Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

1wb_mmiglia16_8457.jpg

Este "menino" é para que valores? Está excelente! [br:)]

Este também não fica atrás.....

1wb_mmiglia168998-3001.jpg
Estão maravilhosos!

São meninos pra quantos euros?

Neste Verão tive cá em casa um relógio Chopard Mille Miglia, edição limitada Elton John dum amigo, que, não sendo o meu favorito já me enchia as medidas [br:)]

Eu não conheço nenhum Mille Miglia Elton John, existe sim a linha Elton John que tem um relogio parecido com os Mille Miglia, terá sido este que tiveste em casa

Chopard Elton John - Ref. 168331-3005
1wb_eltonjohn16_8331_10.jpg

Eu não conheço nenhum Mille Miglia Elton John, existe sim a linha Elton John que tem um relogio parecido com os Mille Miglia, terá sido este que tiveste em casa

Chopard Elton John - Ref. 168331-3005
1wb_eltonjohn16_8331_10.jpg

Exactamente caro Manuel Barbosa!!

Ainda procurei na net mas só me apareceram uns modelos meio ranhosos azuis e cor de rosa [:)]

Julgava que era o Mille Miglia, porque a pulseira tinha os "rasgos de pneu", mas depois até fiquei na dúvida quando fiz a pesquisa na net. Sabia que era da linha Elton John porque o relógio vem numerado, é uma série limitada. Já vi que tiraste a imagem do site, mas andei por lá e não encontrei nada :sh)

Bem já que acabei de me registar tinha de começar a postar neste topico era mesmo obrigatorio [;)]

Desde puto que adoro relogios, os que tenho agora nem merecem menção pq tirando um Omega do meu pai e outro do meu avô que tem valor estimativo embora a marca (Lincoln seja provavelmente um lol) o resto para mim n são verdadeiros relogios mas sim pulseiras que mostram as horas lol ... mas agora ao acabar o curso e a começar outras etapas da minha vida estou a olhar para estes meninos já com "olhos de ver".

Os relogios "a serio" infelizmente ainda tem de ficar em lista de espera mas gostava de saber o que acham deste menino:
XPQ0B9wXX4246JUCOUjl0UDZKU.jpg

Além de o achar bonito agrada-me o movimento automatico mecanico mas n conheço o valor da marca...acham uma compra decente?

Btw...quem tiver convite para o clubefashion diga pq na pagina que ai mostraram das oportunidades da seiko entre alguma "porcaria" ate gostei de umas coisas :P

Abraço

Exactamente caro Manuel Barbosa!!

Ainda procurei na net mas só me apareceram uns modelos meio ranhosos azuis e cor de rosa [:)]

Julgava que era o Mille Miglia, porque a pulseira tinha os "rasgos de pneu", mas depois até fiquei na dúvida quando fiz a pesquisa na net. Sabia que era da linha Elton John porque o relógio vem numerado, é uma série limitada. Já vi que tiraste a imagem do site, mas andei por lá e não encontrei nada :sh)

Então segue este link e depois clica onde diz Wacth Collection que aparece um menu com todas a linhas de relogios da Chopard
http://www.chopard.com/worldwide/fl/1a_watches8.htm

Como não podia deixar de ser a linha Elton John tem umas coisas um bocado "apaneleiradas"

1wb_eltonjohn16_8331_11.jpg

1wb_eltonjohn17_1868-45.jpg

1wb_eltonjohn17_1868-49.jpg

Boas!
Não sei se ja viram na tv um anuncio duns relogios da marca " every second counts - ESC" , alguem sabe onde se podem comprar? ja procurei pela net mas nem site oficial encontrei =/ ainda ando a investigar em relojoarias mas ate agora nada...
Um user umas paginas atras perguntou e nao obtve resposta, como ja se passou algum tempo pode ser que alguem ja tenha encontrado desses relogios pro algum site...
Cumps

Ajudem-me só numa coisa. Tenho um relógio Swatch Irony (já a uns 10 anos). Inicialmente utilizava-o bastante e a pilha de origem durou tb muito, mas fui fazendo o upgrade ao stock de relógios e ja nao o uso tanto. Já substitui 2x a pilha e passado uns tempos, qdo o vejo tá parado. É normal, com o uso (ou pouco uso) a pilha durar mais ou menos? :confused:

Bem já que acabei de me registar tinha de começar a postar neste topico era mesmo obrigatorio [;)]

Desde puto que adoro relogios, os que tenho agora nem merecem menção pq tirando um Omega do meu pai e outro do meu avô que tem valor estimativo embora a marca (Lincoln seja provavelmente um lol) o resto para mim n são verdadeiros relogios mas sim pulseiras que mostram as horas lol ... mas agora ao acabar o curso e a começar outras etapas da minha vida estou a olhar para estes meninos já com "olhos de ver".

Os relogios "a serio" infelizmente ainda tem de ficar em lista de espera mas gostava de saber o que acham deste menino:
XPQ0B9wXX4246JUCOUjl0UDZKU.jpg

Além de o achar bonito agrada-me o movimento automatico mecanico mas n conheço o valor da marca...acham uma compra decente?

Btw...quem tiver convite para o clubefashion diga pq na pagina que ai mostraram das oportunidades da seiko entre alguma "porcaria" ate gostei de umas coisas :P

Abraço

A máquina em si está tranquilo é idêntica a um Omega!

Swatch, Hamilton, Omega, Longines etc, pertencem todas ao Swatch Group [;)]

Edit: e tenho um Hamilton o Tachymiler

Última edição:
Depois de o ir ver mm à loja (neste caso na BR) fiquei convencido e acabei por comprar...embora só o tenha dia 24 pq apesar de tudo é prenda da namorada [;)]
Acabei por trazer o modelo com a bracelete castanha..adorei ver no pulso e para 1ª compra de um relogio com este tipo de mecanismo acho que vou bem servido.

0001.jpg

0005.jpg

E agora para algo completamente diferente e de "outra liga" ... estou apaixonado por este Aeromatic:

A1143-2.jpg

Adoro o design...estava à procura de algo deste tipo hà mto tempo e pelo preço, mesmo que provavelmente a maquina nem seja nada de especial, acho que n vou resistir.

Depois de o ir ver mm à loja (neste caso na BR) fiquei convencido e acabei por comprar...embora só o tenha dia 24 pq apesar de tudo é prenda da namorada [;)]
Acabei por trazer o modelo com a bracelete castanha..adorei ver no pulso e para 1ª compra de um relogio com este tipo de mecanismo acho que vou bem servido.

0001.jpg

0005.jpg

E agora para algo completamente diferente e de "outra liga" ... estou apaixonado por este Aeromatic:

A1143-2.jpg

Adoro o design...estava à procura de algo deste tipo hà mto tempo e pelo preço, mesmo que provavelmente a maquina nem seja nada de especial, acho que n vou resistir.

a máquina é Omega, já te disse!

a máquina é Omega, já te disse!

Muitos usam mecanismos ETA.

Brands using ETA movements

Mechanical ETA movements are commonly used in many "mid-range" brands such as Hamilton, Mido, Oris, TAG Heuer, Tissot and Certina, and also in many "high-end" watch brands such as Breitling, IWC, Longines, Officine Panerai, Omega, Porsche Design, Rado and Tudor, certainly among others. ETA's Quartz Movement lines are used in both "high-end" quartz brands as well as more affordable brands, such as Calvin Klein, flik-flak, Swatch and Swiss Army among others. At the very least, the ETA movements usually carry the watch brands' name on the automatic rotor or otherwise on the bottom plate if the watch is a manual-wind movement. The more prestigious brands such as Omega and IWC, undertake significant modifications of the basic ETA movement. The numerous modifications and the great care taken, completely transform the original, mass-produced movement by ETA into something new. [3]

0001.jpg

0005.jpg

A1143-2.jpg

São ambos belissimos. 5 estrelas.[;)]

Voltar
Superior