Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Obrigado pela resposta.

Já agora, tou quase a fazer anos e queria oferecer um relógio a mim proprio, mas não posso dar muito dinheiro, nao mais de 150, 170 euros.

Queria um relogio com o mesmo tipo de funções que esse timex que referi em cima possui. Bússola, cronometro, etc....

que me aconcelham??

Cumprimentos

Obrigado pela resposta.

Já agora, tou quase a fazer anos e queria oferecer um relógio a mim proprio, mas não posso dar muito dinheiro, nao mais de 150, 170 euros.

Queria um relogio com o mesmo tipo de funções que esse timex que referi em cima possui. Bússola, cronometro, etc....

que me aconcelham??

Cumprimentos

Por 150€ levas mesmo esse Timex.[;)]

Já o andava a namorar através da vitrine algum tempo...

E ontem a minha namorada ofereceu-mo! :)

PB220001.jpg

PB220002.jpg

Boas pessoal (aficcionados dos relógios)!!

Também sou um apaixonado por relógios, apesar de não perceber nada de questões "técnicas" e afins... tudo se resume a paixão!!

Resumindo: neste fim de semana acabei por comprar um novo relógio, [era para comprar um de "marca!!"] mas acabei por comprar este:

pTBL-4186323v250.jpg

http://www.timberland.com/product/i...&cp=1779791.1761084.1770339&parentPage=family

Que me têm a dizer acerca dele, já que eu não percebo nada sobre as suas "performances" [:)]?

[;)]

__________________________________________________________________________________

EDIT:

Também estou comprador de um outro relógio um Pulsar que vi e gostei dentro dos meus parametros [€€]!!

PF3601X1.jpg

http://www.pulsarwatches-europe.com/dress_men.asp (é o relógio número 15 do menu de relógios)!!

Quem poder dar uma ajuda!!!

Última edição:

Também sou um apaixonado por relógios, apesar de não perceber nada de questões "técnicas" e afins... tudo se resume a paixão!!

Resumindo: neste fim de semana acabei por comprar um novo relógio, [era para comprar um de "marca!!"] mas acabei por comprar este:

pTBL-4186323v250.jpg

http://www.timberland.com/product/i...&cp=1779791.1761084.1770339&parentPage=family

Que me têm a dizer acerca dele, já que eu não percebo nada sobre as suas "performances" [:)]?

[;)]

__________________________________________________________________________________

EDIT:

Também estou comprador de um outro relógio um Pulsar que vi e gostei dentro dos meus parametros [€€]!!

PF3601X1.jpg

http://www.pulsarwatches-europe.com/dress_men.asp (é o relógio número 15 do menu de relógios)!!

Esse segundo relógio está muito giro, gosto mais do que do 1º que mostraste, e a Pulsar é uma boa marca, pelo menos tive um e foi excelente. [;)]

Esse segundo relógio está muito giro, gosto mais do que do 1º que mostraste, e a Pulsar é uma boa marca, pelo menos tive um e foi excelente. [;)]

Obrigado pelo relato da sua experiencia na marca!

Quanto a gostos (já se sabe que são relativos)... acho os dois muito bonitos, para alem de robustos e pesados (caracteristicas que aprecio)!

Fica uma imagem maior..

http://www.timberland.com/largeImag...et/graphics/product_images/pTBL-4186323dt.jpg

No entanto quem puder ("guru's" dos relógios) acrescentar algo mais... fico agradecido!!

Última edição:
Relogios - timberland e oris

Relogios - timberland e oris

Ola. Boa tarde.

Qq um deles para o preço sao bons relogios. Os Pulsar usam calibres seiko o que só por si é muito bom sinal. Pessoalmente em termos de design nao gosto nada de Pulsar mas sao BONS RELOGIOS.

Os TImberland sao relogios muito bem acabados. Foi uma aposta forte que fizeram num segmento de preços em baixa gama e pelos vistos com enorme sucesso. Eu acho natual o sucesso pq maioria dos relogios ronda perto dos 150€ (o q é bastante barato) e sao bem acabados para preços. Aqui no fourm disseram q usam calibres da Timex.

De qq modo calibres quartzo raramente sao maus hoje em dia. Existem é uns melhores q outros mas genericamente sao todos razuaveis ( a nao ser os de 5€!!!!)...

Timberland vai ser uma marca de muita venda este Natal...
Eu comprei a um vendedor amigo meu no El Corte Ingles o ORIS Chonographo da Carlos Coste. Adoro este modelo

Abraço

pTBL-4186323v250.jpg

[;)]

EDIT:

PF3601X1.jpg

Uau Luzinhas, um Carlos Coste? Bom gosto!!!
Eu, enquanto não junto tusto pra uma coisa melhorzita, estou à espera de peças pra alterar o visual do meu Orange Monster...
Continuo a gostar do mostrador laranja mas...é um bocado cansativo!
O material q tenho à espera vai deixar o relógio com um look à la Bell&Ross...e já disse de mais [;)]

relogios - compras de natal

relogios - compras de natal

Ola Cuica.
Viva.

Este Oris É minha primeira compra verdadeiramente cara (acima de 500 euros). Relogio é lindo e bem acabado...

Comprei recentemente 2 seikos usados. Relogios autoamticos dos anos 70... Um deles estava com erro diario grande. Depois de acertar ele ficou bem melhor mas tem grande variacoes. Deve estar meio "doente" mas tem dado bons valores. O outro fiquei parvo.... Deve ser dos relogios mais precisos mecanicos que tenho. Apos 4 dias de uso o maximo que notei foi um erro de 1 segundo. Nem deu 1/4 de segundo por dia... Fiquei parvo. E nao mexi no calibre... O unico que tinha tambem com excelentes valores era um de corda manual UNITAS apos rectificacao. Pelos vistos os calibres seiko automaticos sao de facto muito precisos...

Abraço

Uau Luzinhas, um Carlos Coste? Bom gosto!!!
Eu, enquanto não junto tusto pra uma coisa melhorzita, estou à espera de peças pra alterar o visual do meu Orange Monster...
Continuo a gostar do mostrador laranja mas...é um bocado cansativo!
O material q tenho à espera vai deixar o relógio com um look à la Bell&Ross...e já disse de mais [;)]

Davam 4700€ por um relógio?

Davam 4700€ por um relógio?

Boa noite.

Agora vinha da cozinha e passei por um catalogo da Boutique dos Relógios Natal 2008 em cima da mesa, peguei nele e fui folhear até porque gosto bastante de relógios de pulso!

Enquanto folheava e via os relógios, alguns simplesmente lindos, ia vendo as características e tal, masss quando olhava para o preço, ma deus! [:D]

Agarrei num exemplo para por aqui dum relógio que adorei [br:)] O relógio é o novo Chrono-Matic 49 da marca Breitling, aqui fica uma imagem:
i_1725_1.jpg

Até que olhei para o preço e me deparo com o seguinte preço para essa beldade: 4.780€!!!!!!!

Isso mesmo quatro mil setecentos e oitenta Euros.

É muito dinheiro por um relógio de pulso!!!

Mas aproveitei e deixo a pergunta:
Davam 4700€ por um relógio de pulso?

Voltar
Superior