Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Gostava de ouvir a vossa opinião acerca deste MARKUS RUBY

Consigo ficar com ele por 90 euros

markusyj7.jpg

markus2rp8.jpg

X2. Lá bonito ele é. [;)]

X3... tem um estilo clássico, gosto....

Na indicação das horas aquilo são rubis/diamantes?

Já agora que me dizem dos Citizen?

Gosto particularmente deste Promaster 2100:

AV0020-55H.jpg

Gosto também deste Nighthawk, estilo aviator... faz-me lembrar relógios russos...

BJ7018-57extra.jpg

O único defeito nos relógios da Citizen é o eco-drive, é uma funcionalidade que a meu ver é pouco funcional, sendo que as pilhas recarregáveis também tem de ser mudadas passado de uns anos, pilhas essas muito dificeis de encontrar no mercado. Para além de ter o incómodo de obrigar a andar com o relógio exposto para apanhar luz solar para carregar a bateria.

SEIKO Sportura Honda Racing F1
Comprei um no ebay a 250€ já com portes de envio. Lindo lindo o seikoapr:)

Novo/usado? Com garantia carimbada? Ou foi pelo famoso grey market?

Muito cuidado com a compra de relógios online, há muito boa gente que apaga os números de série, o que é no mínimo suspeito.

Xiu com o Seiko da Honda...

Quando comprei o meu [melhor, preferido, e usado mais regularmente] relógio (Zeno Magellean Big Date) tava mesmo tentado a levar para casa o Seiko, custava o mesmo e o meu pai queria atirar-me para o Seiko, realmente é um relógio mesmo bonito, mas eu acabei no Zeno, porque já tenho um cronógrafo dentro da mesma onda, se bem que bastante diferente, e nunca tive um relógio automático, e o Zeno é mesmo um regalo de olhar para ele, aquele bater de 1/4 de segundo... o mostrador preto e grande... humm...

Ainda por cima, custavam os dois o mesmo 495€, achei também que o Zeno era uma melhor relação qualidade/preço, basta ir ao eBay e ver ao preço que se vendem os dois em segunda mão...

Mas o Seiko Honda F1 é mesmo um regalo, tou a ver se compro um agora, tá por 121,02 EUR mais 19,17 EUR de portes, mais ainda faltam 5d 18h 30m :\

Tava a "percisar" também deste, mas é mt caro:
A1278-GAL.jpg

Última edição:
Voltar
Superior