Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas tardes
A final o bicho do relogios la consegui entrar, ao ponto de estar a analizar relogios de valores "absurdos" para mim.
Tenho varios excelentes relogios da aliexpress (quem diria), alguns casio e citizen, timex expedition baratucho mas adoro ese relogio... Relogios solares, quartzo, mecanicos, automaticos...
O grande culpado, tiktocks e afins, que enchem os olhos apos ver algum video...
Entao agora decidi dar um "salto" para uma micro-brand de relgios, antes de entrar no patamar seguinte de marcas de renome como Hamilton, Oris o Longines, que seria para um futuro futuro longe, ou quiças nao...
Tenho na cesta, um Christopher Ward, um Kuoe, e um Baltic, todos diferentes. O CW y o Baltic de 39mm, e o Kuoe 38mm, alguem com algum feedback de estas marcas?
Boas tardes
A final o bicho do relogios la consegui entrar, ao ponto de estar a analizar relogios de valores "absurdos" para mim.
Tenho varios excelentes relogios da aliexpress (quem diria), alguns casio e citizen, timex expedition baratucho mas adoro ese relogio... Relogios solares, quartzo, mecanicos, automaticos...
O grande culpado, tiktocks e afins, que enchem os olhos apos ver algum video...
Entao agora decidi dar um "salto" para uma micro-brand de relgios, antes de entrar no patamar seguinte de marcas de renome como Hamilton, Oris o Longines, que seria para um futuro futuro longe, ou quiças nao...
Tenho na cesta, um Christopher Ward, um Kuoe, e um Baltic, todos diferentes. O CW y o Baltic de 39mm, e o Kuoe 38mm, alguem com algum feedback de estas marcas?

A CW tem um compressor a sério, muito interessante. Ouço falar muito bem na Baltic. Kuoe é cara para o que oferece.
Para o preço, preferia um Glycine.
Está atento às promoções, ainda há pouco o showroomprivé tinha Oris a menos de 1k.
Gosto bastante dos Kuoe e Baltic, têm modelos muito bonitos e interessantes, mas nunca tive nenhum em mão
Uma opção a considerar são os Yema, ultimamente têm lançado relógios muito bons, alguns calibre próprio(vale o que vale).
Relógios com caixas compressor ou supercompressor “a sério”, na minha opinião é a partir dos Longines Legend Diver(e no topo temos os Jaeger Polaris que são um campeonato diferente a todos os níveis)
Tenho um LD e é um excelente relógio mesmo, tremendamente fiel ao LD original de 1960 com excelente acabamento, calibres ETA 2824 nos primeiros e agora derivados dos ETA2892 cronómetros
filedata/fetch?id=14690405&d=1773016092
Epa sempre vejo as promoçoes do showroomprive e nao vi nada de Oris... Se calhar seria alguma "loja generica" mas que tinha Oris no catalogo? Igualmente por ese valor seria algum modelo que nao gosto (espero)....

Esse Longines é fantastico, simplesmente fantastico.
Yema tem alguns modelos que gosto, mas fora do orçamento, e tem uma disparidade de preços.
Tambem com um Citizen solar, mas de outra gama