Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Não vou questionar se esse documento é genuíno ou não ( também sou capaz de fazer um em Word e a cores..), também não vou questionar o direito que tens de gastar o teu dinheiro nas coisas que quiseres. Também não vou questionar a tua honestidade, a tua seriedade, o teu bom nome. Mas tenho o direito de fazer uma apreciação sobre um individuo que se porta assim. m dia vais morrer. Todos nós vamos morrer. Quando chegar a minha vez, vou-me com a sensação de ter ajudado outros, que precisavam. Tu, garantidamente, vais morrer confortado com a ideia de que um dia queimaste uma pequena fortuna num monte de ferrinhos pequeninos, que não servem para rigorosamente nada. Podias ter feito algo de útil, algo que fizesse diferença. Preferiste uma vaidade. Não te faz impressão..?

A mim só me faz impressão que pessoas como tu não sejam obrigatoriamente chicoteadas todos os dias em praça pública por imbecilidade grosseira.

Mas no dia em que doares 47 mil euros a alguém, cá estaremos para te pedir o comprovativo. E não valem os que são feitos no Word...

Se o Lostfan tem o relogio ou nao.. so ele sabe... e nao me faz diferença nenhuma... e se algum eu dia tiver muito dinheiro.. tb irei ter destas vaidades...

Não critico quem dá 50.000€ por um relogio... ou quem da 500.000€ por um automovel...

Nao tenho nada a provar a ninguem, mas nao posso permitir que o meu bom nome seja posto em causa, nem tao pouco que duvidem da minha honestidade e seriedade, sou honesto, e os meus luxos sao comprados, com muito suor e trabalho, se gasto 10 20 50 ou 100 mil euros o problema é meu assim como o dinheiro

Desta forma e em atençao a alguns utilizadores deste forum, e a alguns amigos pessoais que tambem o frequentam, dei-me ao trabalho de digitalizar a factura, de forma a que nao duvidem do que digo, ao user que colocou as afirmaçoes de forma ofensiva, ele que cresca um bocadinho, espero que para a proxima tenhas mais cuidado com o que dizes pois nao sabes quem está a ler, tal como ja referi anteriormente nao admito a ninguem que duvide da minha palavra nem tao pouco da minha seriedade

A factura além de parecer "home made", está mal elaborada, o sub-total está errado. Então uma Empresa que vende relógios de 50.000 Euros não sabe emitir facturas?[8b] não tem a facturação informatizada? Cheira-me a negócio de Lellos. Além disso começas por dizer que o relógio custou cerca de 47.000. mas o doc mostra 57.000, em que é que ficamos ? 10.000 Euros para ti são arredondamentos ? Ó Lostfan não tenho qualquer razão para duvidar de ti, nem é esse o meu propósito, mas que algo aqui está mal contado está![;)]

Última edição:
Parece-me que o objectivo deste tópico é falarmos da nossa paixão por relógios e não andarmos a mostrar facturas de isto ou aquilo que comprámos.. também tenho várias facturas que podia mostrar.. mas acho que isso é do dominio pessoal de cada um.. sob pena de isto se tornar uma peixeirada..:)

A factura além de parecer "home made", está mal elaborada, o sub-total está errado. Então uma Empresa que vende relógios de 50.000 Euros não sabe emitir facturas?[8b] não tem a facturação informatizada? Cheira-me a negócio de Lellos. Além disso começas por dizer que o relógio custou cerca de 47.000. mas o doc mostra 57.000, em que é que ficamos ? 10.000 Euros para ti são arredondamentos ? Ó Lostfan não tenho qualquer razão para duvidar de ti, nem é esse o meu propósito, mas que algo aqui está mal contado está![;)]

Pá deixem-se disso.... este tópico é sobre relógios, não sobre comprovativos de compra....

Cada um tem o que tem, gasta o que quer, compra o que gosta, tem os seus gostos.

Esses 10.000€ que referes é o espantoso roubo autorizado(21% IVA) feito pelos gajos que supostamente colocamos no poder deste pais....

Ele gosta, gastou porque pode, comprou e felicidades.... final da história!

Pá deixem-se disso.... este tópico é sobre relógios, não sobre comprovativos de compra....

Cada um tem o que tem, gasta o que quer, compra o que gosta, tem os seus gostos.

Esses 10.000€ que referes é o espantoso roubo autorizado(21% IVA) feito pelos gajos que supostamente colocamos no poder deste pais....

Offtopic

Nao me chocava se um relogio desses pagasse a taxa de luxo...

Fiquei parvo com algumas coisas ditas neste tópico dos relógios.
Aprendam uma coisa: Se o dinheiro foi ganho honestamente cada um pode fazer o que dele quiser e não temos nada a ver com isso. Além disso, não temos motivos nenhuns para dúvidar da honestidade do nosso colega LostFan.

Já te disse e volto a dizer LostFan. Bela compra e muito bom gosto. :)

Aprendam uma coisa: Se o dinheiro foi ganho honestamente cada um pode fazer o que dele quiser e não temos nada a ver com isso. Além disso, não temos motivos nenhuns para dúvidar da honestidade do nosso colega LostFan.

Tem razao, desculpe-me e realmente uma compra de muito bom gosto...

Agradeço as observações sobre o SEIKO Sportura Honda F1...
no e-bay a €250 é metade do preço...tenho que ver isso!!!
thanks

Humm olha que não te esquessas que ainda falta as taxas alfandegárias e o IVA. Nunca me fiei a comprar relógios por EBay....

Muito cuidado com réplicas, aos nossos olhas passa...

Para além das garantias, de possiveis problemas.... humm fico mais descansado pagando mais uns € e compra-lo numa loja de confiança...

No entanto cada um sabe se deve ou não arriscar...

Ora nem mais, como já disse:

Ok, obrigado!!!
Quanto ao valor os relógios (ou de outras coisa qq) é tudo relativo. Mesmo dar 400 ou 500€ por um relógio não é de alguém que apenas quer ver as horas (senão comprava um nos chineses por 5 euros), mas de quem tem gosto por uma peça que complementa o estilo pessoal e gosta de coisas com alguma qualidade. O mesmo se passa com os carros, telemóveis, roupa, casas....

cumps

compra de muito bom gosto Lostfan. os meus sinceros parabens. eu cá, gosto muito de Rado's....e Omegas...mas o meu relógio do dia-a-dia é um Tissot edição limitada em homenagem ao futebolista Michael Owen...nada de muito extravagante mas também não muito discreto...gosto muito dele!! Depois tenho um Omega...o meu pai é que tem vários Rado's e o meu preferido é a choronograph version! Cump.

........

apesar disso un dos meus favoritos é um simples swatch diver preto...

Pá não me falem de Swatch´s, nem dados.... tive 2 e mais tarde ou mais cedo deram todos o berro.

Para além de que o último que tive atrasava 5min por mes...

Mais vale juntar uns trocos e comprar uma coisa em condições!

Pá não me falem de Swatch´s, nem dados.... tive 2 e mais tarde ou mais cedo deram todos o berro.

Para além de que o último que tive atrasava 5min por mes...

Mais vale juntar uns trocos e comprar uma coisa em condições!
Eu tenho um Swatch, que já tem uns anitos, que nas ultimas semanas tem-se atrasado também. O pior é que não são só 5 minutos. São horas e chega a um ponto que o ponteiro dos segundos continua a funcionar normalmente mas o dos minutos e o das horas param completamente. Será que vale a pena o arranjo?

[:D]

Já tinha pensado nisso e parece-me a hipótese mais válida até agora...

Recomendo-te o mesmo!

Foi o que me disseram na assistencia quando levei o meu.... "ah e tal esses relógios são fechados por trás, nem dá para abri-los e arranjar, olhe compre outro!"

Swatch o relógio descartável....

Voltar
Superior