Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tou a pensar comprar no e-bay (espanhol ou UK) mas será totalmente seguro?
E quanto às garantias como funciona, qual é o comprovativo da venda?
thank´s
O eBay + PayPal é fixe, um amigo meu farta-se de fazer dinheiro a comprar telélés lá e a vendê-los cá...
Uma vez, mandaram-lhe um telem. que não tinha nada a ver, e o PayPal tratou disso... demorou foi um mês...
Regista-te no eBay espanhol, podes escolher só produtos em Espanha ou na UE... fora da UE não te aconselho...
Tem mas é cuidado com os negócios tipo "olha que fixe, um turbilhão suíço em ouro com minutos, segundos e horas retrógradas, calendário perpétuo e acabamentos em titânio por 1€"... e depois tem 999999999€ em portes de envio... ou nem dizem e tens portes de envio surpresa...
Peça muito bonita!Xiu com o Seiko da Honda...
Quando comprei o meu [melhor, preferido, e usado mais regularmente] relógio (Zeno Magellean Big Date) tava mesmo tentado a levar para casa o Seiko, custava o mesmo e o meu pai queria atirar-me para o Seiko, realmente é um relógio mesmo bonito, mas eu acabei no Zeno, porque já tenho um cronógrafo dentro da mesma onda, se bem que bastante diferente, e nunca tive um relógio automático, e o Zeno é mesmo um regalo de olhar para ele, aquele bater de 1/4 de segundo... o mostrador preto e grande... humm...
Ainda por cima, custavam os dois o mesmo 495€, achei também que o Zeno era uma melhor relação qualidade/preço, basta ir ao eBay e ver ao preço que se vendem os dois em segunda mão...
Mas o Seiko Honda F1 é mesmo um regalo, tou a ver se compro um agora, tá por 121,02 EUR mais 19,17 EUR de portes, mais ainda faltam 5d 18h 30m :\
Tava a "percisar" também deste, mas é mt caro:
![]()
Essa marca aeronmatics deixa muito a desejar... relogios de 75€ PVP... são 62€ sem iva, se tirarmos 25€ para o vendedor, dá 37€ de valor para cada relógio... Nem a bracelete paga. Para além do design demasiado inspirado noutras marcas de topo!Acho muito estranho esse aeromatic, esntão tem um relógio de 14.000 euros
e outros de 75???
Vejam lá:
http://www.companhiadosrelogios.com/aeromaticc.htm
Ouvi dizer que algumas destas marcas, apesar de terem modelos bonitos
e aparentemente elaborados mecanicamente, são made in china e usam
a net para ganharem reputação.
Talvez seja este o caso, daí o suposto preço tão elevado desso modelo.
Eu era capaz de comprar um relógio desses mas só pela estética, tal como compro
um swatch, gostava de ter um bom relógio mas enquanto andar a passear
por Lisboa sem carro tenho algum medo.
edit:
umas opiniões sobres estes relógios.. tirem as vossas conclusões
http://www.wristwatchreview.com/index.php/2005/08/05/review-aeromatic-1912-gmt/
Também tenho um destes... o problema deste relógio é precisamente o facto de toda a gente ter um igual...
lO outro dia fui á Seiko ali ao lado da TSF. E enquanto estava á espera para mudarem a bracelete do relógio, vi uns qtos PULSAR por lá.
Bonitos são, baratos qb (120-160€)...mas será que duram?
O outro dia fui á Seiko ali ao lado da TSF. E enquanto estava á espera para mudarem a bracelete do relógio, vi uns qtos PULSAR por lá.
Bonitos são, baratos qb (120-160€)...mas será que duram?
ManymilesR concordo contigo na integra!!
Por pouco mais do preço dum Swatch compra-se um PULSAR e até têm modelos muito bonitos. Quanto a comparações... creio que nem vale a pena fazê-las!!! []
Pá...o que achas dos relogios Trias?
Tou em vias de comprar um e gostava de saber opiniões...lá bonitos são![]
http://reviews.ebay.com/Beware-of-Trias-Watches_W0QQugidZ10000000001216583
De acordo com os reviews do Ebay não se devem comprar ; Roebelin & Graf, Newton & Sons, Buchner & Bovalier, Yves Camani, Lindberg & Goldmann, Lindberg & Goldmann, Yves Camani, BUW (Byfanger Uhren Werke), Tonino Lamborghini, G Bregner, Louis Valon, Apogaüm ou Linnhoff & Lorenz, Trias etc. etc. Não passam de imitações com máquinas feitas na China .