Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No mercado físico dos pre-onwed a diferença é muito maior. Este mercado é claramente dominado pelos rolexes.
Eish
A sério que foste contar?
Claro, os fanboys gostam de exagerar no q veem.
Alguém sabe de um site fidedigno para uma Correia em silicone deste tipo
...
Nova entrada....![]()
The Swatch Group Espana S.A.?Alguém tem o contacto da Tissot Portugal (o nome legal da entidade)?
No site só faz referência à Tissot Suíça e preciso de escrever no livro de reclamações electrónico contra a Tissot Portugal ou qualquer entidade que represente a marca por cá.
Alguém sabe?
A questão é que tenho um Seastar 1000 powermatic 80 que já está na garantia pela segunda vez.
O motivo é sempre o mesmo: vai adiantando progressivamente.
Na primeira ida à garantia adiantava 1hora a cada 25 dias. Ultimamente , adiantava 10 minutos a cada 15 dias.
Sendo que está na garantia desde o dia 04.01, já passaram os 30 dias para reparação previstos na lei das garantias pelo que quero um artigo novo.
Ainda é muito cedo para se saber.Alguem sabe se a Tudor vai lancar algum modelo especial para os 100 anos em 2026 ?
A questão é que tenho um Seastar 1000 powermatic 80 que já está na garantia pela segunda vez.
O motivo é sempre o mesmo: vai adiantando progressivamente.
Na primeira ida à garantia adiantava 1hora a cada 25 dias. Ultimamente , adiantava 10 minutos a cada 15 dias.
Sendo que está na garantia desde o dia 04.01, já passaram os 30 dias para reparação previstos na lei das garantias pelo que quero um artigo novo.
Chato.
Enviaste para a garantia via loja onde compraste ? Como é que fizeste ?
Em principio a própria loja ajuda-te nisso.