Alpiger
Suspenso
Eu tenho um
![]()
Rado Jubille
um:
![]()
Tissot TXL
e um
![]()
Omega Seamaster
Todos originais...
Sou um fã dos Rado [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho um
![]()
Rado Jubille
um:
![]()
Tissot TXL
e um
![]()
Omega Seamaster
Todos originais...
Eu também ando com o bichinho dos relógios e sempre que passo numa ourivesaria fico a admira-los.
Felizmente ainda ando nos relógios baratos e como tal tou indeciso nesses 3.
No dia a dia ando desportivo, mas quando iniciar a actividade profissional vou quase de certeza ter que andar de fato e gravata.
Desses 3 relogios, aqueles que gosto para usar com fato, não gosto de andar com roupa desportiva e vice versa.
Qual escolheriam voces?
Os Tissot's são um pouco mais caros. O que hoje trago, por exemplo, ronda os 350€ se não estou em erro - é um PRS200.O preço dos timberlands são de 150 euros.Tenho ideia de que os Tissot são mais caros ou tou enganado?
O preço dos timberlands são de 150 euros.Tenho ideia de que os Tissot são mais caros ou tou enganado?
Não querendo entrar em guerras, e pq cada um tem a sua opinião.Para mim Relógio é :
Rado
Tissot
Omega
Tag
Rolex
Ando a namorar um tag que me devo oferecer como prenda de natal []
Para mim Relógio é :
Rado
Tissot
Omega
Tag
Rolex
Isto agora é só relogios com marcas de sapatos, perfumes e roupa. []
Para mim Relógio é :
Rado
Tissot
Omega
Tag
Rolex
Eu também ando com o bichinho dos relógios e sempre que passo numa ourivesaria fico a admira-los.
Felizmente ainda ando nos relógios baratos e como tal tou indeciso nesses 3.
No dia a dia ando desportivo, mas quando iniciar a actividade profissional vou quase de certeza ter que andar de fato e gravata.
Desses 3 relogios, aqueles que gosto para usar com fato, não gosto de andar com roupa desportiva e vice versa.
Qual escolheriam voces?