Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Comprei há 2 meses um Timex (TIMEX : Sport : Reef Gear : Ref. T53751 - Reef Gear Diver Style), passadas 3 semanas da compra deixou de marcar os dias, lá fui à loja e claro lá foi para reparar (na garantia), já lá está há mais de um mês: será que o relógio é assim tão complicado de reparar ou as avarias na Timex são assim tantas, para esta demora....
Já alguma vez tiveram uma má experiência destas???

Comprei há 2 meses um Timex (TIMEX : Sport : Reef Gear : Ref. T53751 - Reef Gear Diver Style), passadas 3 semanas da compra deixou de marcar os dias, lá fui à loja e claro lá foi para reparar (na garantia), já lá está há mais de um mês: será que o relógio é assim tão complicado de reparar ou as avarias na Timex são assim tantas, para esta demora....
Já alguma vez tiveram uma má experiência destas???

Penso que é uma situação exporádica o que aconteceu contigo. Já tive um Timex digital que através do PC poderia memorizar telefones, registar na agenda, etc. e nunca tive qualquer problema, só deixei de andar com ele porque o perdi e nunca mais o encontrei!

Aliás, eu andava sem relógio a algum tempo e, como a marca expira-me bastante confiança, resolvi investir numa máquina em condições. Optei por um Timex, modelo T2M432PK, igual ao da figura abaixo:
  • INDIGLO® night-light
  • Perpetual Calendar keeps date always correct
  • Stainless Steel Case
  • Water Resistant to 100m
  • 7 Year Battery Life
41zAuELtaJL._SX242_SY292_SH45_.jpg

O calendário perpétuo é um máximo. Já não posso enganar o pessoal! [:D]

Última edição:
Penso que é uma situação exporádica o que aconteceu contigo. Já tive um Timex digital que através do PC poderia memorizar telefones, registar na agenda, etc. e nunca tive qualquer problema, só deixei de andar com ele porque o perdi e nunca mais o encontrei!

Aliás, eu andava sem relógio a algum tempo e, como a marca expira-me bastante confiança, resolvi investir numa máquina em condições. Optei por um Timex, modelo T2M432PK, igual ao da figura abaixo:
  • INDIGLO® night-light
  • Perpetual Calendar keeps date always correct
  • Stainless Steel Case
  • Water Resistant to 100m
  • 7 Year Battery Life
41zAuELtaJL._SX242_SY292_SH45_.jpg

O calendário perpétuo é um máximo. Já não posso enganar o pessoal! [:D]

Parece-me porreiro, já estive para comprar alguns timex, mas na hora da verdade prefiro dar mais algum e ir para outras marcas!![;)]

Parece-me porreiro, já estive para comprar alguns timex, mas na hora da verdade prefiro dar mais algum e ir para outras marcas!![;)]

O meu era e acho que ainda é [:D] Ref. T53751 - Reef Gear Diver Style

» Activação do Indiglo Night – Light quando submerso em água
» Ponteiros luminescentes
» Shock-resistent segundo os padrões I.S.O
» Caixa em aço com banda metálica
» Coroa de rosca na caseback
» Indiglo Night - Light
» Vidro mineral com tratamento anti-risco
» Pulseira em aço
» Quick-Date
» 200 metros de resistência à água

Mas mais de 1 mês para reparar ou substituir, é muita fruta, quando os interiores é tudo axinezado....[8b] [8b] [8b]

Eu não consigo andar sem relogio. É sempre a primeira coisa a "vestir"[:)] .

Todos os relogios que tenho são da Swatch. Gosto bastante da marca e acho que tem modelos muito giros e até nem são muito caros.

Relogios com nome de sapatos, perfumes ou roupa, não obrigado.

Gosto de relogios feitos por relojoeiros ou por fabricantes de relogios.
Não estou 100% dentro do assunto.

Mas sabes que as marcas não fazem relógios... Uma marca de perfumes nem de roupa faz relógios. Pede a uma marca que os faça que faça um e que meta o nome deles.

Por exemplo a CK, os relógios vêm do grupo da Swatch e Tissot.

Não estou 100% dentro do assunto.

Mas sabes que as marcas não fazem relógios... Uma marca de perfumes nem de roupa faz relógios. Pede a uma marca que os faça que faça um e que meta o nome deles.

Por exemplo a CK, os relógios vêm do grupo da Swatch e Tissot.

Por isso mesmo.

Quando compro um relogio, gosto de pagar a qualidade do produto e não o marketing de uma marca da moda, por exemplo.

Ora bem,como este tópico está muito morto,vamos cá animá-lo.

A minha nova aquisição:

Citizen Promaster "RaceMaster"

Alguns imagens sacadas da net da máquina:

citizenracemasterpg0.jpg

080306uhr01.jpg

080306uhr02.jpg

080306uhr03.jpg

080306uhr04.jpg

Gostei muito do relógio e está a revelar-se um bom companheiro.

Vou dando novidades!

Voltar
Superior