Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Eu ando de olho neste

070412_06_04.jpg

Ainda ontem estive com um na mão. Tenho um Seiko Premier e gostava de um relógio mais desportivo para outras ocasiões. Gosto muito deste Seiko Velatura. Custa 545 euros de tabela mas arranjo-o por 500..... mas lá está é dinheiro e ainda recentemente comprei o Premier. Lá para o Natal. :)

epah eu tenho bue relogios os meus tios e os meus pais cada vez que vaos aos states em viagens de trabalho ou para a asia trazem me sempre uns quantos, tenho os pra aqui, é mais para fazer coleçao que para uso. para ver as horas uso o telemovel. eu gosto de usar relogio mas todos os dias a meter i tirar e depois andar sempre com preocupaçoes porque sao relogios de mais de 400€......... nokia 1112 rulezzzz lol

epah eu tenho bue relogios os meus tios e os meus pais cada vez que vaos aos states em viagens de trabalho ou para a asia trazem me sempre uns quantos, tenho os pra aqui, é mais para fazer coleçao que para uso. para ver as horas uso o telemovel. eu gosto de usar relogio mas todos os dias a meter i tirar e depois andar sempre com preocupaçoes porque sao relogios de mais de 400€......... nokia 1112 rulezzzz lol
Originais ou Réplicas?

Mete fotos!

Mas dos dois qual gostas mais!

Mas não compraste o Honda racing? Já tens ai um excelente relógio, não fui para esse pq já muita gente o tem. ehhehe Senão era mais um aqui no fórum!

Aqui está a minha "colecção" se é que se pode chamar...

relog01sv4.jpg

4 Swatch Crono, 1 Swatch automático, 1 Swatch Normal, o cK Chalange Crono e um CAT.

Depois o Tissot PRC200

relog02qx1.jpg

E por fim o que uso Pouco, um Breitling Réplica que me foi oferecido!

relog04cf4.jpg

relog03in5.jpg

........
Depois o Tissot PRC200

relog02qx1.jpg

....

Muito bonito, tem um estilo sóbrio mas ao mesmo tempo jovial...

Parece-me ser um pouco grandote, que diametro tem o bicho? E peso? Nota-se muito no pulso? O vidro do relógio (cristal de safira penso?) pelas suas dimensões também não deve ajudar em nada no peso...

Bem o mecanismo é suiço(ETA), movimento quartzo... movimento calibre G10.211, também usado em certos modelos dos Vostok, Junckers, Rochas, XEN, Astboerg, Swiss Army(modelo Chrono Classic)... Possui 4 jewels(rolamentos secos, não usa rubi), o mesmo nº que tem o mecanismo de um Swatch Irony por exemplo.

Imagem do movimento G10.211:
G10211.JPG

Abraço

Muito bonito, tem um estilo sóbrio mas ao mesmo tempo jovial...

Parece-me ser um pouco grandote, que diametro tem o bicho? E peso? Nota-se muito no pulso? O vidro do relógio (cristal de safira penso?) pelas suas dimensões também não deve ajudar em nada no peso...

Bem o mecanismo é suiço(ETA), movimento quartzo... movimento calibre G10.211, também usado em certos modelos dos Vostok, Junckers, Rochas, XEN, Astboerg, Swiss Army(modelo Chrono Classic)... Possui 4 jewels(rolamentos secos, não usa rubi), o mesmo nº que tem o mecanismo de um Swatch Irony por exemplo.

Imagem do movimento G10.211:
G10211.JPG

Abraço
Tem 48mm por 35mm

É de tamanho normal. Tem é uma altura grande. Mas não é pesado.

E sim o vidro é de safira!

Obrigado pelas explicações

Recebi um dinheirinho extra e vou comprar um relógio para oferecer a mim próprio
icon7.gif
, mas estou indeciso entre dois modelos.

Tissot PRC 200 PVP- 329€

270-TISSOT-PRC200-500.jpg

Ou o Seiko Velatura SNAA93P1 PVP-545€

59887_1186068994757_0.jpg

Já vi os dois ao vivo mas ainda não os experimentei no pulso.

Como o dinheiro está caro se alguém souber de um sitio que tenha preços mais em conta ou faça um discontozinho era porreiro saber [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

relog01sv4.jpg

4 Swatch Crono, 1 Swatch automático, 1 Swatch Normal, o cK Chalange Crono e um CAT.

Silver, também tenho o do canto superior direito e é dos relógios mais bonitos k já vi! O preto baço com o toque amarelo é fantástico! Pena k já tive de pôr uma pulseira em borracha... são os anos...

Depois tenho de por aqui uma foto dos meus "tesourinhos".

Voltar
Superior