Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Recentemente comprei este:

swatch-retrograde.jpg

Hoje à noite vou comprar um Reloge.[kiss]

Será um Seiko Sportura ou um Velatura. Ainda não decidi.:sh)

Os Seikos são fantasticos tb...tive muito indeciso por um mas "ficou para a próxima" :)
Esteticamente gosto mais dos Sportura...e pelo que ando a ler aqui deve ser o relógio da moda pq só no forum devem existir para cima de 30 [:D]

Pessoal relógios (de homem) até 100€ ou pouco mais. Arranja-se alguma coisa decente? A tendência por estes preços é em ir para a swatch, mas já tive um e começou a atrasar-se e segundo a loja não tem arranjo. Os swatchs são todos deste tipo? (descartaveis)? Agradecia uma ajudinha.

EDIT: O que acham deste?: www.luxo24.com/relogios/product_info.php?products_id=9146
Alguém pode ajudar? É mais ou menos urgente. Obrigado.

É bonito e em termos de máquina são bons. Quem me disse isso foi quem me vendeu os Seiko. É uma marca do grupo Seiko. Disse-me que já vendeu bastantes e não teve reclamações.
Não esperes é vidros de safira e outros materiais mais nobres.

Gostava de perguntar aqui aos entendidos, que relógio sugerem para oferecer a um amigo que me fez um favor dos grandes. Deve ter-me feito poupar pelo menos 2000€.

Estava a pensar oferecer-lhe um relógio cujo valor ronda-se os 400€, máximo 500€. Estilo mais pro classico, com um toque de moderno ou actual.

Nada de bocas foleiras do genero "só 500 qdo te fez poupar 2000", é algo simbolico, já que insisti em pagar-lhe.

E dêm-me exemplos que se encontrem em lojas fisicas, não online.

Obrigado.

O escolhido foi este.

spl011p1-big1_283_400.jpg

Custou 445€, o meu amigo aparentemente gostou e não estava nada a espera. [:cool:]

Alguém conhece bem este modelo? O que tem de bom?

Gosto da estetica dos relogios One, mas não sei se são bons ou não, mas encontra-se uns jeitosinhos ate esse preço.
Tenho um Swatch Irony já com 1 ano e apesar do visor com alguns riscos, e a bracelete já um pouco gasta (tomo banho com ele) nao tenho razoes de queixa.

Promento um dia deixar este tópico...embora tenha esperança de ver os "tubarões" a voltar a postar aqui...é um prazer ver as maquinas deles.

Queria uma ajuda dos "entendidos" [;)] ...
Depois do Natal fiquei com uns trocos disponiveis e depois de ter adorado o meu primeiro relógio mecânico confesso que tenho passado mto do meu tempo livre a pesquisar outras possiveis compras...e estou extremamente dividido...o que pode significar que entrei num vicio um pco caro pq acho que volta e meia... [:)]

O relogio que mais me fascina actualmente e dentro de preços ainda meio razoaveis (n vamos falar sff dos Panerai, IWC, Jaeger-leCoultre ou Bell & Ross) é um Omega mas mm esse para já está um pco distante... temos de ver que apesar de tudo ainda estou mm a finalizar o curso e que emprego só daqui a uns meses [:D]

Ando a ver Poljots, Hamiltons, Seikos e afins e gosto de pelo menos 2 modelos de cada marca... mas ha um modelo que me está a chamar mto a atenção que é este:
seiko_SNKF07K1_D2X2773.jpg

É barato...e acho-o esteticamente fantástico. O prob é que só o consigo encontrar na net assim com esta bracelete:
0382898428.jpg

Gosto 20x mais da primeira...alguem sabe onde se arranjam braceletes desse tipo? Aproveitem agora para fazer boas acções que o ano está a acabar [:cool:]

Eu no OuroVivo já vi um Seiko automatico muito parecido com esse e tinha bracelete de pele ou então de borracha (metálica não era de certeza) e não chegava a 200 euros.

Então, o que trouxeste? [:cool:]

Nada. Sábado à noite passei perto do Shoping, e vi uma enorme fila de carros à espera para entrar no Parque subterrâneo. Dei meia volta e vim embora.

Não tenho pressa. E este frenesim de Natal faz-me perder a boa disposição. Para quê perder 45min do meu dia a tentar estacionar, para depois ser mal atendido na Loja porque havia gente à espera, confusão, funcionárias a correr, sacos e sacos e mais sacos. BAH.

Fui beber umas minis com os amigos. O relógio tem tempo.[;)]

Ofereceram-me este Natal um ONE Watch Company, concretamente o modelo OG6117PP72C (já procurei na net e não encontrei nada...)! Conhecem? eu também não conhecia...

oneod0.jpg

Pois, estou a ver que tenho mm de passar na OuroVivo para ver se eles realmente tem este modelo... barato eu sei que ele é! Por acaso gostei dele antes de saber o preço e pensei que fosse mto mais caro pois estava na colecção de um tipo com relogios de "outro mundo", saber que é relativamente barato foi ouro sobre azul [:cool:]
A bracelete é que tem de ser daquele tipo, borracha ou pele pq a metálica não me atrai nada...se não encontrar a busca continua [;)]

Alguem mostrou um Fortis fantástico...não sei se a mulher estava de bom humor no Natal mas se foi o caso queremos fotos! [:D]

O Louis Dubath é mto giro sim mas acho que o site luxo24 está a tentar "sobrevalorizar" a maquina...duvido muito que custem o preço que dizem que custava, mas como desconheço totalmente a marca abtenho-me.

Qto ao One Watch Companhy é realmente muito bonito..tb desconheço a marca mas até certos valores é a estetica que manda e esse realmente parece 5 estrelas [;)]

Voltar
Superior