Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

jattamasso
Fui ao meu AD ver alguns modelos nos quais tinha interesse, resumidamente eram: BB Monochrome, Pelagos 39, BB 54 e BB58 GMT.

Monochrome estava na oyster e as cores são demasiado sóbrias, Pelagos muito bom mas algo fica a faltar, BB54 mesmo muito pequeno (sim, conheço todos os vídeos do YouTube) e GMT tem, honestamente e para minha desilusão, demasiado dourado (principalmente no bezel).

Após os experimentar pedi para ver um Monochrome na Jubilee, que não havia, pelo que me trouxeram um BB 41 Burgundy para experimentar.

Resultado…
​​

Lindo lindo, parabéns!

Um BB também virá morar cá para casa, sem duvida!

O Pelagos é claramente mais ferramenta, o que ao meu gosto, também o torna atractivo.

Esse é verdadeiramente um Grand Seiko ? É que os que vi à venda eram só Grand Seiko, não referiam Seiko

Sim, é um Grand Seiko original 👍 com calibre automático 9S55
Até sensivelmente 2016/7 (se não me equivoco), todos os GS vinham com inscrição Seiko no mostrador, bem como GS
Por estratégia comercial certamente, retiraram Seiko do mostrador e colocaram somente Grand Seiko

Todos os Seiko, GS e mesmo a ultra luxuosa Credor têm menção Seiko algures
Na traseira mecanismo mas se a memória não me falha não há nenhum que não tenha Seiko inscrito algures

Anexos

• IMG_0566.jpg
    IMG_0566.jpg
    112KB · Visualizações: 0
  • IMG_0568.jpg
    IMG_0568.jpg
    168KB · Visualizações: 0
  • IMG_0570.jpg
    IMG_0570.jpg
    1,2MB · Visualizações: 0
  • IMG_0569.jpg
    IMG_0569.jpg
    87,3KB · Visualizações: 0
Boa noite a todos,

Venho por este meio recorrer aos gurus na área da relojoaria.

A minha patroa quer um relógio desportivo para as férias, dias de praia e afins. Mas eu não faço a menor ideia do que anda por aí nessa área.

Cheguei a dar-lhe um smartwatch mas ela não liga puto a isso e portanto voltou à precedência.

Que relógios me aconeselham (e já gora onde comprar) até aí uns 200€?

Covem ser loja fisica porque queria dar no domingo.

Muito obrigado

20250418-173054.jpg

Muito tempo parados sem serem utiizados,tiveram de ir à revisão

Tive, e acho que ainda anda por aí algures, um destes Citizen quando era puto. Achava muita piada aos ponteiros a recolocar-se a zeros quando fazia reset ao cronómetro. Infelizmente revelou-se pouco fiável. A parte das horas penso que funcionou sempre, mas a função do cronómetro avariou ao fim de 3 ou 4 anos.

Boa noite a todos,

A minha patroa quer um relógio desportivo para as férias, dias de praia e afins. Mas eu não faço a menor ideia do que anda por aí nessa área.

Cheguei a dar-lhe um smartwatch mas ela não liga puto a isso e portanto voltou à precedência.

Muito obrigado

Um Casio Baby-G.

Boa noite a todos,

Muito obrigado

Um tissot pr100 de 34mm , por exemplo ?
ou um prx por pouco mais ?

Na boutiquedosrelogios ou beontime (descontos extra nalgumas lojas este fim de semana)

Última edição:
Voltar
Superior