Lukin
Banido
Não vou questionar se esse documento é genuíno ou não ( também sou capaz de fazer um em Word e a cores..), também não vou questionar o direito que tens de gastar o teu dinheiro nas coisas que quiseres. Também não vou questionar a tua honestidade, a tua seriedade, o teu bom nome. Mas tenho o direito de fazer uma apreciação sobre um individuo que se porta assim. m dia vais morrer. Todos nós vamos morrer. Quando chegar a minha vez, vou-me com a sensação de ter ajudado outros, que precisavam. Tu, garantidamente, vais morrer confortado com a ideia de que um dia queimaste uma pequena fortuna num monte de ferrinhos pequeninos, que não servem para rigorosamente nada. Podias ter feito algo de útil, algo que fizesse diferença. Preferiste uma vaidade. Não te faz impressão..?
A mim só me faz impressão que pessoas como tu não sejam obrigatoriamente chicoteadas todos os dias em praça pública por imbecilidade grosseira.
Mas no dia em que doares 47 mil euros a alguém, cá estaremos para te pedir o comprovativo. E não valem os que são feitos no Word...