Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Mesmo por isso é que coloquei esta questão.

Naturalmente que esta marca vive do design e não é uma verdadeira marca de relógios.

Ora era aqui mesmo que pretendia chegar!

Mas, racionalmente, custa-me dar dinheiro por algo que sei que não tem "valor de máquina"......é essa a minha grande questão.
Daí ter dado o meu exemplo do SEIKO, por mais 50€.

citação:Originalmente colocada por corsa

Mesmo por isso é que coloquei esta questão.

Naturalmente que esta marca vive do design e não é uma verdadeira marca de relógios.

Ora era aqui mesmo que pretendia chegar!

Mas, racionalmente, custa-me dar dinheiro por algo que sei que não tem "valor de máquina"......é essa a minha grande questão.
Daí ter dado o meu exemplo do SEIKO, por mais 50€.

E nem é preciso ir tão longe, vi Tissot's ao lado mais baratos que este e quase de certeza melhores, mas ficavam a milhas face ao que gosto/pretendo......que dilema do caraças [8][8]

desde ha uns dias tenho mais este relogio na colecçao. é um relogio sovietica.infelizmente nao sei a data
foi me dado pelo meu irmao que o "herdou" de um amigo
2005122019438_Sem título.JPG

Download Attachment: Sem título.JPG
19.68KB

Eu só compro relogios de fabricantes de relogios, não de marcas de roupas ou acessorios, que tem a mania que "fazem" relogios! Desculpem-me mas esses relogios de "designer" não sei quem são os OEM, a seiko faz algusn para fora, mas normalmente esses relogios "chiques" são umas chinesisses rascas a preço alto.

Eu perfiro dar o real valor por uma bela maquina, feita pelo fabricante original, e qu tenha muita precisao, gosto de relogios analogicos minimalistas, todos em metal, mas com tecnologia quartz a pilha ou cinetica, neste aspecto a SEIKO, inventora da tecnologia quartzo preenche todos os meus requizitos, desde a precisºao, qualidade da maquina, qualidade dos materiais, acabamentos, e não pago extra para ter um nome de um designer pomposo, ou para patrocinar eventos e festas da sociedade ou desportivos, é uma exelente marca, sem ser inflacionada artificialmeente.

citação:Originalmente colocada por Foliv

Eu só compro relogios de fabricantes de relogios, não de marcas de roupas ou acessorios, que tem a mania que "fazem" relogios! Desculpem-me mas esses relogios de "designer" não sei quem são os OEM, a seiko faz algusn para fora, mas normalmente esses relogios "chiques" são umas chinesisses rascas a preço alto.

Eu perfiro dar o real valor por uma bela maquina, feita pelo fabricante original, e qu tenha muita precisao, gosto de relogios analogicos minimalistas, todos em metal, mas com tecnologia quartz a pilha ou cinetica, neste aspecto a SEIKO, inventora da tecnologia quartzo preenche todos os meus requizitos, desde a precisºao, qualidade da maquina, qualidade dos materiais, acabamentos, e não pago extra para ter um nome de um designer pomposo, ou para patrocinar eventos e festas da sociedade ou desportivos, é uma exelente marca, sem ser inflacionada artificialmeente.
concordo contigo ,tb nao compro relogios de marcas de roupa.
mas um seiko nao preencho os meus requisitos ,nao consigo achar nenhum giro!

20051220201323_img1010727679.jpg

2005122020149_img1010727677.jpg

2005122020152_img1010727686.jpg

20051220202454_img101090281.jpg

Este é a minha mais recente aquizição!
Todo em aço inox, é grandote, é pesadote, tem o novo mecanismo "7t92" com precisão de 1/20 s, indicador de 1/20 bimotorizado, a data muda EXATAMENTE ás 00 do novo dia, a data é acertada independetemente das horas, o cronmetro mede no maximo de 12h por evento até ao 1/20 s
o ajuste do ponteiros ao traço do minuto correspondente é ao mm consigo dizer as horas com a mesma precisão com que um relogio de mostrador digital, não preciso de aredondar a indicação, e isso é um feito!!

Ps: ao vivo é um espetaculo.

Já nem me lembrava da minha questão :D é que isto já alterou tudo, já está decidido, vai ser este:

20051220215754_TissotPRC200.JPG

Ao vivo tem muito mais "brilho". A braçelete é de pele castanha, muito bonita e é de báscula.

Custa pouco mais do que o CK e é outra loiça.

O que acham?

:)

citação:Originalmente colocada por Foliv

ESSE SIM! é a maquina!!!! :)
Belo RELOGIO sim senhor!! é o verdadeiro, do fabricante que sabe o que faz, para o cliente que sabe quem os faz! :)

Ahhh, agora acertei :D

Sem duvida que gosto muito da estética do CK mas estava a custar-me dar dinheiro apenas por isso, mas acabei por chamar a razão e optar por este.

Se tiveres curiosidade, espreita para uma montra com Tissot. Tem muito mais "brilho" ao vivo do que na foto.

;)

As vezes uso, outras vezes não uso, tive um Pulsar, que me durou uns 8 anos! Agora tenho um Citizen, normalíssimo, sem grandes funções.. para uns bons 9 anos!..

Já nem me lembrava da minha questão :D é que isto já alterou tudo, já está decidido, vai ser este:

20051220215754_TissotPRC200.JPG

Ao vivo tem muito mais "brilho". A braçelete é de pele castanha, muito bonita e é de báscula.

Custa pouco mais do que o CK e é outra loiça.

O que acham?

Eu tenho um desses...
Precisamente, o de bracelete em aço, o do lado esquerdo, que ainda custa mais um bocadinho...

Esse custa quase 300€...
Se procurares bem, arranjas um desconto de 10%...

Em todo caso, estou muito contente com o relógio.

citação:Originalmente colocada por mjm

Eu tenho um desses...
Precisamente, o de brasselete em aço, o do lado esquerdo, que ainda custa mais um bocadinho...

Esse custa quase 300€...

Tambem gosto bastante do teu, mas já tenho um Tissot cronógrafo com bracelete em aço e fundo preto (era a novidade de há 5 ou 6 anos) e preferi o de fundo branco com bracelete de báscula em pele castanha para ser diferente.

Este tem pvp de 299€ e o máximo que consegui foram 5%, mas tenho ideia que é possivel chegar aos 10%. Compraste em Lisboa?

Cumprimentos

eu gosto mt de relógios, se bem que ultimemente ando um pouco desligado do assunto. Tenho alguns relógios e de vários estilos. Á alguns anos ainda começei uma colecção de swatch mas depois passou-me, devo ter ficado cons uns 50. O relógio que mais gosto de pegar é este
200512210528_DSCN3008.jpg

Download Attachment: DSCN3008.jpg
52.99KB

Eu tenho um desses...
Precisamente, o de bracelete em aço, o do lado esquerdo, que ainda custa mais um bocadinho...

Esse custa quase 300€...

Tambem gosto bastante do teu, mas já tenho um Tissot cronógrafo com bracelete em aço e fundo preto (era a novidade de há 5 ou 6 anos) e preferi o de fundo branco com bracelete de báscula em pele castanha para ser diferente.

Este tem pvp de 299€ e o máximo que consegui foram 5%, mas tenho ideia que é possivel chegar aos 10%. Compraste em Lisboa?

Cumprimentos

Porto...
Mas, se procurares bem arranjas os 10%...

"Só" são mais 15€...

Que dão para um bom "lanche" com a mulher...:D

Mas, acho que fazes uma boa compra.
Também podes comprar posteriormente a bracelete em aço e assim ficas com "dois" relógios...

Eu tenho um desses...

Esse custa quase 300€...

Cumprimentos

Porto...
Mas, se procurares bem arranjas os 10%...

"Só" são mais 15€...

Que dão para um bom "lanche" com a mulher...:D

Mas, acho que fazes uma boa compra.
Também podes comprar posteriormente a bracelete em aço e assim ficas com "dois" relógios...

15 €uritos aqui, 15 €uritos ali e já se faz um lanche á maneira :D

Curiosamente o Tissot que tenho vinha com bracelete de pele preta e quando ficou velha coloquei a bracelete de aço (que por acaso achei muito barata para a qualidade, julgo que 35€)

Voltar
Superior