LuisCastro
New member
é o 58?
Quando comprei o meu ainda não havia o 58, se fosse agora tinha ido para esse!
bom gosto []
Sim, é o BB58.
Gosto mesmo muito dele e acaba por ser o que uso mais frequentemente...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é o 58?
Quando comprei o meu ainda não havia o 58, se fosse agora tinha ido para esse!
bom gosto []
Em relação ao cronógrafo nunca pensei nisso, vou optando consoante o modelo. O Moonwatch é, claro; o Navitimer idem; o Datejust não é; o Submariner não é; etc.Só 2 questões muito rápidas sem segundas intenções:
1- Qual a diferença entre Tudor e Rolex ? (além do preço claro)
2- Dão muita importância ao cronógrafo ? Se sim porquê ? - é que eu não me vejo a tirar tempos com aquilo e muito menos tempos rigorosos....
Obrigado
desculpem a minha opinião, e não pretende desvalorizar, mas apenas dar a minha opinião
mas para mim esses TUDOR apresentados,
APESAR de serem EXCELENTES relógios,
pela marca e design, eu dificilmente investia 2-3k num desses modelos
acho que falta qualquer coisa para "justificar"
Só 2 questões muito rápidas sem segundas intenções:
1- Qual a diferença entre Tudor e Rolex ? (além do preço claro)
2- Dão muita importância ao cronógrafo ? Se sim porquê ? - é que eu não me vejo a tirar tempos com aquilo e muito menos tempos rigorosos....
Obrigado
desculpem a minha opinião, e não pretende desvalorizar, mas apenas dar a minha opinião
mas para mim esses TUDOR apresentados,
APESAR de serem EXCELENTES relógios,
pela marca e design, eu dificilmente investia 2-3k num desses modelos
acho que falta qualquer coisa para "justificar"
Finalmente chegou o meu Oceanus, a ver se amanhã tiro umas fotos de jeito! Tive a experimentar umas braceletes, mas pra já vou andar com a original, a metálica.![]()
![]()
![]()

42mm, nessa foto fiz crop pra apanhar só o relógio. Pra mim está no ponto, os relógios q tenho são todos entre 40 a 42mmÉ grandote![]()
Finalmente chegou o meu Oceanus, a ver se amanhã tiro umas fotos de jeito! Tive a experimentar umas braceletes, mas pra já vou andar com a original, a metálica.
Claro q permito! Comprei uma castanha barton e ando a estudar um Hirsch, desconhecia essa marca, vou investigar. ObrigadoMuito giro!
Se me permites a sugestão, eu comecei a comprar braceletes Morellato na Amazon, algumas têm entrega rápida e grátis, como por exemplo esta Paragliding que fica aí bem (tenho a última da foto em castanho com aquele toque em azul):
https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B08BWYMCTL/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1
![]()
que opçoes "reputadas" existem entre 1k-2k (para além dos Tudor, Tag, Seiko e Longines)
Por aqui, acabou por vir este.Hoje em modo quartzo, no final do mês é só selecionar o modo SMT (summer time) e colocar off, e o relógio acerta a hora, de resto diariamente ele conecta a antena na Europa e acerta a hora.![]()