Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não associei, não. A memória pregou-me uma partida e estava convencidíssimo de que se tratava de um Seiko.Não conheces os Hamilton?
Se calhar não estás a associar as duas coisas!?
Não associei, não. A memória pregou-me uma partida e estava convencidíssimo de que se tratava de um Seiko.
Tenho um Kinetic e por muito que gostasse dele quando o comprei, fui mudando de opinião ao ritmo que ia tendo de mudar de "pilha".
Pelo menos Kinetic, nunca mais.
Tenho um Kinetic com 20 anos e a mesma bateria. Não convém deixar descarregar totalmente mas isso é com qualquer bateria.
Se o teu ia mudando bateria(s) (história estranha) é porque não usavas muito o q quer dizer q o adquiriste por moda e nada mais.
Esses comentários sem saber do que se fala, eram escusados.
Já tiraste a lupa aos teus relógios todos? Ou ainda tens aí algum que precises de valorizar?
Caro colega a bateria dum Kinetic pode durar meses com carga maxima, portanto se o teu levou várias é porque nunca o usavas ao ponto de elas se estragarem. Compensou a compra dele? Compensou as várias baterias q foste adquirindo? Claramente q não.
Estou à espera dum Rolex p lhe tirar a lupa. Quando chegar eu posto aqui antes e depois sem ela.
Tenho um Kinetic que foi sempre meu e um que me foi dado usado para libertar um lugar na caixa dos relógios. O que me foi dado terá já uns 20 anos e o condensador está nas couves.
Comprei um aparelho para dar “corda” aos Kinetic. O que é meu carregou bem e manteve bastante carga. O outro em 1 ou duas semanas parou.
Procurem “ FEICHONGHO Bobinador de relógio” na Amazon. Custou menos de 30 euros e é bastante eficaz com os Kinetic. Não recomendo em automáticos por questões de exposição a magnetismo.
é mais tipo isto: []
Tenho um Kinetic que foi sempre meu e um que me foi dado usado para libertar um lugar na caixa dos relógios. O que me foi dado terá já uns 20 anos e o condensador está nas couves.
Comprei um aparelho para dar “corda” aos Kinetic. O que é meu carregou bem e manteve bastante carga. O outro em 1 ou duas semanas parou.
Procurem “ FEICHONGHO Bobinador de relógio” na Amazon. Custou menos de 30 euros e é bastante eficaz com os Kinetic. Não recomendo em automáticos por questões de exposição a magnetismo.
[video]https://amzn.eu/d/7gdbg6P[/video]
Mas agora confesso que fiquei intrigado com essa do "tirar a lupa". Alguém me pode explicar a private joke?