Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

pessoal, preciso de uma ajudinha, estou a pensar presentear um relógio.

Specs:

Até 500€
casual ou desportivo (logo se vê o + bonito)
fugir de relógios de designer (CK etc etc)
Automático, se possível.

O que recomendam?

Estava a pensar em TechnoMarine (mas 500€ por um "relógio a pilhas"), já andei pelos Hamilton mas n acho assim nada que goste muito....ajudas?

Obg

Estou à procura, pouco activamente, reconheço, de um relógio nessas condições, por isso se quiseres partilhar cmg as tuas buscas eu agradeço [kiss]!

el corte ingles de gaia...
comprei hoje um hamilton no ebay e já o paguei, foi de españa, repara no feedback do vendedor... mais seguro não há, a não ser que esteja numa de esbanjar dinheiro. este que comprei ficou com portes em MRW (estilo DHL) por 240 europes, na boutique custa a módica quantia de 395 aerios...
é este: http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=140198771072&ssPageName=STRK:MEWN:IT&ih=004

boas, já o paguei... a maquina será jeitosa ou basicamente paga-se a marca?!?!?

Hoje a passear pela cidade apaixonei-me, e desta vez acho que me apaixonei a sério...

Só acho é que está um bocadinho fora do meu orçamento, mas é tão giro, que vou começar a fazer contas à vida... Na prática apaixonei-me pelo modelo mais caro, mas o irmão mais barato também me enche as vistas!

Versão em Preto (custa o dobro da versão em branco)

30.gif

http://www.gemnation.com/watches/Tissot-T-Race-3864.html

Acho o relógio brutal!! O que dizem?

Já agora, acham que os relógios nos EUA são mais baratos do que cá? Infelizmente vou ter de ir aos states daqui a 2 meses, e se compensar posso procurar o relógio por lá.

Qual é a vossa experiência?

EDIT - Encontrei mais fotos no ebay

http://cgi.ebay.co.uk/Mens-TISSOT-T...ZViewItem?_trksid=p1638.m122#ebayphotohosting

Última edição:

Specs:

Até 500€
Automático, se possível.

O que recomendam?

Estava a pensar em TechnoMarine (mas 500€ por um "relógio a pilhas"), já andei pelos Hamilton mas n acho assim nada que goste muito....ajudas?

Obg

Gostava de perguntar aqui aos entendidos, que relógio sugerem para oferecer a um amigo que me fez um favor dos grandes. Deve ter-me feito poupar pelo menos 2000€.

Estava a pensar oferecer-lhe um relógio cujo valor ronda-se os 400€, máximo 500€. Estilo mais pro classico, com um toque de moderno ou actual.

Nada de bocas foleiras do genero "só 500 qdo te fez poupar 2000", é algo simbolico, já que insisti em pagar-lhe.

E dêm-me exemplos que se encontrem em lojas fisicas, não online.

Obrigado.

O escolhido foi este.

spl011p1-big1_283_400.jpg

Custou 445€, o meu amigo aparentemente gostou e não estava nada a espera. [:cool:]

Alguém conhece bem este modelo? O que tem de bom?

Deja vu. [:D]

Specs:

Até 500€
Automático, se possível.

O que recomendam?

Obg
500€ a pilhas?

De 500€ são quase todos a pilhas...

Specs:

Até 500€
Automático, se possível.

O que recomendam?

Obg
É giro como os gostos não se devem mesmo discutir.

Não gostar de nenhum hamilton e estar a pensar num TechnoMarine...

Mas voltando a questão.

Por 500€ automáticos quase que só tens Hamilton.

Que tal este?

XPQ0B9wXX4874JUCOUjl0UDZKU.jpg

495€

Como sei que há muitos fãs...

SPC003P1_g.jpg

Promoção: 346€ na Luxo24!

Bom preço.

Ou este:
LOUIS DUBATH
LD0449-BW-2723.jpg

72% de desconto em vez de 899€ está a 249€

Última edição:
Silver, sempre tomei a tua opinião em boa conta (e irei continuar), mas deixa-me fazer um reparo ao teu comentário.

O que tem um Hamilton a ver com um TechnoMarine?.....Hamilton tem tradição desde a segunda guerra mundial (é tipo um ícone americano, como o Jeep), é um relógio bastante aceitável, para quem procura um relógio relógio. Estava na lista apenas porque é um relógio, nessa gama de preços, não pq é de design......

TechnoMarine é uma coisa para ver horas, giro e a quartzo. No entanto, o calibre de um TechnoMarine nada tem a ver com um Tissot por exemplo.....é bastante superior o do Tissot.

Seiko não estava muito interessado pois já tenho um Kinetic aos anos, mesmo os Premier, não gostava de repetir a marca.

Andei a ver umas coisas e adorei um Longines, pelo que falei com o rapaz da Boutique dos relógios, é mesmo interessante. Modelo Grand Vitesse pena é custar 1600€....

eu escolho um simples...

eu escolho um simples...

Boas.

Como tinha referido que andava à procura de um relógio que desse a indicação da data (dia mês e semana, pelo menos) e dentro do meu orçamento.

Cheguei a ver uns camel na luxo24 e fiquei com este na memória.... mas acho q não vai passar dai [:D]

5391LG.jpg

173€

Mas estou inclinado para este da Timex, do qual gostei, estando indeciso se vem com bracelete de pele (ou couro ou lá o que é) ou de metal (que se torna mais pesada e fria :sh) ..... como alguém referiu um dia....as desculpas q um gajo arranja!)
timex_23725.jpg
ou
41GrP%2BzMSdL._SX242_SY292_SH45_.jpg

85€

Já experimentei o de metal.... e não desgostei! (acho que vou pedir para vir com a outra bracelete como reserva e depois troco conforme a disposição, o que acham [:cool:] ? será viavel?)
De referir que o relógio vai ser para acompanhar durante a semana o traje de trabalho (fato e gravata).

Gostava que me dessem feedback da marca Timex, se houver alguém com......

Não coloco modelos com cronografo em questão visto não dar utilidade a essa funcionalidade, logo.....

Obrigado.

Relogios

Relogios

bom dia a todos

reparei que há por aqui muitos entusiastas de relógios.

Não caio propriamente nessa categoria, mas aprecio :)

Tenho um simples relógio Adidas que me custou uns meros 50 euros há uns 6 anos atrás, e por isso não quero gastar mt dinheiro e vinha aqui perguntar quem conhece alguma relojoaria no porto e arredores que faça bons preços.

Preciso de remover uns riscos profundos no vidro... e também fazia jeito um polimento geral pois a pulseira é metálica e está já tudo cheio de riscos menores.
Da ultima vez que mudei a pilha, estragou-se a borracha da vedação e tb precisa de uma nova. Como o relógio não vale mt, tb não quero apanhar surpresas numa relojoaria demasiado chique para efectuar este arranjo, mas gostava de ter o relógio em condições :) pois é o único que tenho que funciona :) ... quando muda a hora sincronizo ao segundo com a hora do observatório astronómico de Lisboa e aquilo não dessincroniza mais q um minuto em meio ano, na mudança de hora seguinte :)

Boas.
Epa precisava dum esclarecimento aí dos entendidos sobre uma coisa que me anda a martelar.
Apareceram agora ai umas replicas de relogios (já sei o que vao dizer.... ah e tal replicas, gamar lucros as marcas, qualidade duvidosa, etc..) com movimento valjoux 7750.... mas ... n é bem o mesmo...axo eu.
O que la aparece na descriçao é Asian Swiss 7750 Valjoux ( que não se percebe se é asiatico ou suiço...ou é um suiço da asia :D) Bom passando a frente, este tipo de movimento tem alguma coisa a ver com o verdadeiro valjoux 7750? Onde estão as diferenças?
É que de resto as replicas tem o vidro de safira, prova de agua a 50m, pormenores e detalhes dos originais, e caso o movimento seja o mesmo que o valjou 7750... epa entao vale bem a pena, seja replica ou não, pk tenho um tissot com esse movimento e nao tenho nada a apontar.
Ja alguem mexeu com algum relogio deste tipo?

Última edição:
Não conheço essa marca, mas posso dizer-te que esse calibre se for verdadeiro, é bastante bom , encontras em marcas conceituadas desde os 800€ até 5000 €

Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade (se estiver que me corrijam) mas Asian Swiss 7750 Valjoux é uma copia asiatica do movimento suiço 7750 Valjoux, é o movimento que equipa muitos relogios cronografos de marcas "ebay" e não é mais do que um clone que pode ser bem ou mal feito...é ter sorte.

Eu por norma fujo das replicas...acho mais interessante pesquisar um relogio que possa não ser tão conhecido mas que tenha um bom movimento, do que comprar qq coisa que em termos de valor tem qualidade discutivel e peca sempre em comparação com o original ;)

Off topic: A minha ultima compra foi um Pacard Unitas 6497 com mostrador azul brilhante. As fotos que encontrei dele na internet não mostram bem a beleza dele... o azul é mesmo fantastico e no escuro o brilho das marcações é brutal.

2002491097810546494_rs.jpg

5959back2.jpg

Voltar
Superior