Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Depois de 12 anos de serviço, hoje reformei o swatch.
Comprei este:

Muito fixe, esse Timex!apr:)

Eu tenho este:
T42351.jpg

Última edição:
Boas.

É deste que falam ?

45581.jpg

Tenho-o agora no pulso.
Realmente torna-se maior que a maioria mas depois esquece-se.
As funções funcionam bem, tirando a temperatura que marca sempre acima da real.

Fiquem bem.

Boas.

É deste que falam ?

45581.jpg

Tenho-o agora no pulso.
Realmente torna-se maior que a maioria mas depois esquece-se.
As funções funcionam bem, tirando a temperatura que marca sempre acima da real.

Fiquem bem.

Isso de marcar a temperatura mais alta do que a real não será por estar no pulso (claro, ia estar onde?![:D]) e a temperatura corporal influenciar a medição?
cumpts

Theorema

Theorema

Boas,

Comecei á pouco tempo a interessar-me por relógios e estava a pensa em adquirir um, de preferência automático.
Pelo que estive a ler, já vi que é muito difícil comprar um por um preço razoável sem ser chinês...
Alguem tem alguma opinião/feedback da marca theorema? É mais um chinês "disfarçado" de germânico?

Site do produto em questão!

Cumps.

Boas,

Comecei á pouco tempo a interessar-me por relógios e estava a pensa em adquirir um, de preferência automático.
Pelo que estive a ler, já vi que é muito difícil comprar um por um preço razoável sem ser chinês...
Alguem tem alguma opinião/feedback da marca theorema? É mais um chinês "disfarçado" de germânico?

Cumps.

Boas, é com certeza um chinês Unitas, não sei é se será bom, nunca estive com um na mão.
E pra este nível de preços mais vale procurar no ebay por Citizen ou Seiko, ou mesmo indo pra máquinas Unitas, talvez um Marina Militare (homage aos Panerai).

Aproveito pra pedir ao autor do tópico ou aos admin para por favor retirarem a sondagem, não está aí em cima a fazer nada, obrigado.

Boas, é com certeza um chinês Unitas, não sei é se será bom, nunca estive com um na mão.
E pra este nível de preços mais vale procurar no ebay por Citizen ou Seiko, ou mesmo indo pra máquinas Unitas, talvez um Marina Militare (homage aos Panerai).

Aproveito pra pedir ao autor do tópico ou aos admin para por favor retirarem a sondagem, não está aí em cima a fazer nada, obrigado.
Então pensas que este seria um bom "value for the money"?

Cumps.

Boas,

Cumps.

Quanto é que queres gastar?

è que encontras aí grandes relogios automáticos por menos de 500€.

Por experiencia propria recomendo relogios destas marcas:

- STOWA
- ARCHIMEDE Homepage
- Sorelle Ronco - Gioielleria Oreficeria Orologeria - Vicenza ITALY - procura a marca suissa "Glycine" - excelentes relogios , já comprei um nesta loja, paguei por paypal, e tem os chamados preços por internet, fez-me um desconto de 120€ .
-www.precisiontime.co.uk - relogios automaticos tissot (tissot sport prs516) a menos de 300€, excelente site e de confiança.

Boas,

Cumps.

Se queres um relogio "a serio" mecanico e automatico, compra um Suisso, tens muito e bom por onde escolher.....

Voltar
Superior