Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Outra vez este relogio...?

Parem de colocar isso aqui... [8b] [8b] [8b] :(

[:)] [:)]

Desta vez não fui eu...juro. Estou é com muito pouco tempo visto estar em fim de trimestre com objectivos de vendas para cumprir (penso que sabes como é [;)] ), mas quando puder passo aí com o relógio [:p]

JBranco, que pulseira é essa que falas? Para este relógio só vi com a pulseira da foto...e de facto se para fim-de-semana e afins ate gosto muito, dá um ar racingue [:D] , para andar de fato à semana choca um bocado [8b]

[:)] [:)]

Desta vez não fui eu...juro. Estou é com muito pouco tempo visto estar em fim de trimestre com objectivos de vendas para cumprir (penso que sabes como é [;)] ), mas quando puder passo aí com o relógio [:p]

JBranco, que pulseira é essa que falas? Para este relógio só vi com a pulseira da foto...e de facto se para fim-de-semana e afins ate gosto muito, dá um ar racingue [:D] , para andar de fato à semana choca um bocado [8b]
Mas há mais, eu já vi. Tu estás aqui perto dá um saltinho ao Oeiras Parque, a relojoaria ( não sei o nome....tambem que me recorde só há 3 ) mais perto ali da zona da restauração têm 2 expostos com braceletes diferentes [;)]

É precisamente este...mesmo com fato compro o outro...
40292492_o.jpg

Bem... Agora que aprendi a usar a função "macro" não quero outra coisa!... E sai mais uma fotografia. [;)]

Este é o estado em que fica um relógio depois de passar pela "vida real". :)

breitling.jpg

Última edição:
Aqui andam ate aos 115€!
Qual queres?[;)]

Não é que não te pudessemos enviar para o Brasil, eu não me importava, mas com despesas de envio e tudo, alfandega, não sei como funciona, não sei se compensa!
Aqui já se arranja um bom swatch por 80 / 100€![;)]
Vou ao shopping essa semana e olho os modelos e preços.

;-)

já agora, onde comprar uma caixa bonita e barata para colocar os relógios automáticos, é que andarem sempre a parar n lhes dá saude nenhuma.

Flyer bonito e barato... hmm... é dificil.
Eu tenho uma bonita... mas barata é relativo: custou cerca de 100 € no Colombo. É em madeira e prata mas é muito [;)] .

Voltar
Superior