Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ofereceram-me um Cerruti Roma Campione bronze:
![]()
Em foto disfarça imenso e tem as cores esbatidas, visto ao vivo o relógio é lindíssimo. Sou apreciador da marca pelas canetas e pastas mas é o primeiro relógio q tenho da Cerruti. Espero q a máquina seja de qualidade []
Ei! e eu que tive a namorar um desses na montra!
[br][br
][br
][br
][br
][br
]
Olá malta,
Sou novo por aqui e espero em vós encontrar a comunidade entendida em relógios que me fará decidir por uma boa compra.
Sou estudante e tenho limites económicos (quem não os tem... mas os meus para um relógio, são baixos!) e como tal posso avançar que não terei mais que 150 euros (caso valha a pena tb não será por 10 ou 20 euros que não comprarei...) para um relógio que quero de caixa e bracelete em aço, do estilo Seiko Chronograph, Swatch Irony, etc.
Gostava de sugestões, para uma compra (online ou não) de um relogio com estas caracteristicas.
Desde já agradeço a vossa ajuda.![]()
De vez enquando volto à cena dos relógios!
A minha última paixão são os IWC e Rolex, e no meio de umas pesquisas encontrei este site, com a (quase) paridade entre GBP vs EUR, pareceu-me ter negócios interessantes: http://www.watchfinder.co.uk/default.aspx
Ando com pancada por este:
Entre IWC e Rolex, ( haja dinheiro ) mesmo sem olhar a modelos, eu ia sem dúvida para a marca IWC, e depois é só escolher []
Rolex (Submariner) foi a minha última aquisição no Verão.[]
Gosto bastante de relógios, no entanto sou capaz de passar meses sem olhar para uma montra ou entrar numa relojoaria, depois dá-me um "vaipe"!
Alguém sabe um site ou local seguro e que seja europeu, por causa da alfândega, para comprar um Seiko Monster?
É que não queria comprar réplicas, isto é, não queria ser enganado!
Abraço
Acabaste por não dizer o local.Não me parece que alguém se vá dar ao trabalho de fazer uma réplica de um Seiko Monster.
Compra a alguém com muitas vendas, feedback acima de 99%, lê as reviews negativas a ver se há alguma coisa estranaha e certamente nãot terás problemas.
Tenho este
São porreiros, mas não deslumbram, uso mais no Verão, sou mto mais fiel a outros que tenho []
Penso que a mecanica é Omega, pelo menos é do grupo.
De vez enquando volto à cena dos relógios!
A minha última paixão são os IWC e Rolex, e no meio de umas pesquisas encontrei este site, com a (quase) paridade entre GBP vs EUR, pareceu-me ter negócios interessantes: http://www.watchfinder.co.uk/default.aspx
Ando com pancada por este: