Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Há poucos seikos contra-feitos! Perferem fazer de relógios mais caros e mais apetecíveis.

No ebay do uk há dezenas de lojas de confiança com seikos (modelos todos actuais!) a preços quase metade do que se vende dá, vendidos com caixa, certificado, garantia, tudo! E vem da EU logo não se pagam taxas nenhumas.

Estive a acertar a bracelete. A mesma é de uma qualidade impressionante.

Tirei 3 links e ficou perfeita. ainda dá para afinar no fecho. No pulso o peso do relógio não se faz notar tanto.

Como prometido aqui fica uma foto:

3011550356_b46d68bd09.jpg

As restantes podem vê-las aqui (ainda está a fazer upload):
http://www.flickr.com/photos/ediaspt/sets/72157608744268817/

Os monster ou se adora, ou se detesta. Quando os comecei a ver na net também nao gostava, mas o relógio ficou-me ali com qualquer coisa.
Comecei a ler sobre eles, ver fotos. e resolvi arriscar. O que posso dizer é que ao vivo é bem mais bonito.

epá, está tudo com pressa. ainda não acabou o upload das fotos.

ficou-me em 146€ já com alfandega

Última edição:
Tenho um problema que gostaria de saber se mais alguém tem ou já teve.
O que se passa é que eu tinha um relógio Festina [ modelo qq coisa] que sempre funcionou bem durante uns 3 anitos. Depois começou a atrasar-se imenso. Sozinho. Troquei um pilha e o problema manteve-se. Troquei nova pilha e o problema manteve-se. Desisti deste relógio.

Andei um anito sem relógio até que comprei um One Watch [também não sei o modelo] e agora o problema voltou.

Isto não é normal pois não? Alguém sabe do que será?

[s)]

O que se passa é que eu tinha um relógio Festina [ modelo qq coisa] que sempre funcionou bem durante uns 3 anitos. Depois começou a atrasar-se imenso. Sozinho. Troquei um pilha e o problema manteve-se. Troquei nova pilha e o problema manteve-se. Desisti deste relógio.

Andei um anito sem relógio até que comprei um One Watch [também não sei o modelo] e agora o problema voltou.

[s)]

Isso é do teu pulso [:D] [:D]

Tive um problema semelhante que ficou resolvido com a mudança de pilha.

Em dois relogios é mais estranho, mas aqui o pessoal já te ajuda melhor.[;)]

[s)]

Concordo com o Valium, geralmente estes problemas ficam resolvidos com a troca da pilha.

Se o problema não ficou resolvido com a troca da pilha já pode ser avaria do relógio, se o problema se repete com outro relógio poderá ser avaria do utilizador ... [:D]

Agora a sério, de movimentos quartzo não percebo quase nada, mas se trocares a pilha num bom relojoeiro ele verifica-te o mecanismo e não se limita a trocar a pilha, é claro que também é mais caro.

Concordo com o Valium, geralmente estes problemas ficam resolvidos com a troca da pilha.

Se o problema não ficou resolvido com a troca da pilha já pode ser avaria do relógio, se o problema se repete com outro relógio poderá ser avaria do utilizador ... [:D]

Agora a sério, de movimentos quartzo não percebo quase nada, mas se trocares a pilha num bom relojoeiro ele verifica-te o mecanismo e não se limita a trocar a pilha, é claro que também é mais caro.

O mais absurdo, é que eu entreguei o relogio a uma pessoa amiga para levar a um relojoeiro amigo dele, e enquanto isso essa pessoa acertou o relogio e no final dessa semana, sem o ter levado ao relojoeiro ele mantevesse certo! Incrivel não?
[8b]

Voltar
Superior