grindas
New member
Os Patek já têm um status (na crème de la crème) que é práticamente pecado falar mal deles. E não que não o mereçam...
Porquê?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os Patek já têm um status (na crème de la crème) que é práticamente pecado falar mal deles. E não que não o mereçam...
Eu adoro os Chopard a linha Mille Miglia é fantastica
Porquê?
Estão maravilhosos!![]()
Este "menino" é para que valores? Está excelente! [br]
Este também não fica atrás.....
![]()
Neste Verão tive cá em casa um relógio Chopard Mille Miglia, edição limitada Elton John dum amigo, que, não sendo o meu favorito já me enchia as medidas [br]
Estão maravilhosos!
São meninos pra quantos euros?
Eu não conheço nenhum Mille Miglia Elton John, existe sim a linha Elton John que tem um relogio parecido com os Mille Miglia, terá sido este que tiveste em casa
Chopard Elton John - Ref. 168331-3005
![]()
Exactamente caro Manuel Barbosa!!
Ainda procurei na net mas só me apareceram uns modelos meio ranhosos azuis e cor de rosa []
Julgava que era o Mille Miglia, porque a pulseira tinha os "rasgos de pneu", mas depois até fiquei na dúvida quando fiz a pesquisa na net. Sabia que era da linha Elton John porque o relógio vem numerado, é uma série limitada. Já vi que tiraste a imagem do site, mas andei por lá e não encontrei nada :sh)
Bem já que acabei de me registar tinha de começar a postar neste topico era mesmo obrigatorio []
Desde puto que adoro relogios, os que tenho agora nem merecem menção pq tirando um Omega do meu pai e outro do meu avô que tem valor estimativo embora a marca (Lincoln seja provavelmente um lol) o resto para mim n são verdadeiros relogios mas sim pulseiras que mostram as horas lol ... mas agora ao acabar o curso e a começar outras etapas da minha vida estou a olhar para estes meninos já com "olhos de ver".
Os relogios "a serio" infelizmente ainda tem de ficar em lista de espera mas gostava de saber o que acham deste menino:
![]()
Além de o achar bonito agrada-me o movimento automatico mecanico mas n conheço o valor da marca...acham uma compra decente?
Btw...quem tiver convite para o clubefashion diga pq na pagina que ai mostraram das oportunidades da seiko entre alguma "porcaria" ate gostei de umas coisas
Abraço
Depois de o ir ver mm à loja (neste caso na BR) fiquei convencido e acabei por comprar...embora só o tenha dia 24 pq apesar de tudo é prenda da namorada []
Acabei por trazer o modelo com a bracelete castanha..adorei ver no pulso e para 1ª compra de um relogio com este tipo de mecanismo acho que vou bem servido.
![]()
![]()
E agora para algo completamente diferente e de "outra liga" ... estou apaixonado por este Aeromatic:
![]()
Adoro o design...estava à procura de algo deste tipo hà mto tempo e pelo preço, mesmo que provavelmente a maquina nem seja nada de especial, acho que n vou resistir.
a máquina é Omega, já te disse!
Depois de o ir ver mm à loja (neste caso na BR) fiquei convencido e acabei por comprar...embora só o tenha dia 24 pq apesar de tudo é prenda da namorada []
Acabei por trazer o modelo com a bracelete castanha..adorei ver no pulso e para 1ª compra de um relogio com este tipo de mecanismo acho que vou bem servido.
![]()
![]()
E agora para algo completamente diferente e de "outra liga" ... estou apaixonado por este Aeromatic:
![]()
Adoro o design...estava à procura de algo deste tipo hà mto tempo e pelo preço, mesmo que provavelmente a maquina nem seja nada de especial, acho que n vou resistir.
Hoje à noite vou comprar um Reloge.[kiss]
Será um Seiko Sportura ou um Velatura. Ainda não decidi.:sh)