Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gosto disto! []
40mm Aluminium Capri Edition 103844
5200€....
Do relogio ou por ser de aluminio, um material tão banal neste mundo?
Se gostas do visual do relogio em si ou por ele ser feito de aluminio? É q as minhas janelas são de aluminio, um metal tão banal q nao compreendo o fascinio de usar esse material num relogio....
Coloca-lhe uns ponteiros e um quadrante e vende-as []
Mais a sério, o aluminio escovado ou polido tem n utilizações, até na industria automóvel premium o vês.
E sim, gosto do relógio pela combinação de materiais e cores, só não gosto do preço
Comprei um relógio pelo DHgate mas para já não tive sorte, ficou preso na alfandega com desalfandegamento suspenso. :/
Alguém que já tenha passado pelo mesmo?
Alguém conhece bem o movimento Powermatic 80, da Tissot?
Comprei há cerca de 2 meses um Tissot seastar com esse movimento, mas há algo aqui estranho que nunca me aconteceu num automático.
Em 2 a 3 semanas (não posso precisar) com uso diário, o relógio adiantou 30 minutos.
Isto é normal?! Nem num Seiko 5 Sports bem mais barato isto alguma vez me aconteceu.
Isto é normal?! Nem num Seiko 5 Sports bem mais barato isto alguma vez me aconteceu.
Isso é defeito.Alguém conhece bem o movimento Powermatic 80, da Tissot?
Comprei há cerca de 2 meses um Tissot seastar com esse movimento, mas há algo aqui estranho que nunca me aconteceu num automático.
Em 2 a 3 semanas (não posso precisar) com uso diário, o relógio adiantou 30 minutos.
Menos parvoíce, todos nós agradecemos a redução de poluição visual...
.
O Powermatic 80 é baseado no Eta 2824 mas tem o escapamento feito com compósitos e "selado" a laser em fábrica, partilhando muitas peças com o System 51. Isto quer dizer que não é regulável e não sei até que ponto será um movimento descartável como o da Swatch.Alguém conhece bem o movimento Powermatic 80, da Tissot?
Um amigo tem uma coleção engraçada e só teve problemas com relógios de marca, incluindo um Breitling e um Pulsar solar.Vai para garantia então.
A referência ao Seiko foi pelo custo.
O meu Breitling é óbvio que não falha, mas faz mais sentido comparar o Tissot com o Seiko e foi o que fiz.