ManymilesR
Banido
Esse Timex é muito bonito!![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não. É um timex expedition e-tide temp compassEsse Timex é o Wave qualquer coisa? Já tive a olhar para um parecido.
Tenho um Timex com uns 5 anos sem problemas (levou um pilha).
Boas.
É deste que falam ?
![]()
Tenho-o agora no pulso.
Realmente torna-se maior que a maioria mas depois esquece-se.
As funções funcionam bem, tirando a temperatura que marca sempre acima da real.
Fiquem bem.
Boas,
Comecei á pouco tempo a interessar-me por relógios e estava a pensa em adquirir um, de preferência automático.
Pelo que estive a ler, já vi que é muito difícil comprar um por um preço razoável sem ser chinês...
Alguem tem alguma opinião/feedback da marca theorema? É mais um chinês "disfarçado" de germânico?
Site do produto em questão!
Cumps.
Então pensas que este seria um bom "value for the money"?Boas, é com certeza um chinês Unitas, não sei é se será bom, nunca estive com um na mão.
E pra este nível de preços mais vale procurar no ebay por Citizen ou Seiko, ou mesmo indo pra máquinas Unitas, talvez um Marina Militare (homage aos Panerai).
Aproveito pra pedir ao autor do tópico ou aos admin para por favor retirarem a sondagem, não está aí em cima a fazer nada, obrigado.
Boas.
É deste que falam ?
![]()
Tenho-o agora no pulso.
Realmente torna-se maior que a maioria mas depois esquece-se.
As funções funcionam bem, tirando a temperatura que marca sempre acima da real.
Fiquem bem.
é relogio para que valores?
Boas,
Comecei á pouco tempo a interessar-me por relógios e estava a pensa em adquirir um, de preferência automático.
Pelo que estive a ler, já vi que é muito difícil comprar um por um preço razoável sem ser chinês...
Alguem tem alguma opinião/feedback da marca theorema? É mais um chinês "disfarçado" de germânico?
Cumps.
Boas,
Cumps.