Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Ofereceram-me um Cerruti Roma Campione bronze:

51pQ-GSAYJL._SS500_.jpg

Em foto disfarça imenso e tem as cores esbatidas, visto ao vivo o relógio é lindíssimo. Sou apreciador da marca pelas canetas e pastas mas é o primeiro relógio q tenho da Cerruti. Espero q a máquina seja de qualidade [:cool:]

Ofereceram-me um Cerruti Roma Campione bronze:

51pQ-GSAYJL._SS500_.jpg

Em foto disfarça imenso e tem as cores esbatidas, visto ao vivo o relógio é lindíssimo. Sou apreciador da marca pelas canetas e pastas mas é o primeiro relógio q tenho da Cerruti. Espero q a máquina seja de qualidade [:cool:]

Ei! e eu que tive a namorar um desses na montra!
[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Ei! e eu que tive a namorar um desses na montra!
[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Lindo, não é? [;)]
O pormenor do fundo do mostrador com padrão do símbolo é excelente, e só reparei no dia a seguir a o ter.
Para se ter uma ideia mais real, fica uma foto dele. Tenho é de limpar a bracelete para tirar aquela camada esbranquiçada.
Untitled-1-1.jpg

Curiosamente a versão em preto não é tão bonita, achei-a muito mais banal.

Olá malta,

Sou novo por aqui e espero em vós encontrar a comunidade entendida em relógios que me fará decidir por uma boa compra.

Sou estudante e tenho limites económicos (quem não os tem... mas os meus para um relógio, são baixos!) e como tal posso avançar que não terei mais que 150 euros (caso valha a pena tb não será por 10 ou 20 euros que não comprarei...) para um relógio que quero de caixa e bracelete em aço, do estilo Seiko Chronograph, Swatch Irony, etc.

Gostava de sugestões, para uma compra (online ou não) de um relogio com estas caracteristicas.

Desde já agradeço a vossa ajuda. :)

Olá malta,

Sou novo por aqui e espero em vós encontrar a comunidade entendida em relógios que me fará decidir por uma boa compra.

Sou estudante e tenho limites económicos (quem não os tem... mas os meus para um relógio, são baixos!) e como tal posso avançar que não terei mais que 150 euros (caso valha a pena tb não será por 10 ou 20 euros que não comprarei...) para um relógio que quero de caixa e bracelete em aço, do estilo Seiko Chronograph, Swatch Irony, etc.

Gostava de sugestões, para uma compra (online ou não) de um relogio com estas caracteristicas.

Desde já agradeço a vossa ajuda. :)

Diria que se não tens medo de comprar no Ebay uma boa opção é um Seiko Monster.
Tanto o Preto como o Laranja são excelentes relógios. Comprei o meu no ebay e mesmo com a alfandega não chegou a 150€

Aqui está ele. http://www.flickr.com/photos/ediaspt/sets/72157608744268817/

De vez enquando volto à cena dos relógios!

A minha última paixão são os IWC e Rolex, e no meio de umas pesquisas encontrei este site, com a (quase) paridade entre GBP vs EUR, pareceu-me ter negócios interessantes: http://www.watchfinder.co.uk/default.aspx

Ando com pancada por este:

Entre IWC e Rolex, ( haja dinheiro ) mesmo sem olhar a modelos, eu ia sem dúvida para a marca IWC, e depois é só escolher [;)]

Entre IWC e Rolex, ( haja dinheiro ) mesmo sem olhar a modelos, eu ia sem dúvida para a marca IWC, e depois é só escolher [;)]

Rolex (Submariner) foi a minha última aquisição no Verão.[;)]

Gosto bastante de relógios, no entanto sou capaz de passar meses sem olhar para uma montra ou entrar numa relojoaria, depois dá-me um "vaipe"!

Comprar seiko monster

Comprar seiko monster

Alguém sabe um site ou local seguro e que seja europeu, por causa da alfândega, para comprar um Seiko Monster?
É que não queria comprar réplicas, isto é, não queria ser enganado!
Abraço

Rolex (Submariner) foi a minha última aquisição no Verão.[;)]

Gosto bastante de relógios, no entanto sou capaz de passar meses sem olhar para uma montra ou entrar numa relojoaria, depois dá-me um "vaipe"!

Também sou o feliz proprietário de um Rolex Submariner, e na altura vi precisamente entre Rolex e IWC...Roelx venceu, não estava a comprar uma marca, mas sim um relógio...e o Sumariner é um clássico!
Existem melhores? Claro que sim! Rolex? Gosto de poucos...mas...

Alguém sabe um site ou local seguro e que seja europeu, por causa da alfândega, para comprar um Seiko Monster?
É que não queria comprar réplicas, isto é, não queria ser enganado!
Abraço

Não me parece que alguém se vá dar ao trabalho de fazer uma réplica de um Seiko Monster.

Compra a alguém com muitas vendas, feedback acima de 99%, lê as reviews negativas a ver se há alguma coisa estranaha e certamente nãot terás problemas.

Não me parece que alguém se vá dar ao trabalho de fazer uma réplica de um Seiko Monster.

Compra a alguém com muitas vendas, feedback acima de 99%, lê as reviews negativas a ver se há alguma coisa estranaha e certamente nãot terás problemas.
Acabaste por não dizer o local.

Ebay.co.uk encontra-se muitos seikos a bom preço. E de locais de confiança.

Tenho este
São porreiros, mas não deslumbram, uso mais no Verão, sou mto mais fiel a outros que tenho [;)]

Penso que a mecanica é Omega, pelo menos é do grupo.

Acabei por comprar um parecido com o que está na imagem[;)]
Em termos de preço/qualidade acho que são uma boa opção.

Agora, falando de relógios a sério[;)] pode vir um Sea Dweller ou um submariner para mim para o fim de semana e um IWC como o que postaste para a semanaapr:)apr:)

De vez enquando volto à cena dos relógios!

A minha última paixão são os IWC e Rolex, e no meio de umas pesquisas encontrei este site, com a (quase) paridade entre GBP vs EUR, pareceu-me ter negócios interessantes: http://www.watchfinder.co.uk/default.aspx

Ando com pancada por este:

Pessoalmente gosto bastante dos IWC e este é lindíssimo [br:)] em relação aos Rolex gosto de 3, o Submariner claro, o Daytona e, um pouco diferente, o Oyster Perpetual.

Com qualquer um destes ficará muito bem servido. E parabéns pelo bom gosto!

[;)]

Voltar
Superior