Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

moshinho, belo Seiko - tenho um igual, e tenho uma president, uma superoyster e uma cautchú(z22).
espectáculo de relógio.

Hoje estou a usar o meu Longines HydroConquest 300m(automático)

longines_09.jpg

De "costas":

Longines-019.jpg

Gostava de conseguir um 6309-7040 todo original, mas deve ser mto difícil....:(
Força nisso, o 6309 é brutal!

Para mim é um belo relógio.
Quanto ao 6309-7040, difícil de arranjar não é. Tens é de o restaurar e ter a noção que peças para o mesmo é escasso. Terás de ter um movimento "doador" para o caso de avaria. Conheço um vendedor que tem kit de reparação com vidro, mostrador, o'rings, ponteiros, etc por um preço bastante acessível. Porém acaba por não ser original com as peças de origem...
Este que estou a licitar encontra-se todo original mas a precisar de restauro e também não tem bracelete mas arranjar a bracelete é fácil. Acabei de me lembrar que a jubile deste meu seiko não dará no 6309...bolas [8b]

Belo Longines. [;)]

Última edição:
Um Citizen Bullhead, boa! Afinal temos muita variedade aqui pelo Fórum...

Achei por bem mimar o meu Alpha com uma pulseira em pele (mais uma vez peço desculpa pelas fotos, mas isto é só pra fazer um intervalo, hoje trabalho até às tantas [8b]):

a.jpg

b.jpg

oas

Há ums semanas vi uma publicidade a um relógio da Seiko e não consigo descobrir onde se vende e preço, passo a descrever o que vi: o modelo parecia ser "Thunderbird", ecran todo preto com números digitais grandes e tinha estampado um avião (caça).

Alguém conhece ou já viu ???

oas

Há ums semanas vi uma publicidade a um relógio da Seiko e não consigo descobrir onde se vende e preço, passo a descrever o que vi: o modelo parecia ser "Thunderbird", ecran todo preto com números digitais grandes e tinha estampado um avião (caça).

Alguém conhece ou já viu ???

Nunca vi e já googlei sem resultados.

Originalmente Colocado por reckoner00 Boas

Alguém conhece alguma loja estrangeira que venda relógios Seiko mas que envie à cobrança?

Obrigado
British Watch Company são capazes de mandar à cobrança.
Mas o melhor mesmo é Ebay, com conta Paypal, associado a um cartão de crédito virtual MbNet: mais rápido, mais seguro, melhor preço!!!

Última edição:
Boas,

tenho uma duvida. Comprei há uma semana um relógio 3H OceanDiver 52 mm Deep Pro Acciaio DPS9GB e sendo um automático, desconheço qual o mecanismo e se o mesmo é bom. Algum dos entendidos nesta matéria me pode ajudar?

O relógio é igual a este:
dps9gbp.jpg

Boas,

tenho uma duvida. Comprei há uma semana um relógio 3H OceanDiver 52 mm Deep Pro Acciaio DPS9GB e sendo um automático, desconheço qual o mecanismo e se o mesmo é bom. Algum dos entendidos nesta matéria me pode ajudar?

O relógio é igual a este:
dps9gbp.jpg

Creio que é um automático Miyota(que equipa os Citizen), modelo 8215, 21 rubis, 21600 alt/hora.
Movimento fiável e robusto.
Não é um ETA, mas é bom.

Hoje à noite, para ir ver o concerto dos Xutos & Pontapés, vou levar este:

Seiko 6138-0011, aka "Yatchtmaster", aka "Ufo", aka "Big Eye Small Eye"
Chrono Automático
Julho de 1977

seikoyatchman6138-011UFO-1.jpg
seikoyatchman6138-011UFO-2.jpg
seikoyatchman6138-011UFO-3.jpg

seikoyatchman6138-011UFO-4.jpg
seikoyatchman6138-011UFO-5.jpg
seikoyatchman6138-011UFO-6.jpg

DSC04278.jpg
DSC04279.jpg

DSC04280.jpg

Última edição:
Pessoal, relógios com movimentos de 24 horas, não muito caros, de preferência automáticos, o que recomendam?

Então queres um GMT, com um segundo ponteiro para as horas do segundo fuso horário a partir do centro.

E outra questão é: o que é, neste caso, não muito caro? 100, 300, 500, 1000 €?

Voltar
Superior