Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não consigo conceber a ideia de ter vários relógios parados durante meses e só usá-los de vez em quando, acho um desperdício (cada maluco com a sua mania!).
Possivelmente, e num futuro, até comprarei um g shock solar para manter durante anos e anos
Os 2 da direita são aviadores, pela palete de cor diria que o do centro é o de titânio?, que por sinal é o mais bonito.[]
Obrigado.Usa-os, apr![]()
ainda bem que não somos todos iguais ... mas um relógio digital de 30€.. na minha opinião, "quase que nem pode ser classificado" como um relógio.
É mais um utensilio de pulso que tem horas
claro que é muito útil, prático, versátil, "bonito", etc, etc, etc ... mas para mim... "falta" qualquer coisa
filedata/fetch?id=14440973&d=1712843932![]()
Etcetera A única vez que limpei uma bracelete do género, que estava bastante mais suja que essa, coloquei-a num recipiente com água morna e detergente da louça, pensando eu que serviria para amolecer e que daria ainda assim bastante trabalho para a limpar... Curiosamente (ou não) foi quanto bastou para remover quase toda a porcaria que ficou suspensa na águaOptei depois por usar um pincel macio para esfregar nos cantos mais recônditos, e ficou perfeita!
Para uma solução mais Pro, e investindo algum € (ainda assim "nada por aí além"), podes comprar no Aliexpress uma máquina de limpeza por ultrassons que se encontram por uns €30, que devem servir para o efeito, sem ter que esfregar.![]()
Restaurar dá sempre, se for original é mandar à fábrica e volta novo, podes é não gostar do preço que te vão cobrar por isso!
Tenho que primeiro saber se é original , é que se não for nem o reparam.
Quando vale uma coisa destas em bom estado?
Quanto terá custado novo?
Pesquisei na net mas não encontro.