Taxi Driver
Banido
É relógio e faz de lanterna[
] . Não conheço nenhum melhor neste aspecto....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tem riscos Salvador, fica essa ideia, mas é da foto, apenas tem 1 pequeno risco de lado.
Falso. Comprei os meus Astroavia a essa loja através do miau e tudo 5 estrelas. Claro que sao Astroavia, acho-os muito bonitos, com bom aspecto. Em termos de máquina nao faço ideia do que sao para ser sincero, até hoje nunca tive de os acertar, sempre com a hora certa ao minuto. Nao tenho duvidas que a maquina dos Seiko, Tissot, etc, seja mil vezes melhor, mas para o preço...
Boas.
Conheci este site à uns tempos e alguns dos relógios chamaram-me a atenção (em termos estéticos).
Sendo que já possui algum destes, estes relógios são todos mecânicos, por corda manual? Ou alguns deles são automáticos?
Obrigado.
fan incondicional!
Os Astroavia e Tauchmeister são relógios made in China, a maior parte com maquina chinesa (autos inclusive). Existem clones de outras marcas, basicamente é alguém q encomenda com um icone de mostrador diferente. São jeitosinhos mas nada de mais. Pelo preço a q são vendidos na Companhia dos Relógios comprava(ei) um Seiko ou Citizen no ebay. Aliás, se espreitarem lno ebay uk ou es, conseguem encontrar alguns Taucheister e Astroavia, máquina.
Taxi Driver, temos gostos semelhantes pra relógios. Ando a tentar não ceder à tentação, mas acho q um dia destes marcha um Monster! Muito bonito esse Pepsi.
Taxi Driver, temos gostos semelhantes pra relógios. Ando a tentar não ceder à tentação, mas acho q um dia destes marcha um Monster! Muito bonito esse Pepsi.
Temos bom gosto, Cuica, é mesmo o chamado bom gosto[] [
]
Este que tenho, modéstia à parte, é muito bonito também
![]()
Está para venda, tenho de fazer uns trocos para outro bicho[]
Cuica:
Participo num forum de relógios espanhol e noutro americano, se quiseres dou-te os links para veres e caso gostes, registas-te
É verdade, nao sao nada de especial, mas o aspecto é realmente bonito (gostos nao se discutem [] ) Eu apenas gosto de relogios com cerca de 40mm de diametro, entao se forem 40mm sem contar com a coroa, melhor! E um relogio com uma máquina em condiçoes deste tamanho nao se arranja por 100€... ou se se arranja, mesmo no Ebay, nao conheço!
O meu pai também tem, dois e diz que são os relogios preferidos dele.
Tem o Navitimer (este eu sei de cor) e tem um com o fundo em amarelo, não me lembro.
Realmente são lindíssimos [br]
Ando caidinho por estes.... é pena é a crise...
![]()
![]()
![]()
Ja agora, os entendidos em relógios, o que me têm a dizer destes acima em termos de máquinas?
Abraços
P.S.: Porque é que quase todos os relógios (ou a mair parte) têm com horas as 10:10?![]()