Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Boas,

numas arrumações cá em casa encontrei um relógio que até se julgava perdido. É um Oris Star Automatic 25 jewels, tem cerca de 40 anos, não está a trabalhar, também não sei se valerá alguma coisa, mas também não é isso que me interessa.

O que eu queria perguntar era se me sabem indicar uma relojoaria onde possa saber se é mesmo um Oris e saber se terá arranjo.

Estive à procura mas não encontrei grande coisa sobre o relógio. Lembrei-me de ir à Boutique dos Relógios Plus no Colombo ou à Torres (sei que têm uma loja nova enorme mas não sei exatamente onde) o que me aconselham?

Era para colocar umas fotos mas só tenho o telemovel e não fica nada de jeito, não se percebe nada.

Última edição:
Bom dia a todos!! belos relogios que por aqui passam [;)]

pessoal, eu precisava mesmo de ver o relogio do dia dos namorados do passado mês, já corri o varios motores de busca mas nao encontro o relogia.. se alguem me podesse ajudar, é mesmo MUITO importante. o motivo é o seguinte, como nao ligo muito ao dia dos namorados, gostava de o dar a minha namorada quando fosse o dia em que começamos a namorar, pois para mim tem bem mais significado. aceito ajudas [;)]

obrigado
cumprimentos

Bem relativamente ao relógio Oris, hoje fui com mais calma ver melhor o site da Oris, www.oris.ch, e tentei procurar qual o movimento do relógio, penso que seja o 637 ou 633 ambos baseados no movimento ETA 2824-2, mas isto sou eu a especular.

Entranto com olhos de ver lá encontrei o distribuidor oficial para Portugal da Oris e que também é service centre, por isso em principio irei lá ver o que me dizem.

ico_oris_logo.gif
Ribeiro Coutinho Lda.
Edificio Ribeiro Coutinho - Rua Coro de Sto. Amaro de Oeiras, 4
PT 2780-379 Oeiras
tel.: +351-21-4128040
fax: +351-21-4100904
ribeirocoutinho@netcabo.pt

Mas se alguém tiver alguma sugestão ou opinião diferente gostava de saber.

[;)]

Bom dia a todos!! belos relogios que por aqui passam [;)]

pessoal, eu precisava mesmo de ver o relogio do dia dos namorados do passado mês, já corri o varios motores de busca mas nao encontro o relogia.. se alguem me podesse ajudar, é mesmo MUITO importante. o motivo é o seguinte, como nao ligo muito ao dia dos namorados, gostava de o dar a minha namorada quando fosse o dia em que começamos a namorar, pois para mim tem bem mais significado. aceito ajudas [;)]

obrigado
cumprimentos

pessoal, peço imensas desculpas de estar a fazer "flood", mas precisava mesmo de saber como era o relogio... obrigado:confused:

Vou comprar este relógio. A Timberland não faz relógios não é? Quem é que os faz para Timberland, alguma marca chinesa? É que por este preço deixa-me um bocado com receio mas enfim eu preciso mesmo de um relógio com urgência depois noutra altura compro uma coisa mais a sério.
XPQ0B9wXX4747JUCOUjl0UDZKU.jpg

Vou comprar este relógio. A Timberland não faz relógios não é? Quem é que os faz para Timberland, alguma marca chinesa? É que por este preço deixa-me um bocado com receio mas enfim eu preciso mesmo de um relógio com urgência depois noutra altura compro uma coisa mais a sério.

em termos de longa duraçao nao sei, mas tenho um exemplar destes e estou muito satisfeito.

encontrei estas imagens de relogios do dia dos namorados(pelo menos era o que dizia) da fossil. alguem confirma que tenha sido este o modelo deste ano?

Gosto bastante deste.
Por detrás dos relogios Timberland não está a Timex? Tal como nos TX?

Acabei de comprar um Tissot PRC200.
Comprei na Botique dos Relógios do Oeiras Parque, o atendimento foi 5 estrelas... aliás, entrei na loja só para ver o relógio porque já andava de olho nele e saí comprando um!!
O estojo que acompanha o relógio é um verdadeiro luxo, contém um livro sobre os 150 anos da Tissot, bolsa de camurça, almofada para colocar o relógio, catálogo Tissot e, manual de instruções.
Além disso ofereceram-me uma carteira em pele da Tissot.
Quanto às características técnicas do relógio, a coroa é de rosca, o vidro é de safira e a construção parece ser bastante robusta, ou não fosse resistente a uma profundidade de 200m, o resto é comum aos relógios com cronometro.

270-TISSOT-PRC200-500.jpg

Voltar
Superior