Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Este citizen vende-se por aí em leilões e afins, o vendedor jura que é verdadeiro, o problema é que não encontro nenhuma referência no site da marca ao mesmo.Acham que fazia um boa compra!?

591646_1223511535834_0.jpg

Projecto_Citizen%20copy.jpg

Hoje se tudo correr bem deve-me chegar às mãos o Orange Monster. Vamos lá ver a qualidade do relógio se confirma. Tudo o que li acerca dele foi coisas boas.

Estou mortinho para lhe por as mãos em cima.

EDIT: Está na alfandega para verificação aduaneira :(

Lá vou ter que esperar mais uma semanita e largar mais uns euros....

Última edição:
relogios de singapura

relogios de singapura

Ola Edias e Veloce.

Tenho lido vossos comentarios e fez-me pensar em tambem tentar comprar 1 relogio a esse tipo...

Tinha 1 amigo q mandava vir dos EUA e o q eles faziam para ele nao pagar taxas era enviar para alemanha e depois vinha para portugal. Assim nunca passa nas alfandegas do pais de destino. Mas é manobra de artista e para coisas caras tenho um bocado de receivo. Vou tentar com algo mais barato. Eles têm servico com shipment insured ?

Sabem se os tipos sao acessiveis e respondem aos emails? Vou falar q tenho amigos (voces) que compraram dele e provavelmente serao mais atentos Às resposntas.

Expliquem se é normal esse vendedor enviar a partir da Alemamnha e depois vir sem taxas.

Abraço amigos

Hoje se tudo correr bem deve-me chegar às mãos o Orange Monster. Vamos lá ver a qualidade do relógio se confirma. Tudo o que li acerca dele foi coisas boas.

compentario 2

compentario 2

Foi para alfandega portugesa ou alemã ?

Afinal pode vir a ser taxado... digo eu....

Depois dá novidades.

Vejam meu ultimo Post

Obrigado
abraco

Faz uma no shop.[;)]

Pensei nisso, mas eles também não são parvos.
Eles têm ebay e podem ver o preço a que aqueles relógios andam a sair. e por 10/15€ prefiro não arriscar.
[8b]

Pelas minhas contas serão +-30€ mesmo assim o relógio fica-me em menos de 150€. Continua a compensar e bem. Alguém sabe o preço deles cá em PT?

Pois... E depois eles pedem o comprovativo de pagamento... E lixas-te

Para além que falsificação de documentos é CRIME... mas isso é outra história!

Pensei nisso, mas eles também não são parvos.
Eles têm ebay e podem ver o preço a que aqueles relógios andam a sair. e por 10/15€ prefiro não arriscar.
[8b]

Pelas minhas contas serão +-30€ mesmo assim o relógio fica-me em menos de 150€. Continua a compensar e bem. Alguém sabe o preço deles cá em PT?

A minha sugestão não era pra ser levada a sério! :sh)

Já tenho o bicho nas mãos.
Vou descrever o processo todo:

Chego à alfandega: tenho aqui o nº do processo. ainda não recebi a carta.
a senhora andou de um lado para o outro e passado um bocado: é um relógio?
eu: sim!
a s: de que marca é?
eu: Seiko.
ela: de onde veio? dos EUA?
eu: Não faço ideia!
ela: pois, é que diz aqui alemanha, mas alemanha foi por onde entrou...
eu: pois, não faço ideia!
ela anda um bocado outra vez de um lado para o outro.
imprime uns papéis e vira-se: isto é um relógio contrafeito!
eu: Não! o vendedor disse que era original!
ela: pois, mas é contrafeito.... vai poder levantar, mas... (assim como quem diz, para não levantar ondas).
eu: Obrigado por avisar, vou denunciar o vendedor.
Fui pagar o IVA + taxas :30,30€
Depois fui levantar o relógio.
NA caixa a única coisa que denuncia a origem de fora da UE é a declaração de alfandega, porque tudo o resto se refere à alemnha, inclusivamente o endereço de remetente. Também na caixa encontra-se um autocolante dos CTT escrito à mão: Relógio contrafeito.

Já analisei o relógio e não sei porque eles disseram que era contrafeito... será que alguém lá queria que eu não o levantasse?[8b]

O vendedor parece-me de confiança. Já entrei em contacto com ele, vou ver o que ele me diz.

Bem, tirando este episódio.

O relógio é BRUTAL. a qualidade de construção, a bracelete, tudo... é mesmo impecável para o preço.

Depois posto fotos

Na "Ourivesaria" do Ebay comprei hoje 3 GIANFRANCO FERRÉ: total dos 3 com portes incluidos: 57 Euros [;)]

83071lm2.jpg

Última edição:
Boas Edias, isso de dizerem que é contrafeito não me parece que seja bem assim, cheira-me é q o teu Orange Monster é como o meu, Grey Market.
Uma boa maneira de confirmares se o teu Monster é verdadeiro é verificares que a coroa faz 120 clics numa volta completa (e isto sim, é qualidade, o meu Citizen NY0040 é porreiro mas mais lá pra baixo!!!). Se puseres "fake seiko monster" no Google aparece também um blog que mostra como descobrir se o relógio é falso ou não.

Já investiguei, e de facto de falso não tem nada.
O Relógio tem uma qualidade brutal para o que custa. Alguém me sabe dizer o preço dele cá? não encontro em lado nenhum
Também me parece que disseram isso por não trazer o certificado de garantia (grey market).

Não contei os clicks, mas faz 2 por minuto, logo 120clicks uma volta!

Então é dos bons (ultimamente tenho andado quase sempre com o OM no pulso)...
Cá acho que nunca foi vendido, acho que era uma edição só para a Ásia (é a tal coisa do Grey Market).
Os únicos Divers da Seiko que vi cá à venda foram os Atlas (ou Land Shark).

Última edição:
Aproveitando que se fala muito de ebay e relógios, postem aí uns link's para vendedores/ebay stores que tenham bons preços para relógios[;)], de preferência na UE, para não ter os stress's das alfandegas e taxas.

Voltar
Superior