Ou nesta cor:
![]()
Bela máquina essa... o meu velhote tem um mas tb o uso de vez em quando...eheh
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ou nesta cor:
![]()
Bela máquina essa... o meu velhote tem um mas tb o uso de vez em quando...eheh

Concretamente no caso da Breitling sei que deixou de usar movimentos próprios desde há mais de 50 anos, no entanto todos os movimentos são melhorados pela marca. Para usar como exemplo um dos movimentos do post do stuff, o Breitling 13 é baseado num Valjoux-7750 aperfeiçoado.Uma pergunta aqui para os 'connaisseurs' deste canto..
Quais as marcas de média ou alta gama que usam somente mecanismos próprios?
vejamos, marcas como a Tissot e Breitling por vezes usam mecanismos da ETA Valjoux-7750, etc.. entre outros, ainda que por vezes com modificações de cada marca..
o que gosto mais é o oris, para mim o mais bonitoObrigado pelos comentários []
Fiquei curioso com essa afirmação, o relogio tem dado problemas?
Bem vindo ao fórum.
o que gosto mais é o oris, para mim o mais bonito

Gostaria de pedir a ajuda de quem conhece este modelo da Omega
Herdei este relogio do meu pai, por sua vez já tinha sido oferecido pelo meu avô.
É de ouro, um omega , salvo erro, seamaster.
Qual o valor deste relogio e que cuidados a ter com estes modelos, já me disseram que nao deve estar muito tempo parado...
Estou a pensar colocar uma bracelete diferente, ou de outra cor para o usar, nao o tenho feito por ser demasiado clássico, e como é de ouro tenho a paranois dos roubos, ainda mais pelo valor sentimental que tem.
Obrigado desde já a todos.
![]()