Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

330i: escreve-se Suíço. [;)]

NMarques71: São realmente relógios bons, que só um conhecedor sabe apreciar mas também são pra outra faixa de preço.
Também me estou a lembrar dos Ocean7, Doxa, Damasko, ou então os Sinn (loucura!!!) que valem muito mais o dinheiro que qualquer Breitling ou Omega.

Zekinha: deixo aqui uma outra sugestão: Prometheus Watch Company
Talvez um pouco acima do que esperas gastar mas tens movimentos Miyota mais que comprovados e acima de tudo relógios em série limitadas!!! E o melhor disto tudo é que estes relógios têm uma costela Portuguesa apr:).

(PS: cuidado que isto dos relógios vicia...mais uma vez recomendo http://forums.watchuseek.com/ )

Última edição:
Isso de marcar a temperatura mais alta do que a real não será por estar no pulso (claro, ia estar onde?![:D]) e a temperatura corporal influenciar a medição?
cumpts

Boas.

Também por estar no pulso (como é óbvio) mas não só.
É suposto estar uns quantos minutos à temperatura ambiente e sombra e só depois se efectuar a medição, mas mesmo estando uns 15~20 minutos nesse estado marcava 1~2 ºC acima.
Comparava com o do carro e dos paineis electronicos informativos que se vêm nas avenidas de Lisboa.

Como outros users o possuem, podem confirmar, ou não, esta informação.

é relogio para que valores?

Eu comprei o meu por 115€.

Já agora aproveito para perguntar a opinião dos mais experientes sobre a marca Orient.

ORIENT [ORIENT WATCH CO.,LTD]

Cheguei a ver uns quantos numa relojoaria em Armação de Pera quando estive de férias e, pelo menos esteticamente, gostei de alguns modelos.
Refiro-me principalmente aos mecânicos.

Têm opinião sobre estes?

Fiquem bem.

Última edição:
330i: escreve-se Suíço. [;)]

NMarques71: São realmente relógios bons, que só um conhecedor sabe apreciar mas também são pra outra faixa de preço.
Também me estou a lembrar dos Ocean7, Doxa, Damasko, ou então os Sinn (loucura!!!) que valem muito mais o dinheiro que qualquer Breitling ou Omega.

Zekinha: deixo aqui uma outra sugestão: Prometheus Watch Company
Talvez um pouco acima do que esperas gastar mas tens movimentos Miyota mais que comprovados e acima de tudo relógios em série limitadas!!! E o melhor disto tudo é que estes relógios têm uma costela Portuguesa apr:).

(PS: cuidado que isto dos relógios vicia...mais uma vez recomendo Watchuseek Watch Fora )

Realmente é um vicio grande.........desde que comecei a vsitar frequentemente esse forum e o do relojes especiales, foi a desgraça.

Tenho um Sinn U1 e não tenho palavras para descrever o quão bonito e bem feito é esse relogio.

Tive quase a comprar um Damasko, são muito dificeis de encontrar, só falhei um por meia hora no mail enviado ao vendedor.

Outra marca que recomendo e com preços muito, mas muito bons é a CERTINA.

Já comprei aqui dois e aconselho, tem uns preços espectaculares:
- horademoda.com

Realmente é um vicio grande.........desde que comecei a vsitar frequentemente esse forum e o do relojes especiales, foi a desgraça.

Tenho um Sinn U1 e não tenho palavras para descrever o quão bonito e bem feito é esse relogio.

Tive quase a comprar um Damasko, são muito dificeis de encontrar, só falhei um por meia hora no mail enviado ao vendedor.

Outra marca que recomendo e com preços muito, mas muito bons é a CERTINA.

Já comprei aqui dois e aconselho, tem uns preços espectaculares:
- horademoda.com

Pessoal, tenho meia hora para decidir sobre este:

NEW WOHLER AUTOMATIC GENTS RETROGRADE STEEL WATCH $1199 - eBay (item 400030711120 end time Apr-12-09 09:44:36 PDT)

é muito bonito, mas desconheço a marca por completo! O que me sabem dizer?

Boas, alguem me podia dizer qual é o modelo do relogio da timex que o user macavenco(ou mesmo ele) mostra num post atras?
Eu sempre gostei de relogios e tou a pensar comprar um e esta engraçado.

Boas, alguem me podia dizer qual é o modelo do relogio da timex que o user macavenco(ou mesmo ele) mostra num post atras?
Eu sempre gostei de relogios e tou a pensar comprar um e esta engraçado.

Boas.

É um Timex E-Instruments - E-Tide Temp Compass

Mais informação em:
Home Page

Expedition

Mais modelos em:
e-Instruments Watches : Collections : Timex.com

e-Instruments Watches : Return to the Outdoors : Expedition : Men's : Timex.com

NEW WOHLER AUTOMATIC GENTS RETROGRADE STEEL WATCH $1199 - eBay (item 400030711120 end time Apr-12-09 09:44:36 PDT)

Então, fizeste a compra?
É bonito mas eu percebo pouco do mecanismo automático.

Fiquem bem.

Quanto é que queres gastar?

è que encontras aí grandes relogios automáticos por menos de 500€.

Por experiencia propria recomendo relogios destas marcas:

- STOWA
- ARCHIMEDE Homepage
- Sorelle Ronco - Gioielleria Oreficeria Orologeria - Vicenza ITALY - procura a marca suissa "Glycine" - excelentes relogios , já comprei um nesta loja, paguei por paypal, e tem os chamados preços por internet, fez-me um desconto de 120€ .
-www.precisiontime.co.uk - relogios automaticos tissot (tissot sport prs516) a menos de 300€, excelente site e de confiança.
Boas, desde já agradeço as respostas dadas e principalmente os sites recomendados.
O relógio que falei pareceu-me ser uma boa compra visto ser um seiko original e automático e bonitinho, até, mas não me parece que vá apostar nele.
Não estaria a pensar em gastar tanto dinheiro como nesses relógios que falas, mas também já me apercebi, que ou se gasta algum ou então automáticos só chineses ou de qualidade duvidosa.
Cheguei a pensar em comprar uma réplica, pois realmente são bem bonitos, mas depois perdi a ideia e prefiro comprar um original de uma gama inferior a uma réplica.
O fórum que falam realmente parece ter muita gente entendida e serei um visitante assíduo, pois tem lá muita informação.

Cumps.

Boas,

Gostava de ler a vossa opinião sobre este Tissot
200803-tissot.jpg

Obg

Boas,

Gostava de ler a vossa opinião sobre este Tissot
200803-tissot.jpg

Obg

Tissot PRC 200. Tenho um, igual a esse, mas apenas com o fundo branco. Relógio muito bom, com excelente acabamento e máquina muito boa. Não é automático, mas é muito distinto. As versões com bracelete em aço são mais desportivas, mas vão muito bem com fato (eu uso-o também com fato).

Não sei que mais possa dizer: estou 100% satisfeito com o meu, e tenho-o há 3 anos e tal, acho...

theorema - nao comprar

theorema - nao comprar

Viva.
Ja nao cá postava faz algum tempo

Conheço esses teoremas.
Esse nao compres. Tem um vidro q mete medo...

O relogio tem mecanismo asiatico. Nao dá problemas mas é asiatico...
Nao é unitas (nem copia). É 1 calibre mesmo deles (chineses).

Ate 150€ quem quer ter só 1 relogio sem duvida procurar um Seiko. Duram 1 vida. Comprei recentemente uns dos anos 70 usados e ainda trabalham 1 maravilha...

Suiço eu pessoalmente gosto bastante de Zeno qunado se quer comprar perto dos 500 a 700€. Existem outras marcas tambem suiças de menor custo mas noto q começam a ser sempre todos demasiados parecidos por ter dificuldades em mandar produxir coisas especificas só para eles...

Zeno para quem quer ter 1 bom relogio suiço (e independende q é algo q valorizo) vale bem o dinheiro. E duram 1 vida pq tem do melhor q a ETA produz...

Abraço

Boas,

Comecei á pouco tempo a interessar-me por relógios e estava a pensa em adquirir um, de preferência automático.
Pelo que estive a ler, já vi que é muito difícil comprar um por um preço razoável sem ser chinês...
Alguem tem alguma opinião/feedback da marca theorema? É mais um chinês "disfarçado" de germânico?

Site do produto em questão!

Cumps.

relgiio de ebay

relgiio de ebay

O relogio deve ser bonito ao vivo. Mas é mais 1 chines...
O mercado esta cheio deles...

Atencao q alguns relogios chineses sao bem acabados. Ja vi coisa boa vindo da Asia... E tenho gosto apertado pq trabalho no ramo... O grande problema é a "alma" das peças... Simplesmente nao tem...

Como disse acima por esse preço comprar SEiko.
Acima dos 350€ começar a procurar Zeno.

Suiços tambem com qualidade (marca menos conhecida)
recomendo esta

Steinhart Watches - exklusive Uhren für Liebhaber - Fliegeruhren, Chronographen

Sao mesmo suiços. Vêm devidamente marcados os calibres com a ETA logo... Vidro safira, etc... Os q estao a 250€ estao a ser dados. Quem tiver dinheiro para comprar aproveite. Sao UNITAS da ETA original , ou seja falamos de relogios de 1 linha....

E verdade....
Digam NAO AO FAKE: Nao comprem replicas...

Abraço

apesar de ser em ouro, tb a cotação que tenho é que vale menos.
Se o fosse tentar vender, não sei quanto me davam..nem sei quanto pedir.

Ps: a cotação é de um livro do ano 2000, vale o que vale

Ok, obrigado.

Sendo em ouro, valerá no minimo sempre o peso da caixa.

Voltar
Superior