Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Nada como experimentares se não o fizeste ainda.

É sempre diferente ver um relógio no nosso pulso do que numa situação genérica ou até em fotografia.

Depois há todo o conforto, peso, feeling que se tem no contacto físico. Por exemplo só há pouco tempo experimentei um Rolex e confesso que não fiquei muito impressionado com o feeling da bracelete, era uma oyster. Não me pareceu transmitir a qualidade da do Omega Seamaster.

Ambos são muito porreiros à vista.

Já eu nao gosto do feeling da bracelete do meu speedmaster, especialmente na zona do fecho. Deve ser dos relógios mais desconfortáveis de usar que tenho.

Comprei tambem uma caixa para guardas "as maquinas". Nada de especial, mas gosto deles.

Watch.md.jpg

Para quem não conhece a marca Grand Seiko também tem relógios muito caros (mas mais para o nível de Omega/Rolex)

Este foi o mais caro que vi, cerca de 40 mil euros.

IMG-4741.jpg

Prenda da namorada pelas 30 primaveras.

Novo modelo, não conhecia. É uma reedição de um modelo icónico da década de 60.

Tem uma grande pinta para o preço [br:)]

filedata/fetch?id=14489956&d=1723052263

Possivelmente há forma de saber só pela imagem mas como não sou expert cá vai a pergunta: É quartzo ou a versão mecânica? Ambos boas escolhas no fundo, depende só do plafond.

Nem sabia que havia azul escuro, pessoalmente gosto mais do preto. Não só gosto pessoal como é relacionado com os tons de roupa que costumo vestir. Para quem veste muito azul obviamente essa é A escolha.

PS: Parabéns, até aos 40 vai ser ainda mais rápido que dos 20 aos 30 fica já o aviso [:D]

Quartzo.

Já tenho um mecânico da tissot (seastar powermatic 80) e como alguns saberão, já por cá reportei diversos problemas.

Finalmente está a funcionar certinho ao fim da terceira intervenção pela garantia, no período de ano e meio.

Este PR516 para 500€ tem bons acabamentos, com destaque para o vidro em safira.

Voltar
Superior