Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

É uma marca russa (propriedade privada -- comunismo [;)])

É bastante reconhecida até, recentemente, criou uma dependência para vender relógios na Europa controladamente (preços, qualidade para o mercado, etc.)

Bom preço para os relógios que são... Não esperes nenhum maquinão, como é óbvio, mas pelo preço...

obrigado pelo esclarecimento [;)]

tens algum exemplar desta marca?

estou mesmo tentado a avançar com a compra.

Ebay - 62 Euros - Feito na Alemanha

p1020418vd8.jpg

Boas,

Este foi lançado agora e está em todos os shoppings em outdoors....já estive com ele na mão e, apesar de um pouco grande, gostei!!! Custa 179€.

Para os conhecedores....qual é o fabricante da máquina? Este tipo de relógios será fiável ou é só para "modas"?

Thank´s[;)]

pTBL-5056489dt.jpg

Há uns tempos andei a ver esse ai que tens como avatar.[;)]
Acabei a comprar um e-compass em titanio.

Em vez deste (que possuo) andei também de olho num instruments mas com bracelete em pele castanha (bem gira e confortável), o que dava um ar mais clássico, com fundo branco, mas depois optei por este... para o uso que é preferi este além de que era um pouco mais barato. Este foi cerca de 100€.

Estou satisfeito com ele, não atrasa (nada que eu tenha notado até agora) e funciona, portanto, nada a apontar.

Mas a minha pergunta mantém-se, a quem me puder responder, porque eu não sou entendido de mecanismos de relógios, e pelo que vou lendo e "aprendendo" por aqui, se se estivesse a falar de mecanismos mecânicos aí já haveriam diferenças significativas entre cada fabricante, certo?

No tecnologia de quartzo existem diferenças significativas entre as diferentes marcas?

Tenho um relógio que é do meu pai: Argus Precision Automatic 25jewels Incabloc Glucydur. Alguém conhece?!? Depois posso meter foto...

Última edição:
Bem...quanto ao Timberland....na loja disseram-me que o representante em Portugal é a Tempus....quanto ao fabricante da máquina sempre é a Timex? Sendo assim é fraquita não?

Desconheço pois só tenho Swatch, Seiko e Tissot!!!!

Voltar
Superior