Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Falso. Comprei os meus Astroavia a essa loja através do miau e tudo 5 estrelas. Claro que sao Astroavia, acho-os muito bonitos, com bom aspecto. Em termos de máquina nao faço ideia do que sao para ser sincero, até hoje nunca tive de os acertar, sempre com a hora certa ao minuto. Nao tenho duvidas que a maquina dos Seiko, Tissot, etc, seja mil vezes melhor, mas para o preço...

Boas.

Conheci este site à uns tempos e alguns dos relógios chamaram-me a atenção (em termos estéticos).

Sendo que já possui algum destes, estes relógios são todos mecânicos, por corda manual? Ou alguns deles são automáticos?

Obrigado.

Boas, neste momento nao tenho fotos dos meu relogios comigo porque estao no cofre e o meu pai e que tem os codigos, visto serem relogios que nao uso,por 2 duas razoes:
1º Os patek sao de bolso.
2º Porque nao gosto de Rolex deste modelo, o meu pai é que comprou e o tamanho é dos pequenos mais para "mulher" é só por ser um Rolex que vale a pena ter na coleccao.

Anexos

• Patek Philippe.jpg
    Patek Philippe.jpg
    26,4KB · Visualizações: 0
  • Rolex.JPG
    Rolex.JPG
    18,4KB · Visualizações: 0
Nao sei como colocar a imagem a aparecer logo no post sou novo nisto mas esta em anexo.
O que andei hoje "Lacoste",depois posto mais alguns embora lacoste seja o melhor.

Anexos

• P1010024.JPG
    P1010024.JPG
    59,5KB · Visualizações: 0
Boas.

Conheci este site à uns tempos e alguns dos relógios chamaram-me a atenção (em termos estéticos).

Sendo que já possui algum destes, estes relógios são todos mecânicos, por corda manual? Ou alguns deles são automáticos?

Obrigado.

Ha um ou outro modelo da Astroavia automático (mais caros), os restantes sao mecanicos!

Os Astroavia e Tauchmeister são relógios made in China, a maior parte com maquina chinesa (autos inclusive). Existem clones de outras marcas, basicamente é alguém q encomenda com um icone de mostrador diferente. São jeitosinhos mas nada de mais. Pelo preço a q são vendidos na Companhia dos Relógios comprava(ei) um Seiko ou Citizen no ebay. Aliás, se espreitarem lno ebay uk ou es, conseguem encontrar alguns Taucheister e Astroavia, máquina.

Taxi Driver, temos gostos semelhantes pra relógios. Ando a tentar não ceder à tentação, mas acho q um dia destes marcha um Monster! Muito bonito esse Pepsi.

Taxi Driver, temos gostos semelhantes pra relógios. Ando a tentar não ceder à tentação, mas acho q um dia destes marcha um Monster! Muito bonito esse Pepsi.[/quote]

Temos bom gosto, Cuica, é mesmo o chamado bom gosto[:D] [;)]

Este que tenho, modéstia à parte, é muito bonito também

IMG_1459-1.jpg

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Cuica:
Participo num forum de relógios espanhol e noutro americano, se quiseres dou-te os links para veres e caso gostes, registas-te

Editado pela última vez por um moderador:
Os Astroavia e Tauchmeister são relógios made in China, a maior parte com maquina chinesa (autos inclusive). Existem clones de outras marcas, basicamente é alguém q encomenda com um icone de mostrador diferente. São jeitosinhos mas nada de mais. Pelo preço a q são vendidos na Companhia dos Relógios comprava(ei) um Seiko ou Citizen no ebay. Aliás, se espreitarem lno ebay uk ou es, conseguem encontrar alguns Taucheister e Astroavia, máquina.

Taxi Driver, temos gostos semelhantes pra relógios. Ando a tentar não ceder à tentação, mas acho q um dia destes marcha um Monster! Muito bonito esse Pepsi.

É verdade, nao sao nada de especial, mas o aspecto é realmente bonito (gostos nao se discutem [:p] ) Eu apenas gosto de relogios com cerca de 40mm de diametro, entao se forem 40mm sem contar com a coroa, melhor! E um relogio com uma máquina em condiçoes deste tamanho nao se arranja por 100€... ou se se arranja, mesmo no Ebay, nao conheço!

Temos bom gosto, Cuica, é mesmo o chamado bom gosto[:D] [;)]

Este que tenho, modéstia à parte, é muito bonito também

IMG_1459-1.jpg

Está para venda, tenho de fazer uns trocos para outro bicho[:cool:]

Cuica:
Participo num forum de relógios espanhol e noutro americano, se quiseres dou-te os links para veres e caso gostes, registas-te

Já andei de olho nesse Seiko, mas queria experimentar um Monster ou então a versão em Titânio do meu NY0040.

Acho q já andei pelos dois fóruns, o US é o WatchUseek?

Última edição:
É verdade, nao sao nada de especial, mas o aspecto é realmente bonito (gostos nao se discutem [:p] ) Eu apenas gosto de relogios com cerca de 40mm de diametro, entao se forem 40mm sem contar com a coroa, melhor! E um relogio com uma máquina em condiçoes deste tamanho nao se arranja por 100€... ou se se arranja, mesmo no Ebay, nao conheço!

Vai ao Ebay, encontras bons relógios por esse preço. Além disso podes comprar um Astroavia mais em conta! Eu tb nao era adepto de compras online, mas qd comecei a ver q conseguia comprar relogios por metade do preço...

O meu pai também tem, dois e diz que são os relogios preferidos dele.

Tem o Navitimer (este eu sei de cor) e tem um com o fundo em amarelo, não me lembro.

Realmente são lindíssimos [br:)]

gostava ter um emergency mission todo em inox (versão analógica e fundo preto) [br:)] [br:)] [br:)] ja viste o site? explora bem e eles mostram como é que os relógios são feitos

Ando caidinho por estes.... é pena é a crise...

ray1bg.jpg

nabucco.jpg

N22504GL_L.jpg

Ja agora, os entendidos em relógios, o que me têm a dizer destes acima em termos de máquinas?

Abraços

P.S.: Porque é que quase todos os relógios (ou a mair parte) têm com horas as 10:10? :D

Última edição:
Ando caidinho por estes.... é pena é a crise...

ray1bg.jpg

nabucco.jpg

N22504GL_L.jpg

Ja agora, os entendidos em relógios, o que me têm a dizer destes acima em termos de máquinas?

Abraços

P.S.: Porque é que quase todos os relógios (ou a mair parte) têm com horas as 10:10? :D

O RW é bom, muito bonito, mas não vale(na minha opiniao, claro) os quase 4000€ que custa.
Esse modelo é o Nabucco Chrono, WR 200M, safira, bracelete aço e carbono, máquina é um ETA.
Daqui a 1 ano vale menos de metade, por esse preço avança para um Rolex Sub ou um Panerai, valem sempre muito mais, principalmente Rolex

O Nautica não é mau, é um quartzo, e se não custar mais de 120€....[;)]

As 10:10 servem para "abrir" e se visualizar melhor o mostrador, e assim a marca fica em evidência. Fica mais "centrado"

Voltar
Superior