Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Encontrei a marca AStrovia com o modelo de relógio ao preço que quero (100-200€)
![]()
![]()
[br]
Viva
Já tinha ouvido falar desses relógios, ah e é Astroavia não Astrovia []
São de frabrico Alemão, mas com mecanismo(mov. OS10) feito pela Miyota Japan, empresa proprietária da Citizen. Não consegui obter mais informações acerca desse mecanismo, mas vindo da Citizen é de esperar um bom movimento, mesmo de uma gama low budget.
A case é de aço inox, com vidro mineral(não especifica qual, o que leva a crer que seja vulgar vidro).
Parece-me ser um excelente relógio, eu compraria um...
Abraço
Já viste algum pessoalmente? É que isto das fotos e das informações online por vezes é uma coisa, mas na pratica...
ostava mesmo de descobrir onde posso ver um.
Nunca vi nenhum ao vivo... parece-me ser um bom negócio, mas vou ser sincero, acho demasiado barato para o que é nas fotos.
Demasiada qualidade para esse preço... esse desse site cheira-me a réplica bem feita ou coisa parecida, só pode. Se estou errado é um grande negócio, até mais barato que um Swatch Irony, e sempre tem outro status. Ao comum observador parece um relógio caro.
Tenta falar com a loja de modo a esclarecer se podes devolver caso não gostes(que não acredito que seja possivel, mas tudo pode acontecer...).
É uma questão de avaliar os riscos...
Abraço
Tenta falar com a loja de modo a esclarecer se podes devolver caso não gostes(que não acredito que seja possivel, mas tudo pode acontecer...).
Hoje comprei este...o que acham?
![]()
É bonito mas não sou grande apreciador de relógios com bracelete metalica. Gosto mais desta versão:
aprapr
apr
![]()
subscrevo inteiramente