Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Ou nesta cor:

3714_017_l.jpg

Bela máquina essa... o meu velhote tem um mas tb o uso de vez em quando...eheh

Ola viva,

Penso que este seja o meu primeiro post apr:) já venho seguindo este tópico há já algum tempo, penso que seja a hora de deixar algumas fotografias das minhas pequenas máquinas, espero que gostem.

Vamos lá entao começar :

Este é o meu Tissot o Quadratto belo relógio em termos de estética, em termos de mecanismo nao vou comentar...

Agora é a vez do Tag Carrera em termos estético penso que seja o relógio mais bonito que tenho adoro-o mesmo é uma grande paixao.

O Oris Regulateur, acho este relógio excelente e pelo preço dele bem compensa em relaçao á Omega e Tag .

Agora, Omega Planet Ocean 45.5 mm é grande e pesado, aqui fica uma fotografia.

E por último aqui fica um Breitling Old Navitimer de 1991 e funciona até hoje sem problema nenhum, foi-me oferecido pelo meu pai quando fiz 18 anos e até hoje sempre foi bem estimado.

Bem... espero que gostem, pois de facto é uma grande paixão que tenho por estes meninos...

Cumprimentos [;)]

Pedro mas que bela colecção essa !!! Parabéns

Já agora sê bem vindo, lê as regras e posta muito [;)]

Última edição:
Uma pergunta aqui para os 'connaisseurs' deste canto..

Quais as marcas de média ou alta gama que usam somente mecanismos próprios?
vejamos, marcas como a Tissot e Breitling por vezes usam mecanismos da ETA Valjoux-7750, etc.. entre outros, ainda que por vezes com modificações de cada marca..
Concretamente no caso da Breitling sei que deixou de usar movimentos próprios desde há mais de 50 anos, no entanto todos os movimentos são melhorados pela marca. Para usar como exemplo um dos movimentos do post do stuff, o Breitling 13 é baseado num Valjoux-7750 aperfeiçoado.

Eu tenho um Seiko Chronograph. Custou 160€ há 3 anos e meio. Era para comprar um Swatch por 110€, mas quando vi o Seiko, nem pensei duas vezes... Aspecto mais casual e afinal de contas, é um Seiko eheh!

Foto:
DSC04545.jpg

Fiquei curioso com essa afirmação, o relogio tem dado problemas?

Bem vindo ao fórum.

Ola,

Ele até agora nunca me deu problema nenhum é bastante preciso, mas ele pelo preço que pedem merecia um mecanismo melhor utiliza um mecanismo a quartzo era digno de um bom automatico.... isto é apenas a minha opinião mas cada um tem a sua...[;)]

Seiko Kinetic ou Premier

Seiko Kinetic ou Premier

Ando a ver, gosto realmente de dois modelos antagónicos o Kinetic SNL029 e o SPB003, opiniões alguém tem algum deles?
Andei a ver mas lojas e o preço é semelhante cerca de 900euros o SNL e 965 euros o SPB, no entanto na net o primeiro na watchzworld.com365 euros o segundo na watches88.com 599 euros.
Serão réplicas ou é de confiar?
SNL029P.jpg
A01SPB003J1-1-600.jpg

São relógios muito diferentes, um muito mais desportivo, outro muito mais clássico. Pessoalmente gosto muito mais do segundo! É um excelente relógio, elegante e bonito.

Gostaria de pedir a ajuda de quem conhece este modelo da Omega
Herdei este relogio do meu pai, por sua vez já tinha sido oferecido pelo meu avô.
É de ouro, um omega , salvo erro, seamaster.
Qual o valor deste relogio e que cuidados a ter com estes modelos, já me disseram que nao deve estar muito tempo parado...
Estou a pensar colocar uma bracelete diferente, ou de outra cor para o usar, nao o tenho feito por ser demasiado clássico, e como é de ouro tenho a paranois dos roubos, ainda mais pelo valor sentimental que tem.

Obrigado desde já a todos.

Última edição:
Gostaria de pedir a ajuda de quem conhece este modelo da Omega
Herdei este relogio do meu pai, por sua vez já tinha sido oferecido pelo meu avô.
É de ouro, um omega , salvo erro, seamaster.
Qual o valor deste relogio e que cuidados a ter com estes modelos, já me disseram que nao deve estar muito tempo parado...
Estou a pensar colocar uma bracelete diferente, ou de outra cor para o usar, nao o tenho feito por ser demasiado clássico, e como é de ouro tenho a paranois dos roubos, ainda mais pelo valor sentimental que tem.

Obrigado desde já a todos.

eu conheço esse modelo, porque o meu pai tem um igual, se fores a uma relojoaria que tenha Omega, eles informam-te, no entanto aconselho-te a usares esse relogio "apenas" em ocasioes especiais, porque o valor dele é elevado, e o Omega é muito apetecido por aí........

Voltar
Superior