Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
jattamasso
Fui ao meu AD ver alguns modelos nos quais tinha interesse, resumidamente eram: BB Monochrome, Pelagos 39, BB 54 e BB58 GMT.
Monochrome estava na oyster e as cores são demasiado sóbrias, Pelagos muito bom mas algo fica a faltar, BB54 mesmo muito pequeno (sim, conheço todos os vídeos do YouTube) e GMT tem, honestamente e para minha desilusão, demasiado dourado (principalmente no bezel).
Após os experimentar pedi para ver um Monochrome na Jubilee, que não havia, pelo que me trouxeram um BB 41 Burgundy para experimentar.
Resultado…
Esse é verdadeiramente um Grand Seiko ? É que os que vi à venda eram só Grand Seiko, não referiam Seiko
![]()
Muito tempo parados sem serem utiizados,tiveram de ir à revisão
Boa noite a todos,
Venho por este meio recorrer aos gurus na área da relojoaria.
A minha patroa quer um relógio desportivo para as férias, dias de praia e afins. Mas eu não faço a menor ideia do que anda por aí nessa área.
Cheguei a dar-lhe um smartwatch mas ela não liga puto a isso e portanto voltou à precedência.
Que relógios me aconeselham (e já gora onde comprar) até aí uns 200€?
Covem ser loja fisica porque queria dar no domingo.
Muito obrigado
Boa noite a todos,
Venho por este meio recorrer aos gurus na área da relojoaria.
A minha patroa quer um relógio desportivo para as férias, dias de praia e afins. Mas eu não faço a menor ideia do que anda por aí nessa área.
Cheguei a dar-lhe um smartwatch mas ela não liga puto a isso e portanto voltou à precedência.
Que relógios me aconeselham (e já gora onde comprar) até aí uns 200€?
Covem ser loja fisica porque queria dar no domingo.
Muito obrigado
Sim, é um Grand Seiko originalcom calibre automático 9S55
Até sensivelmente 2016/7 (se não me equivoco), todos os GS vinham com inscrição Seiko no mostrador, bem como GS
Por estratégia comercial certamente, retiraram Seiko do mostrador e colocaram somente Grand Seiko
2016
Foram produzidos os GS snowflake SBGA211 em novembro e dezembro 2016