Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Pois é.

Depois de ter algumas dúvidas.

Acabei de comprar este:

zlato-stribro-hodinky-cz-foto-t17-1-516-32-jpg-detail-600-1000.jpg

Um Tissot PRC200 Em branco com Pele Castanha!

Gostava muito deste, do quadrato branco e borracha e do PRC200 preto. Mas o Quadrato é um pouco grande de mais, o Preto é mais desportivo e achei que este encaixava numa categoria que foge mais dos meus Swatch's...

Espero que seja o 1º de muitos! Sempre melhorando em acabamentos e marcas! Hehehe.

Ficou-me por 290€, queria com pulseira em preto, mas não se pode mudar, só comprando outra a parte, mas isso faço depois mais tarde!

A ver se amanha meto fotos deste e de outros que tenho!

Ontem a noite o meu dia voltou a correr bem e fui presenteado com isto:

XPQ0B9wXX220JUCOUjl0UDZKU.jpg

Um CK Challenge, com Cronografo! Oferta da Minha Namorada!!
Tem um design espectacular a meu ver, e estou super satisfeito com os acabamentos e qualidade geral!

Ontem a noite o meu dia voltou a correr bem e fui presenteado com isto:

XPQ0B9wXX220JUCOUjl0UDZKU.jpg

Um CK Challenge, com Cronografo! Oferta da Minha Namorada!!
Tem um design espectacular a meu ver, e estou super satisfeito com os acabamentos e qualidade geral!

E criticavas tu a rolex e a omega por custarem demais para o que ofereciam[:)] [:)]

Ps gosto bastante da correia..

E criticavas tu a rolex e a omega por custarem demais para o que ofereciam[:)] [:)]

Ps gosto bastante da correia..
EU??

A Omega nunca critiquei, aliás até gosto.

A Rolex critico, não pelo preço, não pelo que oferecem. Mas sim pela razões que levam 90% a cromprar essa marca...

Tanto O tissot que comprei, como este CK sei que não são boas máquinas, mas um comprei-o eu o outro foi oferta. São os dois giros e estou contente.

Claro que se tivesse dinheiro ia para outros voos. E para já nem era preciso muito mais. Já me dava contente por um TAG Heure Carrera. (Que tb não é nada de outro mundo).

O que critico mais no mundo dos relógiso são as pessoas estarem habituadas a um casio de 20€ e depois gastam 500€ num relógio e pensam que é o melhor relógio do mundo. Quando não é. E estes que comprei estão longe disso, mas eu sei-o. Aprecio boas marcas, bons relógios, mas se não os posso comprar, tenho de me ficar por outros em que acabo por escolher meramente por estética!

Silver, és um gajo de sorte. E com bom gosto...
Tens os 2 relógios que ando a "namorar": o Tissot e o CK.
Mas como o dinheiro não dá para tudo e como a indecisão é muita, ainda não comprei nenhum:(

Silver, és um gajo de sorte. E com bom gosto...
Tens os 2 relógios que ando a "namorar": o Tissot e o CK.
Mas como o dinheiro não dá para tudo e como a indecisão é muita, ainda não comprei nenhum:(
Tens de escolher, o Tisso é mais clássico, o Ck é mais deportivo.

Vê o que te dá mais jeito.

Tens de escolher, o Tisso é mais clássico, o Ck é mais deportivo.

Vê o que te dá mais jeito.
De semana ando de fato. Fim de semana ando mais desportivo.
Pela lógica seria o Tissot a escolha.
Mas o CK até pode ficar bem mesmo com fato. Ao contrário é que não.

Se vir que o CK fica bem com o fato, é este que escolho.

Ia mesmo comprar o Preto, mas como já tenho uns swatch's deposrtivos e queria algo mais "clássico" acabei por ir para o Branco, sempre é um pouco mais clássico.

Depois até correu bem, como a minha namorada ofereceu o CK que é preto e mais desportivo, foi a cereja em cima do bolo, fiquei com 2 relógios giros e para alturas diferentes.

Tanto o Tissot como o CK são do grupo da SWATCH e feitos na Suiça! Pelo menos é o que eles dizem...

A nível de máquina sei que devem estar longe de um bom relógio, mas de facto este CK está bastante bem acabado no exterior! Fiquei admirado. Pq tb sou um pouco desconfiado com relógios de "roupa". Mas tb neste valor de preços uma pessoa acaba por escolher mais pelo Design que pela maquina!

Ia mesmo comprar o Preto, mas como já tenho uns swatch's deposrtivos e queria algo mais "clássico" acabei por ir para o Branco, sempre é um pouco mais clássico.

Depois até correu bem, como a minha namorada ofereceu o CK que é preto e mais desportivo, foi a cereja em cima do bolo, fiquei com 2 relógios giros e para alturas diferentes.

Tanto o Tissot como o CK são do grupo da SWATCH e feitos na Suiça! Pelo menos é o que eles dizem...

A nível de máquina sei que devem estar longe de um bom relógio, mas de facto este CK está bastante bem acabado no exterior! Fiquei admirado. Pq tb sou um pouco desconfiado com relógios de "roupa". Mas tb neste valor de preços uma pessoa acaba por escolher mais pelo Design que pela maquina!

Sim mas por esse preço já se exige mais que o relogio descartavel mas sim uma coisas bonita fiavel e resistente/duravel a pilhas obviamente mas mais que um swatch que nem dá para abrir.

Esse preço é o preço maximo que dou por um relogio, já exigo para isso um relogio fixe(claro que nao é um topo de mto milhares de euros) mas para mim serve

Eu gostava de algo ainda melhor. Mas para além da falta de guito, depois há o problema do andar com ele na rua... Não me sinto bem a andar com 1.000€ no pulso quanto mais com 5, 6, 10, 20 ou 100.000€

Colocar fotos de relogios giros que malta compra não vai contra nenhuma regra do forum...?

Vejam la bem....naquelas regras com letras pequeninas...

Senão alguem que crie essa regra por favor...

O meu relógio é um Cussi(Digital) Com resistencia até 50M de profundidade, cronómetro, dia da semana, alarme e luz[;)]
5 aérios e é um relógio com quatro anos[;)]
Cumps.

Voltar
Superior