Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

A minha ultima aquisição:

109682_1210466048538_0.jpg

[;)]

relogio replica porche

relogio replica porche

Bonito e com o laranja da moda.[;)]

É giro. Nao leves a mal mas topa-se a milhas q é uma replica. Desde o vidro à caixa e ao movimento quartzo nao tem nada a haver com o real. É apenas giro...

Como vês que é uma réplica?

A data no original tem fundo preto com letra branca por exemplo. Ter o mostrador das 3h a indicar as 24h (mais que comum em réplicas foleiras com mecanismo quartz ou automático chinês sem cronógrafo). E o aspecto geral é decididamente de fake. Quem perceber o mínimo que seja de relógios topa isto em 5 segundos e sem tocar nele!

É o primeiro post aqui, mas a minha admiração a relojoaria já vem desde sempre.

É natural que aqui se falam de marcas mais vendidas, mas vais comprar um Breitling?
Para a Breitling ainda há muita gente que vai comprando, é possível que alguem daqui tenha um ou vários, mas para amantes da Patek Philippe, da Jaeger-LeCoultre, da Breguet, da IWC, da Franck Muller, e muitos outros, é que já não basta a admiração para comprar.

É giro. Nao leves a mal mas topa-se a milhas q é uma replica. Desde o vidro à caixa e ao movimento quartzo nao tem nada a haver com o real. É apenas giro...

Eu sei que é uma réplica, nem tinha possibilidades de comprar um original destes...

Mas como gostei bastante do relogio, decidi comprá-lo [;)]

Voltar
Superior