Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Por incrível que pareça existe uma grande lista de espera para os Overseas. Em alguns lugares chega a ser 5 anos.

Na AP existe uma maior, mas também o que melhor que poderiam lançar já foi lançado. Curiosamente sempre fui fan deles, mas ultimamente tem deixado muito a desejar.

Eu cá gosto muito dos Code 11.59... e os que foram lançados mais recentemente são muito bonitos...

Onde (e qual) comprar bracelete para este Seiko? Partiu a original

4eaae6b0e8c0ded9e298c890f7e1634e.jpg

99285beb5f618102a0d668ce7947d08f.jpg

Comprei uma original por menos de 30€ (já com alfândega+taxas).

https://www.creationwatches.com/products/accessories-294/black-rubber-strap-22mm-14858.html

As monstras dos revendedores estão cheios porque ajuda a vender as jóias. Caso queiram comprar algum relógio mais específico aconselham a adquirir algumas peças e em contrapartida “oferecem-te” o modelo desejado. Foi-me oferecido um Daytona em troca de adquirir o anel de noivado para a minha namorada 😂

As monstras dos revendedores estão cheios porque ajuda a vender as jóias. Caso queiram comprar algum relógio mais específico aconselham a adquirir algumas peças e em contrapartida “oferecem-te” o modelo desejado. Foi-me oferecido um Daytona em troca de adquirir o anel de noivado para a minha namorada 😂

Tiveste muita sorte... oferecerem-te o Daytona com um anel... onde foi, posso perguntar?

Suponho que há vários aspectos.
Ter obrigação da marca de terem relógios na montra.
E como diz o MrEr fazer-te entrar e propor outras coisas.

Esses factores são quase mutuamente excludentes... repara, a marca está a borrifar-se se compras joias no relojoiero...
E estar obrigado pela marca a ter relógios na montra implicaria uma inversão de estratégia da própria marca até aqui... porque antes estavam às moscas...

Tiveste muita sorte... oferecerem-te o Daytona com um anel... onde foi, posso perguntar?

As coisas não eram assim tão simples, o valor do anel ultrapassaria o valor do relógio. Existe a mesma política noutros ADs de outras marcas. Praticamente és obrigado a gastar o dobro, triplo do valor do modelo que desejas para no fim seres presenteado com a possibilidade de comprar o tão desejado relógio.

As coisas não eram assim tão simples, o valor do anel ultrapassaria o valor do relógio. Existe a mesma política noutros ADs de outras marcas. Praticamente és obrigado a gastar o dobro, triplo do valor do modelo que desejas para no fim seres presenteado com a possibilidade de comprar o tão desejado relógio.

😂 Ainda dizem que casar nao é um bom investimento.

Click image for larger version  Name:	20230302_085913.jpg Size:	298.5 KB ID:	14236483
por menos de 500eur é um prazer usá-lo
E nota-se a qualidade nos cliques do bezel, no vidro, na precisão dos segundos, no peso, bracelete (muito confortavel), etc

(dia errado. é o que dá andar sempre a trocar de relógio e apanhar 1 à pressa antes de sair)

Última edição:

Pessoal dos relógios, preciso aqui de uma ajuda. Não percebo rigorosamente nada de relógios, e sinceramente, nunca tive grande interesse, apesar de obviamente reconhecer a beleza de alguns modelos.

Neste momento quero fazer um jejum de smartwatches. Talvez daqui a uns 2 anos volte, quando as coisas estiverem mais avançadas a nível de funcionalidades.

Como tenho um estilo bastante casual, vou procurar um modelo que se adeque a mim. Principalmente, quero um relógio relativamente grande, porque a idade já não perdoa para ver coisas mais pequenas. [:D]

No entanto, nas arrumações, encontrei este relógio. Sinceramente, nem sei de onde é que veio. [:D] Possivelmente, alguma oferta ou prenda. Já estive à procura na net e não encontro nenhuma referência nem nada parecido. O relógio também não tem nada. Nem sei se isto é falso, se tem valor, ou sei lá. Como disse, não percebo nada de relógios.

A questão é, posso dar isto a alguém ou terá algum valor de mercado que dê para investir noutro? Pessoalmente nem o acho feio, e experimentei, mas preciso de algo maior.

Já agora, e para entrar no mundo dos relógios, até aos 200€ e dentro de um estilo casual/descontraído, o que é que aconselham?

Obrigado!

Última edição:
Voltar
Superior