Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Malta, comprei este relógio a uns meses:

21385123_4.jpg

E por azar parti a bracelete junto mesmo ao relógio. Além das lojas tipo boutique dos relógios, alguém sabe onde posso comprar uma bracelete para isto, ou reparar (duvido que esta última solução seja viável...).

Pesquisei pela net e pouco encontrei, e o que encontrei era concorrência!

Se alguém souber algo, agradeço!

E ligar para a marca e para o representante em Portugal? E se foi há uns meses tem garantia de certeza, pelo menos dois anos.
Tente falar com o representante em Portugal e mesmo se for preciso ligar para o estrangeiro vale a pena, porque parece ser uma máquina.
Boa sorte.

Última edição:
estive hoje no Colombo e passei pela Torres.

Descontos de 20% a 30% em várias marcas incluindo Porsche Design e Franck Muller!!!!!!!!

[:cool:]

alguém me sabe dizer o preço deste relogio Tag Heuer? aproximadamente...

é um Calibre 36 Concept

não me lembro como se poe fotos, se alguem me puder relembrar LOL
my.php

Alguém sabem onde se possa comprar este relógio cá em PT?

Alguém sabem onde se possa comprar este relógio cá em PT?

Tive mesmo para compra-lo quando estive em Inglaterra, e agora ficou-me atravessado....[8b]

Encontrei mas só vendem em prata...e eu queria em preto tal como este:

Men's black plated chronograph alarm black dial watch - Pulsar - Watches - Mens - Debenhams

Prata:

http://www.luxo24.com/relogios/product_info.php?categ=605&products_id=14743

será que esta loja também o tenha em preto? :confused:

por falar em relogios

dei a minha namorada um CK gloss mas ela nao gostou de se ver com ele

fomos pa trocar por outro ela nao gostou de nenhum

a loja (BR) sao obrigados a devolver me o dinheiro?

Tenho de postar, logo que possa, uma imagem do relógio que me ofereceram.
É um relógio que já deve ter à volta de 40 ou 50 anos. Mas que nunca foi usado. Tem ainda a bracelete original.
É um relógio automático, suiço da marca Aureus. Tentei descobrir alguma informação sobre esta marca, mas ainda sei pouco sobre ele. Sei que, provavelmente, esta é uma marca comercializada pela empresa Sodihor, sediada em França.

Alguém aqui me pode esclarecer mais sobre a marca Aureus? Obrigado desde já pela vossa atenção e comentários.

Voltar
Superior