Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

O relógio foi comprado fora do país, mas tem garantia international Tissot.

De ambas as vezes foi para o mesmo reparador, que é oficial da Tissot.

Desta segunda vez, deixei o relógio numa conhecida loja de relógios que existe em quase todos os centros comerciais, para acionar a garantia. E nisto passaram mais de 30 dias, pelo que vou a essa loja hoje. No entanto, é chato chegar lá e pedir o livro se eles foram apenas contactados por mim para acionar a garantia.

Na prática queria escalar isto “mais acima” porque num ano de relógio em minha posse, já estou privado dele mais de dois meses.

mas não foi comprado fora da UE ?
a garantia é a mesma ? seja UE/USA ou outro países ?

foi preciso azar ... com o que poupou na compra na loja já quase que nao compensa
(os 20% que conseguia aqui para uma compra em PT)

mas não foi comprado fora da UE ?
a garantia é a mesma ? seja UE/USA ou outro países ?

foi preciso azar ... com o que poupou na compra na loja já quase que nao compensa
(os 20% que conseguia aqui para uma compra em PT)

Foi fora da UE mas nunca tive problemas com a garantia , que é válida internacionalmente.

O problema é que andam com reparações e eu estou farto e quero um novo.

Nao vou ficar com um limão que depois quando acabar a garantia continua com avarias a minhas expensas.

É um shot do lume em ambiente de pouca luz, depois de estar ao sol. O relógio não tem aquelas cores

Essas bolas horarias ficam mal pq são muito grandes bem como os marcadores das 6 e 9h. A lupa é fácil de tirar e na hora da revenda pode dar valor ao relogio.
Tenho um Citizen q sem a lupa consigo quase mais 50 paus por ele, basta aclamar "edição especial" e voilá [:blush:]

Dar valor? Tirar a lupa?

Sim colega. Muitos jovens fogem desse tipo de relogios com lupa porque inconscientemente acham-nos p velhos. Era assim como eu os via nos meus 20 e poucos anos. Tirei a lupa a esse Citizen e de repente ficou um relogio atualizado p a geração nova q quer embarcar nesse estilo de relogios.

Não ache que dê valor tirar a lupa mas na verdade não gosto nada de relógios com "cyclops". São gostos... [:D]

Nesse Rolex além do cyclops também não me agrada o contratse do metal polido e escovado o rolesium ou lá o que é. Por outro lado, o tamanho (penso que sejam 40mm) é perfeito e a combinação de cores do mostrador e ponteiros é fabulosa.

Sim colega. Muitos jovens fogem desse tipo de relogios com lupa porque inconscientemente acham-nos p velhos. Era assim como eu os via nos meus 20 e poucos anos. Tirei a lupa a esse Citizen e de repente ficou um relogio atualizado p a geração nova q quer embarcar nesse estilo de relogios.

Como é que tiraste ? Mudaste o vidro ?

Nos Rolex a "lupa" é um clássico e nem imagino quanto custará mudar aquilo à posteriori.

E mais uma entrada.....
61eea2daf71338270ef71f8ffb4fa4cf.jpg

Última edição:
Foi o que imaginei. [;)]

Podemos-te dar os parabéns ?

Não é preciso [:)][:)], parabéns é qd um gajo faz anos ou é pai! E quando se reforma, também acho que aplica...

Como é que tiraste ? Mudaste o vidro ?

Nos Rolex a "lupa" é um clássico e nem imagino quanto custará mudar aquilo à posteriori.

É só aplicar calor, aquilo é colado.

Como é óbvio, é uma ideia de "meda", mas cada um com as suas teorias, é respeitar. [:)][:)]

Voltar
Superior