TheProphecy
New member
O primeiro encontra-se por 40 euros.
Pois acredito... Mas avaria ao fim de 2 minutos.. :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O primeiro encontra-se por 40 euros.
Técnicamente não.
Vou lendo umas coisas []
Compreendo que gostas de relógios e percebo o ponto de vista que descreves bem nestas ultimas frases, mas (lol) o resultado prático que num automóvel é bastante visível e facilmente constatável num relógio ele também existe, só que será mais dificil de nos apercebermos. Num relógio toda a técnica,. todas as características fora de série servem para o manter o mais preciso, fiável, durável e resistente possível, mas isto apenas se verifica ao longo do tempo, ao longo de muito tempo e não no imediato. Talvez seja esta a maior dificuldade a não imediata percepção.
Esta é a minha prenda de natal.
Eu sei que ainda é cedo, mas é como quando era puto que não descansava enquanto não abria os presentes às escondidas, agora tenho que o embrulhar novamente e esperar mais uns dias (ai a agonia).
Já agora eu sei que é um relógio estranho, parece ter sido arrancado do painel de instrumentos de um avião, mas isso ainda lhe dá um aspecto mais cool.
![]()
Um abraço e Bom Natal,
Moleskine
Alguém sabe informar sites de relógios que disponibilizem horário normal e UTC?
Obrigado.
Cpts.,
Tecnicamente não??? :sh):sh):sh):sh):sh)
"...Isto fez-me lembrar um programa do top gear onde se explicava porque é que um carro nunca poderá ser um obra de arte (do ponto de vista técnico).
Uma "obra de arte" é, tecnicamente, um objecto que não tem qualquer função prática. Foi criado apenas com exclusiva intenção de ser admirado..."
Todas as definições de arte crediveis vão de encontro a esta teoria, agora tu podes criasr as tua próprias crenças... como parece ser o caso.
Para mim ....
Para ti "Arte" é o que tu quiseres, agora numa definição geral de Arte nos nosso dias um relógio por mais caro e requintado que seja não é considerado arte.
Como parecia que tinhas dúvidas sobre eu ter dito que técnicamente um relógio não é considerado arte, espero que tenhas ficado esclarecido.
Então mas por exemplo:
Um relógio Automático da Longines, Breitling ou Tag não te dura gerações, é preciso, fiável e resistente?
Um desses IWC, Chopard ou do género é assim tão superior?
Isto é, imagina que estavas comprador de um relógio e podias despender o dinheiro que quisesses, mas não gostas de desperdiçar dinheiro, qual o relógio que escolherias?
Ninguém?
Cpts.,
Sim, voltaste a esclarecer-me com a tua incrível sabedoria retirada de um episódio do Top Gear.
[8b][8b]
Se a arte é subjectiva tanto o são as minhas e as tuas convicções.
Então mas por exemplo:
Um relógio Automático da Longines, Breitling ou Tag não te dura gerações, é preciso, fiável e resistente?
Um desses IWC, Chopard ou do género é assim tão superior?
Isto é, imagina que estavas comprador de um relógio e podias despender o dinheiro que quisesses, mas não gostas de desperdiçar dinheiro, qual o relógio que escolherias?
Já agora explica lá então qual foi a conclusão a que chegaram e quem é que a explicou. É que assim sem episódio nem nada é complicado saber em qual...Ficaste chateado com o quê?
Em vez de desconsiderares onde fui buscar a informação vê o video e tenta perceber por quem foi dita tal frase e facilmente perceberás que nada tem a ver com o TopGear programa de automoveis.
Mas estás sempre á vontade para continuares com os teus exemplos com Casios do tempo de guerra e casa no Cacém.
PS- A "Arte" é subjectiva, agora o que se pode considerar ou não arte, não é tão subjectivo assim (mais uma ao lado para variar).
Já agora explica lá então qual foi a conclusão a que chegaram e quem é que a explicou. É que assim sem episódio nem nada é complicado saber em qual...
Mas penso que arte é algo muito difícil de explicar e obra de arte ainda mais. E não concordo com essa definição de que obra de arte é algo sem função...
Estive a ver o que o OneLife colocou.O episódio é mais que conhecido é entre o Brera, TT e RX-8.
Pelos vistos não estava a falar do mesmo episódio que o OneLife.
Ficaste chateado com o quê?
Em vez de desconsiderares onde fui buscar a informação vê o video e tenta perceber por quem foi dita tal frase e facilmente perceberás que nada tem a ver com o TopGear programa de automoveis.
Mas estás sempre á vontade para continuares com os teus exemplos com Casios do tempo de guerra e casa no Cacém.
PS- A "Arte" é subjectiva, agora o que se pode considerar ou não arte, não é tão subjectivo assim (mais uma ao lado para variar).
Estive a ver o que o OneLife colocou.
E como ele diz, uma pessoa da Tate Gallery disse-lhe que um carro nunca poderia ser arte, porque arte tem de ser algo sem função.
Como sabemos eprfeitamente estas denominações são bastante subjectivas ainda para mais em círculos de peritos. Acredito que haja dezenas de peritos com a mesma opinião e outros com opiniões contrárias.