Arturval
New member
Vais comprar online ou loja fisica? []
Vou a uma loja fisica. Quero tocar, sentir e ver como fica no pulso...
Até pode ser que veja outro além destes dois que me agrade mais. Mas hoje à noite devo comprar um relógio para mim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vais comprar online ou loja fisica? []
Hoje à noite vou comprar um Reloge.[kiss]
Será um Seiko Sportura ou um Velatura. Ainda não decidi.:sh)
Alguém pode ajudar? É mais ou menos urgente. Obrigado.Pessoal relógios (de homem) até 100€ ou pouco mais. Arranja-se alguma coisa decente? A tendência por estes preços é em ir para a swatch, mas já tive um e começou a atrasar-se e segundo a loja não tem arranjo. Os swatchs são todos deste tipo? (descartaveis)? Agradecia uma ajudinha.
EDIT: O que acham deste?: www.luxo24.com/relogios/product_info.php?products_id=9146
Alguém pode ajudar? É mais ou menos urgente. Obrigado.
Gostava de perguntar aqui aos entendidos, que relógio sugerem para oferecer a um amigo que me fez um favor dos grandes. Deve ter-me feito poupar pelo menos 2000€.
Estava a pensar oferecer-lhe um relógio cujo valor ronda-se os 400€, máximo 500€. Estilo mais pro classico, com um toque de moderno ou actual.
Nada de bocas foleiras do genero "só 500 qdo te fez poupar 2000", é algo simbolico, já que insisti em pagar-lhe.
E dêm-me exemplos que se encontrem em lojas fisicas, não online.
Obrigado.
Alguém pode ajudar? É mais ou menos urgente. Obrigado.
O escolhido foi este.
![]()
Custou 445€, o meu amigo aparentemente gostou e não estava nada a espera. []
Alguém conhece bem este modelo? O que tem de bom?
Vou a uma loja fisica. Quero tocar, sentir e ver como fica no pulso...
Até pode ser que veja outro além destes dois que me agrade mais. Mas hoje à noite devo comprar um relógio para mim.
Então, o que trouxeste? []