edununo
Well-known member
Cerca de 400€ em PT
É isso mesmo. 399 para as versões de bracelete em pele ou borracha e 439 para as versões com bracele metálica.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cerca de 400€ em PT
Não são caros.... muito porreiros....
Trazem vidro de safira? O mecanismo é de quartzo?
Cumps![]()
Olhe que não [Sinceramente, nao sei...Pode nao ser o relogio que eu estou a pensar...mas o padrinho do meu irmao tem um que fazx isso e ele ta sempre a dizer essa coisa do ano 2100...
L^´e as instruçoes... Seiko que se preze vem sempre com um calhamaço
A sério que marcas do Grupo SWATCH são sempre de desconfiar? [Obrigado!
Humm tem vidro de safira... pena é o mecanismo, andei a vasculhar e é dito que usa componentes da SWATCH, o que num relógio de 400Eurs custa a engolir.
Para mim relógios de marcas do grupo Swatch são sempre de desconfiar...
Não quero andar com um relógio exterior de boa qualidade mas com um interior (mecanismo) vindo de relógio baratos que custam menos que 100 eurs....
Pena porque o relógio até é giro...
Fika bem![]()
A sério que marcas do Grupo SWATCH são sempre de desconfiar? []
Hum... deixa cá ver: OMEGA [br] , LONGINES[br
] , TISSOT[br
] , etc... são marcas do grupo SWATCH.
O grupo SWATCH não é só relógios da marca SWATCH, é um "pouco" mais...
A Mercedes, Audi, BMW, etc... também usam tecnologia common-rail e todos sabemos quem a inventou...
E por causa disso... não prestam?
Concordo. Por cá a Analógico dá assistência á TISSOT, OMEGA, LONGINES mas SWATCH... é noutro local.Um relógio ser do grupo Swatch não quer dizer que seja exactamente o mesmo que um Swatch... é como vários veículos do grupo Volkswagen! Há desde Seats Ibiza até veículos como o VW Phaeton!
São iguais??? Usam exactamente todas as mesmas peças?? Tem ambos o mesmo valor? De maneira nenhuma. Um grupo dentro de si mesmo pode perfeitamente ter várias marcas com públicos alvo totalmente distintos, controlos de qualidade distintos, serviço ao cliente, etc...
Já agora que pensam deste relógios?
![]()
Estou a pensar em adquiri-lo....
Características LOUIS DUBATH
SENATOR COLLECTION
-Edição Limitada 200 Peças Numeradas
Referencia:LD0451-BWW-2503
Movimento:Automático
Vibrações da Maquina:21600
Caixa (material):Aço
Bracelete (material):Pele
Largura:42mm