ManymilesR
Banido
Free-shop, no aeroporto de Lisboa, quando viajei a semana passada.
Altamente, é pena só se poder á ir se andar de avião!![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Free-shop, no aeroporto de Lisboa, quando viajei a semana passada.
Já estive para comprar esse Orange Monster imensas vezes...podes dar uma avaliação pessoal ao relogio? Acho-o mto apelativo e por ser mecanico automatico a um preço excelente ainda mais pontos leva (embora o movimento tenha 1 ou 2 coisas que...) mas sempre tive medo que ficasse um tijolo no pulso.
Boas. É um relógio grande, com caixa de 42mm. O que posso dizer é que é um relógio que podes comprar por 120 a 160€(atenção às taxas aduaneiras[8b] ), e que vale 500. Não tenhas dúvida, é um óptimo relógio, muito robusto, a todos os níveis. O movimento é um Seiko calibre 7S26, mecânico automático com 21 rubis, e posso dizer que é muito muito resistente, um cavalo de batalha. O único senão é que vêm um pouco mal regulados de fábrica, podes encontrar um ou outro que faz +20seg/dia. Mas é muito fácil de regular e ficar com a precisão de um quartzo.
Muito fácil a troca de braceletes e a de aço vem com extensão para colocar sob o fato de mergulho. Esta bracelete é melhor que a de um Longines ou Omega, garanto.
Podes ver um vídeo aqui:
http://br.youtube.com/watch?v=oQFINCjaFGU
Os outros (SKX007/009 e SKXA53) têm 41,5 mm, ficam mais pequenos na largura, mas são ligeiramente mais altos. São fantásticos. Adoro mecânicos, esse mecanismo dura uma vida e só vou fazer uma revisão nos meus daqui a uns 10 ou 15 anos(os que levo para o mergulho mais cedo, mas para trocar os vedantes, operação que fica em 10€, se tanto).
O meu sonho é este(Marine Master) por entendidos em relojoaria, melhor que Tag Aquaracer, Omega Seamaster e pelo menos tão bom quanto o Rolex Submariner[] :
![]()
O preço deste ronda os 1.500€, e há Seiko Diver's Spring Drive que custam mais de 5000€.
Se for um Grand Seiko então.....
Não te metas nisto dos Seiko, é um vício e nunca mais consegues sair[]
Abraços,
A minha ultima aquisição.. com bracelete em borracha []
![]()
infelizmente não é original![]()
(tag heuer carrera)
Amigo, não leve a mal, mas mesmo muito barata, qualquer réplica é uma péssima compra. Contra mim falo, já comprei uma.
-Obviamente por não ser um original
-Não são resistentes à água, qualquer chuva "mata-o", e não existem peças de substituição, não há garantias, nada
-O tempo de vida é curto
-Os mecanismos, sejam quartzo ou mecânicos, são de fraca qualidade(há réplicas a serem vendidas a 400€, e por esse preço compra-se um Tissot, Seiko, Hamilton, todos de elevada qualidade, muito superiores, sem comparação possível)
-Mais vale comprar um Swatch, um Camel ou outro original, mais em conta.
-Se alguém for entendido em relojoaria, vê à distância que é uma réplica, se for um leigo, não repara. E o mais importante é que tenhamos algo original no pulso. Merecemos o melhor.
Mais uma vez, não me leve a mal.
Abraço

Amigo, não leve a mal, mas mesmo muito barata, qualquer réplica é uma péssima compra. Contra mim falo, já comprei uma.
-Obviamente por não ser um original
-Não são resistentes à água, qualquer chuva "mata-o", e não existem peças de substituição, não há garantias, nada
-O tempo de vida é curto
-Os mecanismos, sejam quartzo ou mecânicos, são de fraca qualidade(há réplicas a serem vendidas a 400€, e por esse preço compra-se um Tissot, Seiko, Hamilton, todos de elevada qualidade, muito superiores, sem comparação possível)
-Mais vale comprar um Swatch, um Camel ou outro original, mais em conta.
-Se alguém for entendido em relojoaria, vê à distância que é uma réplica, se for um leigo, não repara. E o mais importante é que tenhamos algo original no pulso. Merecemos o melhor.
Mais uma vez, não me leve a mal.
Abraço
Gosto bastante deste.
Por detrás dos relogios Timberland não está a Timex? Tal como nos TX?
Eu tambem nao uso replicas, mas nao censuro quem as use, sao opçoes. Quanto ao facto de haver replicas a custarem 400€ e até mais, deve-se ao facto de haver igualmente graus de qualidade entre as varias replicas existentes, ha muita replica com máquina Suiça de boa/excelente qualidade, justificando, assim, o elevado preço.
Abraço
Eu também não censuro, nem nesta questão nem noutra qualquer.
Mas posso dar a minha opinião, que é isso mesmo - uma opinião, como qualquer outra. Se alguém quiser gastar 2000€ em falsificações, para mim é igual ao litro.
Não existem réplicas com maquinaria suiça, isso é um logro, o que acontece é que os movimentos ETA são também eles copiados e falsificados, posso-te garantir.
Já comparei um movimento ETA Valjoux 7750(cronógrafo) de uma réplica, e PARECE igual, como acontece com as caixas, mostradores, etc, mas são falsificações, não passam disso e a qualidade é igual ao resto.
Esta comparação foi feita lado a lado com a máquina do meu Tag Heuer Aquaracer crono, com lupa.
Como vês, não justifica tal preço, eu nem 20 € dava por um desses, te garanto.
Gostava de ter um Rolex Submariner(não pela ostentação, mas pela qualidade fantástica do mesmo), não posso....não tenho. Assim como um Porsche...
Seria a mesma coisa que dormir com uma boneca insuflável, em vez da Catarina Furtado[]
Aqui está o tal Tag que falei acima:
![]()
Abraços