Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Conheço melhor, micro marcas (as famosíssimas Microbrands), muitas das quais subtilmente, se encontram sobe observação estratégica de grupos relojoeiros.

Estou mesmo supresso com o disparo de preço, de algumas, a qualidade sempre esteve presente, mas o que as faz diferenciadoras é alguma irreverência no desenho, abordagem á coisa do relógio, já estive em algumas boutiques dessas e é engraçado ver a diferença no tempo de negócio, [;)]

Se é só pela cor, penso que os Invicta (na Amazon) são os melhores dentro da categoria sucata[:D]

Esse modelo vermelho é semelhante o Invicta 35695

80 paus. É automático [:D]

Se é só pela cor, penso que os Invicta (na Amazon) são os melhores dentro da categoria sucata[:D]

Esse modelo vermelho é semelhante o Invicta 35695

80 paus. É automático [:D]

uma vez mandei vir 1 Invicta pepsi e devolvi no dia seguinte ... todo a qualidade, feeling, peso, vidro ... é claramente low-cost ! e nota-se bem no pulso !

uma vez mandei vir 1 Invicta pepsi e devolvi no dia seguinte ... todo a qualidade, feeling, peso, vidro ... é claramente low-cost ! e nota-se bem no pulso !

Não faço ideia... Ainda não mandei vir nenhum mas ainda bem que avisas[;)]

Mas já agora, tenho um Swiss Military com uns 10 anos. A construção exterior é razoável e robusta mas os mecanismos são low cost também.

Última edição:
Voto na opcao da direita! 😎

E para quem preferir a 5-link, há também a tipica snob pic 😄

foi uma foto desse TUDOR há uns tempos atras que me fez andar à procura de 1 parecido/homage
tem a dose certa de elegância e desportividade, mas com 1 toque de irreverencia por causa do vermelho !
parabéns mais 1 vez

(na gama Tudor também gosto muito do Ranger e do Royal, por serem "diferentes")

sim mas isso és tu. Nem todas as pessoas têm o mesmo tipo de experiência profissional e de vida. Não percebo o termo comparativo.

Um relógio "bom" compra-se por vários motivos tal como se compra um carro melhor etc. No meu caso é porque tenho um relógio de mrd de 150€, percebes?

se é só pela cor, penso que os invicta (na amazon) são os melhores dentro da categoria sucata[:d]

esse modelo vermelho é semelhante o invicta 35695

80 paus. é automático [:d]

😏😁

no Ranger só não gosto "tanto" por ser 39mm ...

39/41 é o ponto de equilíbrio da indústria, acresce-lhe uma herança de aventura na sigla do modelo, o preço, a marca, e uma bracelete bicolor lindíssima, melhor só um segmento abaixo, mas sem o doce técnico apresentado pelo Ranger.

Vá a IWC e a Nomos G. apresentam relógios rivais nessa faixa de preço.

foi uma foto desse TUDOR há uns tempos atras que me fez andar à procura de 1 parecido/homage
tem a dose certa de elegância e desportividade, mas com 1 toque de irreverencia por causa do vermelho !
parabéns mais 1 vez

(na gama Tudor também gosto muito do Ranger e do Royal, por serem "diferentes")

Thx! :)

Meti em Julho a pulseira de borracha e desde entao conta como um relogio novo [:D] Por muito que ache a 5link mais bonita, o conforto desta é impressionante, nao quero outra coisa!

Malta, ando com vontade de comprar outro relógio (tenho andado os últimos anos quase exclusivamente com smartwatches no pulso).
Tenho um Tissot Prc200 ja bem antigo que uso ocasionalmente e gostava de comprar algo com fundo azul até 400€ máximos.

Entre o Tissot Prc 100, Citizen Super Titanium 4444 ou até Seiko SSB387 há algum que se destaque em qualidade do mecanismo?

Gostava de vidro safira.

Como veem, não entendo muito disto...

Malta, ando com vontade de comprar outro relógio (tenho andado os últimos anos quase exclusivamente com smartwatches no pulso).
Tenho um Tissot Prc200 ja bem antigo que uso ocasionalmente e gostava de comprar algo com fundo azul até 400€ máximos.

Entre o Tissot Prc 100, Citizen Super Titanium 4444 ou até Seiko SSB387 há algum que se destaque em qualidade do mecanismo?

Gostava de vidro safira.

Desses 3 gosto mais do Prc 100.

Qualidade do mecanismo: não faço ideia.[:D]

Gostava de vidro safira.

O Citizen é solar, o Tissot tem versões solares ou bateria e o Seiko é de pilha mas mecaquartzo (o ponteiro do crono move-se como um relógio mecânico).
Pessoalmente inclino-me para os japoneses e os relógios solares são fiáveis, duradouros e um sossego.
A Citizen lançou o BN0260 recentemente que acho muito bonito e tem safira:

https://citizen.pt/categoria-producto/promaster-pt/bn0260-54l/divers-eco-drive-200-mt-copia-2/

new-40mm-promaster-divers-v0-0jakscy7pmue1.jpg?width=1080&crop=smart&auto=webp&s=06f87d44518f79142ed838a2362c19caba65b914.jpg

Gostava de vidro safira.

em tamanho grande gosto muito deste .. e existe várias opções de braceletes (tenho 1 com milanesa)
e vidro safira e as inserções nas horas fica muito melhor ao vivo !

image.png

Voltar
Superior