cjr
Well-known member
Já encontrei, é este: https://www.studio24e.com/watches/dg-dolce-gabbana-dw0536-texas-analog-watch
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Timberland, seiko, festina, sector, citizen, timex, lotus, etc
por exemplo : https://www.beontime.pt/pt/149-relogios
Um relógio grande para um pulso normal sem ser um trambolho será ali na casa dos 44" a 46", certo? Procuro algo visível, mas não um trambolho de andar no pulso.
São excelentes, a coleção Edifice da Casio é um valor seguro.Obrigado!
Estes relógios solares valem alguma coisa? Esteticamente gosto.
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B079F...10a-464d-be36-f105034ee331&pd_rd_i=B079FV2CXZ
Eu gosto até 40mm mas acima de tudo tens de ver o comprimento da caixa (aka lug to lug), o rácio entre mostrador e diâmetro (um diver com bisel aparenta ser menor que um relógio mais clássico ou flieger). Por gosto pessoal, não gosto de ver o relógio a ultrapassar as dimensões do pulso, além de um relógio que aconchega o pulso é mais confortável.Um relógio grande para um pulso normal sem ser um trambolho será ali na casa dos 44" a 46", certo? Procuro algo visível, mas não um trambolho de andar no pulso.
Pessoal, obrigado pelas vossas sugestões e recomendações. A questão do tamanho prende-se que neste momento realmente prefiro algo maior do que mais pequeno. Tenho um smartwatch de 44mm e sinceramente parece-me um tamanho "normal", não me importando que fosse ligeiramente maior. Também tive um de 40 mm e aquilo parecia-me ridículo no pulso. Daí a minha tentativa de comparação para um relógio "normal".
Tenho prestado mais atenção nos últimos dias às montras, e realmente há relógios lindíssimos, não estranha o fascínio de muitos por este objeto...
No entanto como sou bastante picuinhas nalgumas coisas, há modelos que toda a gente acha o supra sumo da estética e eu acho uma foleirada de todo o tamanho, mesmo aqueles que custam milhares de euros. []
Two, essa das marcas de moda não é nada que já não me tivesse ocorrido, mas também é verdade que neste momento não estou assim muito preocupado com pormenores muito técnicos. Vou um bocadinho por ou gosto ou não gosto. Talvez daqui a algum tempo já consiga apreciar mais a vertente técnica "por detrás de".
Por exemplo, até gostei bastante da estética de alguns Tommy Hilfiger, mas esses de certeza que devem estar na lista maldita. []
Pessoal dos relógios, preciso aqui de uma ajuda. Não percebo rigorosamente nada de relógios, e sinceramente, nunca tive grande interesse, apesar de obviamente reconhecer a beleza de alguns modelos.
Neste momento quero fazer um jejum de smartwatches. Talvez daqui a uns 2 anos volte, quando as coisas estiverem mais avançadas a nível de funcionalidades.
Como tenho um estilo bastante casual, vou procurar um modelo que se adeque a mim. Principalmente, quero um relógio relativamente grande, porque a idade já não perdoa para ver coisas mais pequenas. []
No entanto, nas arrumações, encontrei este relógio. Sinceramente, nem sei de onde é que veio. [] Possivelmente, alguma oferta ou prenda. Já estive à procura na net e não encontro nenhuma referência nem nada parecido. O relógio também não tem nada. Nem sei se isto é falso, se tem valor, ou sei lá. Como disse, não percebo nada de relógios.
A questão é, posso dar isto a alguém ou terá algum valor de mercado que dê para investir noutro? Pessoalmente nem o acho feio, e experimentei, mas preciso de algo maior.
Já agora, e para entrar no mundo dos relógios, até aos 200€ e dentro de um estilo casual/descontraído, o que é que aconselham?
Obrigado!

Pessoal, obrigado pelas vossas sugestões e recomendações. A questão do tamanho prende-se que neste momento realmente prefiro algo maior do que mais pequeno. Tenho um smartwatch de 44mm e sinceramente parece-me um tamanho "normal", não me importando que fosse ligeiramente maior. Também tive um de 40 mm e aquilo parecia-me ridículo no pulso. Daí a minha tentativa de comparação para um relógio "normal".
Tenho prestado mais atenção nos últimos dias às montras, e realmente há relógios lindíssimos, não estranha o fascínio de muitos por este objeto...
No entanto como sou bastante picuinhas nalgumas coisas, há modelos que toda a gente acha o supra sumo da estética e eu acho uma foleirada de todo o tamanho, mesmo aqueles que custam milhares de euros. []
Two, essa das marcas de moda não é nada que já não me tivesse ocorrido, mas também é verdade que neste momento não estou assim muito preocupado com pormenores muito técnicos. Vou um bocadinho por ou gosto ou não gosto. Talvez daqui a algum tempo já consiga apreciar mais a vertente técnica "por detrás de".
Por exemplo, até gostei bastante da estética de alguns Tommy Hilfiger, mas esses de certeza que devem estar na lista maldita. []

Pessoal, braceletes de metal: vocês têm alguma ferramenta para ajustar o tamanho da bracelete ou vão fazer isso à loja?
A bracelete é relativamente "elástica" para suportar pequenas variações na espessura do pulso como, por exemplo, se a pessoa engordar ou emagrecer um pouco? Nestes casos, não é necessário um novo ajuste?
No fundo, a questão é, acham que é preciso ter uma ferramenta porque segundo a vossa experiência é necessário fazer ajustes com alguma frequência, ou a bracelete ajusta-se uma vez numa loja e fica assim "a vida toda"?
Há muito tipo de braceletes de aço, desde as milanesas às de elos. Eu diria que a forma mais fácil e rápida de ajustar uma bracelete de qualquer tipo, mais que tirar ou acrescentar elos ou malhas, é um bom fecho ajustável. Naturalmente que isto se aplica a verão vs inverno, manhã vs tarde, etc e não a ganhar 20kg.