Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Com aquele feedback todo (Score: 4027 |99.2% Positive)... E garantem que se não for genuíno que devolvem o dinheiro... só espero que não.
A alfandega é o menos....

Normalmente o problema é que não vais conseguir distinguir.
Se fores ver os feedback negativos dessa "loja" acredito que sejam mtos ou quase todos por os relogios não parecerem autênticos. Os restantes são pessoas ou que não percebem se é ou não verdadeiro ou então perceberam que por 70 euros em vez de 500 não podiam estar a comprar outra coisa se não replica ou roubada.

Da alfandega és bem capaz de não te safar. Uns 25 a 30% em cima do preço declarado.

Mesmo assim... desde que seja genuíno...
Eu investiguei o vendedor watches-bay pelo google e não parece mal, mas....nada como depois levar a uma ourivesaria. Penso que o valor deste relogio também não é 500€...
Ninguem comprou nada a este vendedor?

Última edição:
Mesmo assim... desde que seja genuíno...
Eu investiguei o vendedor watches-bay pelo google e não parece mal, mas....nada como depois levar a uma ourivesaria. Penso que o valor deste relogio também não é 500€...
Ninguem comprou nada a este vendedor?

Vai contando pormenores!! Se for mesmo genuíno fico com a indicação do vendedor!!

Eu duvido que seja réplica. Nunca vi um Seiko réplica nem nunca li nada sobre isso (e frequento imensos forums de relojoaria).
Acho que foi um bom negócio. A máquina 7T92 é mais que conhecida e fiável.
Eu não aprecio muito este relógio mas pelo preço vale bem a pena.

Eu duvido que seja réplica. Nunca vi um Seiko réplica nem nunca li nada sobre isso (e frequento imensos forums de relojoaria).
Acho que foi um bom negócio. A máquina 7T92 é mais que conhecida e fiável.
Eu não aprecio muito este relógio mas pelo preço vale bem a pena.

Para mim tudo o que vem de Singapura via Ebay é réplica ou falso ou semelhante. Já andei a ver uma série de material fotográfico e depois nunca é bem aquilo que vem na descrição. Normalmente são "tipo" qq coisa e não a coisa em si.

Vai contando os pormenores pode ser que seja um achado.

Para mim tudo o que vem de Singapura via Ebay é réplica ou falso ou semelhante. Já andei a ver uma série de material fotográfico e depois nunca é bem aquilo que vem na descrição. Normalmente são "tipo" qq coisa e não a coisa em si.

Isso é outra história! Se for aquilo que está especificado, não me parece falso.
Agora se enviarem outra coisa claro que será um assunto diferente!

tag-heuer-grand-carrera-chronograph-thumb2.jpg

Alguem me sabe explicar para que servem aquelas coisas do lado esquerdo e direito? [:D]

Por acaso tb acho que não deve ser réplica. Fazer réplicas de relógios de menos de 500€ não compensa.

A ver se chega tudo bem .

Boas

Já chegou o relógio.[kiss] Queria mandar daqui um agradecimento à alfandega de Lisboa por não achar o relógio digno de ser tributado.apr:)
A mim parece verdadeiro, passei por uma joalharia no Vasco e a senhora que lá estava disse que para ela o relógio era em tudo verdadeiro. Por isso estou contente. [kiss][kiss]
Aqui vai uma foto:
DSC01337.jpg

Tenho um Seiko que veio de lá e não é réplica .. comprei ao user pokemonium [;)]

Boas

Já chegou o relógio.[kiss] Queria mandar daqui um agradecimento à alfandega de Lisboa por não achar o relógio digno de ser tributado.apr:)
A mim parece verdadeiro, passei por uma joalharia no Vasco e a senhora que lá estava disse que para ela o relógio era em tudo verdadeiro. Por isso estou contente. [kiss][kiss]
Aqui vai uma foto:
DSC01337.jpg

comprei um seiko bastante parecido a esse há sensivelmente 2 semanas através do ebay espanhol e ficou em 90€ (portes incluidos), por isso não é de surpreender esse valor [;)]

Aproveito para perguntar se alguém conhece esta marca :

http://www.sri.pt/relogios.php?subcategoria=3&marca=1

(Vostok-Europe)

Gracias

É uma marca russa (propriedade privada -- comunismo [;)])

É bastante reconhecida até, recentemente, criou uma dependência para vender relógios na Europa controladamente (preços, qualidade para o mercado, etc.)

Bom preço para os relógios que são... Não esperes nenhum maquinão, como é óbvio, mas pelo preço...

Digam-me la uma coisa, os relogios qdo tem vidro de safira, ou entao qdo anunciam risco anti-riscos, aquilo é mesmo eficaz, ou simplesmente é so mais um pouco resistente?

Voltar
Superior