Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Vê-se aqui com cada exemplar... [xx(]

Se vocês vissem bem a mâquina desses Empório Armani, pensavam 2 vezes antes de dar o dinheiro que deram por esse relógio. [8)]

O único considerável que tenho é este:

tissot-t-touch.gif

A imagem é só ilustrativa, o meu tem a mesma bracelete mas o fundo é cinza (da versão aço).

Este relógio, para além de um banal cronógrafo e alarme, inclui um termómetro, altímetro, uma bússola magnética e um barómetro, que indica o estado do tempo e a pressão atmosférica. Tem também um segundo fuso horário escondido.

citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

Se vocês vissem bem a mâquina desses Empório Armani, pensavam 2 vezes antes de dar o dinheiro que deram por esse relógio.</u> [8)]

Desse e de todos os relógios de marcas de "moda"...
Quanto a mim: €€ muito mal empregue, mas cada um tem a sua opinião e há que a respeitar. Como me posso considerar "apreciador" de relógios, sendo dono de alguns bons exemplares suiços com excelente ratio valor/qualidade (TISSOT) não me estou a ver a gastar €€ por rel´gios feitos por... marcas de roupa. Cada "macao" no seu galho mas... há quem queira sempre andar com a ultima moda.
Quanto a mim: relógios saõ para durar o mais posivel e é assim que se valorizam! [:I]

citação:Originalmente colocada por corsa

Se vocês vissem bem a mâquina desses Empório Armani, pensavam 2 vezes antes de dar o dinheiro que deram por esse relógio.</u> [8)]

Desse e de todos os relógios de marcas de "moda"...
Quanto a mim: €€ muito mal empregue, mas cada um tem a sua opinião e há que a respeitar. Como me posso considerar "apreciador" de relógios, sendo dono de alguns bons exemplares suiços com excelente ratio valor/qualidade (TISSOT) não me estou a ver a gastar €€ por rel´gios feitos por... marcas de roupa. Cada "macao" no seu galho mas... há quem queira sempre andar com a ultima moda.
Quanto a mim: relógios saõ para durar o mais posivel e é assim que se valorizam! [:I]

Esses relogios da "moda" são produzidos com a intenção de dar o maximo de lucro possivel, logo utilizam as maquinas mais baratas e em muitos casos materias de mmuito baixa qualidade.
O unico ponto forte é só o design (not) e a marca que ostentam.

citação:Originalmente colocada por andred

Fui a procura de algum site português a falar da Hamilton, e o google só deu-me 2 mensagens escritas neste tópico! [8)]

O motivo por andar a procura desta informação, é porque possivelmente irei adquirir este:

Hamilton Khaki X-Wind: [B)][B)][B)]

200612136483_H7762.jpeg

esse relógio é excelente, boa relação preço/qualidade(995€), tem um mecanismo que encontras em relógios de 5000 € ( valjoux 7750 ) , quanto a informação relativa a esse relógio tenta os sites:
www.boutiquedosrelogios.pt
www.hamiltonwatch.com
se precisares de alguma informaçao especifica manda pm

No entanto só o vou utilizar em ocasiões especiais!

Para o dia a dia, contino a utilizar(já a mais de 5 anos) o meu Swatch Irony Aluminum(é diferente do que está na foto, o meu teu uma parte do fundo em azul escuro):

2006121365250_Swatch-Irony-C-Magnificent-Simpli-Uhr-YCS4035AG_71__20809_40.jpeg

citação:Originalmente colocada por NLS___87

O que é que vocês dizem da Zeno Watch Basel?

Pessoalmente, este agrada-me:
a_6069DD12c1Schr.gif

Mas já custa 450€, sim, eu sei que um automático é sempre um automático, apesar do movimento (ETA 2834) não ser nada de exótico... Acham que vale o que custa, ou mais vale a pena ficar num relógio de quartzo ou "quartzo sem pilha" com cronógrafo mais
terreno?
preferia esse relógio a um relógio quartz , acho que vale o dinheiro, além de ter uma particularidade engraçada , tem calendario em portugues( o que é raro) depois estamos a falar de uma marca que só faz relógios , ainda é independente ( não pertence a nenhum grande grupo relojoeiro)e alguma historia ( foi criada em 1922), por isso vai em frente:)

Se vocês vissem bem a mâquina desses Empório Armani, pensavam 2 vezes antes de dar o dinheiro que deram por esse relógio. [8)]

O único considerável que tenho é este:

tissot-t-touch.gif

A imagem é só ilustrativa, o meu tem a mesma bracelete mas o fundo é cinza (da versão aço).

Este relógio, para além de um banal cronógrafo e alarme, inclui um termómetro, altímetro, uma bússola magnética e um barómetro, que indica o estado do tempo e a pressão atmosférica. Tem também um segundo fuso horário escondido.

SmartTouch da Tissot, estive a vê-lo até pq como disses-te e bem tem uma série de funções e interessantes que até conseguia aplicá-las no dia a dia ScRuMbLe;) e é uma marca que gosto mas ao vivo e a côres não me convenceu pareceu-me pouco sólido/frágil.

citação:Originalmente colocada por TURBO
SmartTouch da Tissot, estive a vê-lo até pq como disses-te e bem tem uma série de funções e interessantes que até conseguia aplicá-las no dia a dia ScRuMbLe;) e é uma marca que gosto mas ao vivo e a côres não me convenceu pareceu-me pouco sólido/frágil.

Não se chama SmartTouch mas sim T-Touch. Acredita que de frágil o relógio não tem nada, o meu tem tido uma utilização bastante intensiva e está óptimo, e para mais é a versão em aço. Faço ideia esta nova versão em carbono, deve ser excelente.

A Hamilton tem um relógio com as mesmas funções mas sem luneta (género T-touch Classic) que se chama sim Multi-Touch.

citação:Originalmente colocada por TURBO

*Não se chama SmartTouch mas sim T-Touch. Acredita que de frágil o relógio não tem nada, o meu tem tido uma utilização bastante intensiva e está óptimo, e para mais é a versão em aço. Faço ideia esta nova versão em carbono, deve ser excelente.

A Hamilton tem um relógio com as mesmas funções mas sem luneta (género T-touch Classic) que se chama sim Multi-Touch.

*Engano[8)], eu não disse que era frágil;) apenas que tive essa percepção aquando do contacto com o mesmo e como disse acima ia dar uso ás suas características não fiquei totalmente convencido da robustez;) e como não era própriamente barato.

Um Hamilton com essas características desconhecia.

Aqui fica o que vi in loco ScRuMbLe;)

XPQ0B9wXX1105JUCOUjl0UDZKU.jpg

Características do mesmo:

"T Touch
Homem

Ref. T33.1.598.51

Movimentos
Quartz

Mostrador
Preto

Cristal
Cristal de safira Táctil

Bracelete
Borracha preta

Resistência à água
Até 30 metros

Caixa
Aço

Características
Multifunções

Preço
565,00 € "

In http://www.boutiquedosrelogios.pt/p...u2UltNEU57hJRJQUhUcdRSpuR2Lsdw7o0Zn0i9pceppNi

Estou indeciso entre estes três...prenda para mim caso passe a todas as disciplinas do semestre!! [;)]

Opiniões?!

Alguém me explique como se eu fosse muito burro como colocar imagens do nosso computador? como fazer o upload e depois coloca-lo no tópico? porque tudo o que consigo colocar são links!!

Anexos

• 30-7N01FH12.jpg
    30-7N01FH12.jpg
    41,4KB · Visualizações: 0
  • ZO2207.jpg
    ZO2207.jpg
    88,1KB · Visualizações: 0
  • 44337_b1.jpg
    44337_b1.jpg
    30,1KB · Visualizações: 0
Última edição:
De mim para mim!![:D][:D]
Eu também gost muito dessas prendas pois são sempre dadas com muito amor [:)] [:)] .
Quando casei ofereci-me a mim próprio um TISSOT PRS200 acabadinho de sair na altura (tinha saido nesse dia ou no anterior é assim que o vi mandei logo reservá-lo na Boutique dos Relógios do Colombo).
É o meu relógio de udo diário actualmente.

Voltar
Superior