Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Eu tenho um

images

Rado Jubille

um:

images

Tissot TXL

e um

images

Omega Seamaster

Todos originais...

Sou um fã dos Rado [;)]

Eu também ando com o bichinho dos relógios e sempre que passo numa ourivesaria fico a admira-los.
Felizmente ainda ando nos relógios baratos e como tal tou indeciso nesses 3.
No dia a dia ando desportivo, mas quando iniciar a actividade profissional vou quase de certeza ter que andar de fato e gravata.
Desses 3 relogios, aqueles que gosto para usar com fato, não gosto de andar com roupa desportiva e vice versa.
Qual escolheriam voces?

Anexos

• nº1.jpg
    nº1.jpg
    19,7KB · Visualizações: 0
  • nº2.jpg
    nº2.jpg
    19,7KB · Visualizações: 0
  • nº3.jpg
    nº3.jpg
    31,1KB · Visualizações: 0
Eu também ando com o bichinho dos relógios e sempre que passo numa ourivesaria fico a admira-los.
No dia a dia ando desportivo, mas quando iniciar a actividade profissional vou quase de certeza ter que andar de fato e gravata.
Desses 3 relogios, aqueles que gosto para usar com fato, não gosto de andar com roupa desportiva e vice versa.
Qual escolheriam voces?

Pelo preço que devem ser esses timberlands porque não compras um tissot? [:cool:][;)]

Os unicos Tissot de que gosto custam 250 euros na boutique dos relógios.
Peço que se sinjam apenas aos relogios que apresentei ou então que me aconselhem outros dentro do mesmo genero e preço

Por acaso não gosto muito de relógios com marcas de roupa.Tenho um CK com bracelete em pele e passado 1 ano a bracelete descascou[s)]
Mas como a verba é pouca e não chega para comprar uma boa máquina, tenho que me guiar pela estética

Para mim Relógio é :

Rado
Tissot
Omega
Tag
Rolex

Ando a namorar um tag que me devo oferecer como prenda de natal [;)]

Salahudeen, eu também gosto dessas marcas, mas não tenho dinheiro para elas.Só tenho duas hipoteses, ou compro um relogio dos que referi, ou não compro nenhum, mas prefiro de longe a primeira hipotese.

Carros para mim também são:
BMW
Mercedes
Audi
Lexus

Mas infelizmente ando de opel corsa.
Casas para mim são:

Vilamoura
Parque das Nações
Estoril
Cascais

Mas moro em na Póvoa.

Champanhe para mim é:
D.perignon
Mas tenho que beber raposeira.

Agradecia que me ajudassem e não que me confudissem ainda mais.

Qual escolheriam voces?

Desses 3, sem dúvida o 1º.

Voltar
Superior